Terror Narrando
- Depois que sai da casa dela, fui pra casa tirar um sono. Dormi pra c*****o, a comida dessa mina me deu uma moleza fora do comum, comi bem pra c*****o. A novinha é experiente na cozinha, dá aulas. Gláucia voltou pra era do sms, tá me enchendo de mensagem pra desbloquear ela, namoral mesmo, não consigo entender porque ela tá nessa, nunca foi disso, talvez seja por isso que fiquei transando com ela durante anos, mas o escândalo que a mesma fez hoje, me brochou de uma tal maneira que nem quero mais ela, papo reto.
- Fui pra varanda ver a vista da minha comunidade e vi o costela dentro da casa da mina, fiquei meio incomodado, não vou mentir. Mas não tem o porquê disso, novinha é a cara do problema e eu tô ligado legal nisso, sei que ela quer viver, estava presa e agora está sentindo o gostinho da liberdade, tá tudo certo e paz. Isso não tem que me incomodar, não temos e não vamos ter nada.
- Mas fiquei acompanhando eles, o costela foi embora e ela ficou mexendo no celular, sei que não deveria fazer isso, maior falta de privacidade. Porém to amando esse BBB ao vivo hahahahah. Do nada a cara dela mudou, ela levantou desesperada e ficou olhando de um lado pro outro, alguma parada da rolando. A cara dela ficou vermelha parceiro, fiquei curioso pra c*****o pra saber o que tá pegando, mas não posso ir lá assim que ela vai saber que eu estava de olho na casa dela, vou esperar pra ver qual é.
- Ela começou a chorar e eu fiquei nervoso, deve ser alguma parada seria. Ela saiu de casa e fui acompanhando ela com os olhos, veio andando até o portão da minha casa, passei o rádio para os seguranças liberarem a entrada dela e desci pro andar de baixo indo ao seu encontro. Quando ela me viu, se derramou em lágrimas e eu não sei o que fazer nesses momentos, mas me incomodou pra c*****o ver ela chorando.
Terror: Qual foi, o que tá pegando? - Falei de frente pra ela.
Maria Clara: Olha isso aqui. - Disse me entregando o celular dela.
- Era um email com diversas fotos comprometedoras dela, ela literalmente nua.
Terror: Que p***a é essa? Como assim tu mandava fotos pra ele, não tô entendendo c*****o nenhum. - Falei puto da vida.
Maria Clara: Óbvio que não, eu não tinha nem celular, não sei como ele conseguiu tirar essas fotos de mim. Estou desesperada, ele quer tirar o pouco de dignidade que tenho ainda. - Disse chorando copiosamente.
Terror: O quarto que você ficava, provavelmente tem câmeras e ele te via pelas câmeras. Que desgraçado, parceiro. - Falei quase dando um soco na parede.
Maria Clara: Se ele vazar essas imagens eu nem sei o que sou capaz de fazer comigo mesmo. - Disse secando as lágrimas.
Terror: Isso não é culpa sua, fica suave. Ele quer fazer isso pra te testar, ele não vai vazar isso. Até porque se ele tem a intenção de te pegar como mulher dele novamente, ele não vai postar fotos da própria mulher dele. Fica suave, vou resolver isso! - Falei tentando deixar ela tranquila.
Maria Clara: Eu não sei que obsessão maluca e doentia é essa, esse cara não vai me deixar em paz nunca. Parece que quanto mais eu ando, mais eu volto pro mesmo lugar. - Disse sentando no sofá.
Terror: Mano, a parada não vai ser fácil. Mas te prometo que ele nunca mais vai fazer nada disso com você, você está sobre minha proteção e eu vou acabar com a raça desse filho da p**a, disso tu pode ter certeza. - Falei firme.
Maria Clara: Eu não sei nem como te agradecer por isso. Será que não existe um racker que possa tentar excluir essa imagem do dispositivo dele? - Perguntou me olhando.
Terror: Até tem, mas ele deve ter cópias, então não vai adiantar muito. Ele não vai vazar isso, quer te testar, fica suave e não cai em nada do que ele te mandar. Ele quer te ameaçar com isso pra você voltar pra lá com medo de ser exposta. - Falei tentando controlar minha raiva.
Maria Clara: Tomara que seja só isso, mas eu prefiro morrer do que voltar pra lá. Vou embora, mais uma vez obrigada. - Disse se levantando.
Terror: Vou resolver umas paradas e mais tarde apareço lá, fé mina. - Falei enquanto ela dava as costas.
Maria Clara: Até depois.
- Soquei forte a parede da sala, quem esse filho da p**a pensa que é pra fazer isso com a mina, cuzão do c*****o, sem critério nenhum. Tanta mulher no mundo e o arrombado quer justamente a que não quer ele, isso não vai ficar assim, ele vai se f***r muito ainda.