bc

Procurada pela Máfia

book_age16+
608
FOLLOW
1.1K
READ
dark
tragedy
sweet
humorous
like
intro-logo
Blurb

Ayisha perdeu a mãe cedo, para resumir a mãe fugiu com outro homem, e seu pai Mustafa entrou em uma depressão profunda, e por mais que Ayisha fosse feliz com a vida que tinha, a única coisa que a fazia infeliz era a perda da irmã e a fuga da mãe, mas o que o pai dela queria era que ela tivesse uma vida melhor que ficar a vida toda em um restaurante árabe.

Ayisha descontava o odio que tinha na luta, acabou sendo obrigada a se casar com o filho de sheikh com apenas 14 anos.

Com o tempo a garota virou tão boa lutadora que acabou virando uma agente de elite da CIA, até que seu marido vira o sheik número 3 mais rico do mundo, e um alvo para os mafiosos por sonegar seus "impostos" , agora cabe a Ayisha cuidar da sobrevivência de seu marido.

chap-preview
Free preview
Prólogo
Uma pessoa normal já estaria morta no meu lugar.  Depois de ser torturada com choques elétricos, banhos frios, soco inglês, uma comida indigente e andar com pesos nas pernas. Agora aqui estou eu esperando ser interrogada ou torturada mais uma vez.  Eu não sei a quanto tempo estou aqui, só sei que perdi muito peso.  O lugar era tão escuro que às vezes eu desconfiava que era subterrâneo, os gritos eram constantes e só aquilo me abalava de algum jeito.  O terno e gravata cor azul marinho com listras brancas, uma gravata preta com uma blusa branca não combinavam com aquele lugar repugnante.  Acho que estamos em uma ilha deserta, e eu sou acusada de terrorismo.  - Eu não sou terrorista, mas acho que já isso antes. - digo com um sorriso provavelmente desfigurado.  - Eu sei disso. - ele diz com um jeito e voz impecável. A pele dele me lembrava a de modelos famosos que já conheci e apreciei. O fato dele saber que eu não sou terrorista não me aliviou nenhum pouco. O ar de jovialidade dele não combinava com sua barba grisalha, mas isso não quer dizer que é f**a de algum jeito - E isso importa? - pergunto dando de ombros. - Qualquer um ficaria feliz em saber que um dos braços direitos do presidente americano acredita em você. - ele diz. - Não sou qualquer um. - digo - Não mesmo, como no meio de 20 mulheres conseguiu todo o dinheiro? - ele pergunta - Então é isso, quer o meu dinheiro? - pergunto - Está enganada, eu quero sua. - ele diz  

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Afterlife: Póstumo (Livro 1)

read
1K
bc

Dangerous Woman

read
1K
bc

Amor Inesperado

read
715.4K
bc

Amor além da idade

read
1.5K
bc

A Garota da Máfia

read
1.0K
bc

Afterlife: Heartless (Livro 3)

read
1K
bc

A Mafiosa infiltrada 2 - Guerra contra irmãos

read
1K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook