Mi amor
É engraçado tentar desviar a minha e a sua atenção enquanto preparo isso. Sinceramente? Duvido bastante das minhas capacidades, o suficiente para saber que possivelmente você irá descobrir sobre tudo isso antes do esperado.
O que eu posso dizer? Sou um serzinho extremamente ansioso.
A verdade é que os planos eram outros... tudo devia ser um pouco diferente, mas em meio ao planejamento do pedido, eu confesso que pensei em algo que pudesse permanecer mesmo após você ler todas as cartas, os poemas, os contos e meus delírios.
Então, por que não juntar o útil ao agradável? Por que não aproveitar que eu sou um ser insuportável que costuma guardar coisa demais e que em 90% do tempo só consegue se expressar escrevendo, com o fato de que você ama cartas?
Eu nunca pensei que diria isso, mas com você parece natural. Com você eu sei que posso falar tudo o que eu realmente sinto sem ser m*l interpretada ou julgada.
Essa é a primeira carta que te escrevo nessa vida. Infelizmente não vai ter perfume no papel pardo e muito menos as manchas na borda graças ao meu descuido com a tinta, mas... espero que a sensação ao ler ainda seja a mesma. Espero que fique feliz, espero que goste ou que ao menos... eu consiga te arrancar um sorrisinho fofo de esquilo asmático. ❞