Sua cabeça latejava. Ela gemeu e segurou um travesseiro forte sobre sua cabeça e choramingou quando a voz de sua mãe invadiu seu pesadelo de dor de cabeça.
— Vá embora, mãe.
— Desculpe, querida. Só queria ter certeza de que você está bem. Considerando o estado em que você estava quando Riggs te deixou, eu fiquei um pouco preocupada com intoxicação alcoólica.
— Há uma possibilidade muito real de que eu esteja envenenada. — Ela tentou levantar a cabeça e depois a deixou cair de volta com o travesseiro escurecendo as luzes brilhantes do quarto. Ela esqueceu de fechar as cortinas na noite anterior.
— Bobbie costumava brincar dizendo que o nome de sua terapeuta era Jack Daniels. Eu tenho a sensação de que você marcou uma consulta e tanto com ele ontem à noite.
— Nós nos divertimos até o Man-w***e Max aparecer exigindo que nós relembrássemos o passado.
— Já se passaram dez anos.
— Doze e com sorte serão mais doze se houver um Deus nos céus para me salvar de mim mesma. — Ela enxugou a lágrima no cantinho do olho. Ela estava se sentindo vulnerável demais enquanto sua mãe se enfiava debaixo das cobertas e se aconchegava com ela na cama. — Meu Deus, por que diabos, entre todas as pessoas do mundo, meu e******o crush da infância tem que ser o cara que posa na capa da GQ segurando um vibrador e ficando gostoso pra c*****o fazendo isso? — Ela se lembrou de Ollie contando sobre sua capa na noite anterior e revirou os olhos.
Everly Hoffman riu das palavras de sua filha.
— Eu acho que é significativo que você esteja mais chateada por ter visto o Max na noite passada do que por ter saído com o Douglas na noite anterior.
— Ugh. — Ela choramingou e se aconchegou no ombro de sua mãe. — Acho que parte disso é porque estou tão brava com o Douglas. Eu dei uma olhada no Max e pensei nas duas meninas que brigaram na cafeteria no último ano escolar por causa de quem ia t*****r com ele. O que há de errado com a monogamia? Por que um homem não pode se comprometer com uma mulher e isso ser o bastante? Homens como Max e Douglas estão por toda parte, mãe.
— Você acha que eles são iguais?
— Sim, acho. — Ela inalou profundamente. — Parece que eu tenho um tipo. Caras que não conseguem se controlar.
— Eu não sei. Acho que há uma diferença significativa entre um cara que deixa claro para qualquer pessoa com quem está que nunca vai se comprometer com elas e que sai com várias pessoas, e um cara que está em um relacionamento sério e fica pulando a cerca.
— Mãe, estou de ressaca demais para ter uma discussão filosófica sobre se faz diferença para o meu coração se um é pior do que o outro. Ela não tem motivos para se apaixonar por um canalha ou um traidor. Além disso, você é tendenciosa.
— Porque o Max é meu afilhado?
— Não, porque ele é o seu fornecedor de todos os brinquedos sexuais nojentos que a Fallon me contou que ela encontrou.
Ela riu quando sua mãe a fez cócegas nas costelas por seu comentário.
— Ei, essa é uma festa privada ou qualquer um pode entrar? — A voz de Fallon ecoou.
— Estamos detonando os próprios canalhas. — Ela levantou a cabeça para olhar para sua irmã, cujos olhos azuis brilhantes eram idênticos aos seus, e mexeu os dedos a chamando para se juntar a elas.
— Estou dentro. Juro que fomos criadas em um universo alternativo onde o papai, Olivier e o tio Riggs são os últimos de uma espécie em extinção. — Fallon pulou na cama, pousando do outro lado de Lark, e puxando as cobertas sobre seu ombro. — Ontem um cara no meu laboratório de química veio até mim para me dizer que eu era a nova parceira de laboratório dele porque ele estava ordenando assim. Ele se apresentou como 'o terceiro' e eu queria rir na cara dele. Disse que poderia eliminar todas as minhas dívidas da faculdade se eu concordasse em ser dele.
Everly levantou a cabeça com nojo por cima da cabeça de Lark.
— Por favor me diga que você disse para ele enfiar isso onde o sol não brilha.
— Melhor. Eu misturei alguns compostos e o expulsei do laboratório.
— Onde estavam os trigêmeos? — Perguntou Lark, rindo.
— Ronnie estava com a nova namorada dele. Mori provavelmente estava transando com alguma professora e LJ provavelmente estava filmando para que pudessem extorqui-la com isso.
— Fallon! — Everly a encarou.
Fallon deu de ombros.
— Não me olhe assim, mãe. Há algo intrinsecamente errado nos genes Villeneuve. Eles são meus melhores amigos e nós crescemos juntos, mas eles são completamente loucos. Você sabia que Ronnie está sempre falando sobre como ele tem poderes como a avó dele, e que ele pode prever o futuro? É besteira. Ele simplesmente faz coisas malucas acontecerem para se adequar ao resultado que ele quer, mas ele convenceu os outros dois e até Margot está começando a acreditar neles. Eu os amo, mas eles são insanos. Tem sangue demais da Bruxa Villeneuve correndo nas veias deles.
— Muito sangue Moreno também. — Lark bufou. — Ontem à noite, Ollie estava canalizando muito bem o avô dela. Tenho cem por cento de certeza que enquanto estávamos no carro indo para a outra boate, ela deu ordens para matar um cara.
— Matar? — Everly se levantou horrorizada.
— Sim — Lark deu de ombros. — É normal para quem é melhor amiga de bilionários, especialmente aqueles que foram pessoalmente treinados por Gael Moreno. Ele tem conexões com a máfia, sabe. — Everly abanou a cabeça em incredulidade.
— Você está muito tranquila com tudo isso.
Eu não tenho nada a temer. Meu único medo ontem à noite era que ele estivesse atrás do Douglas. Ela queria castrar ele.
— Todos nós queríamos. Bastardo.
— Eu bloqueei o número dele. Ele começou a ligar quando eu estava a caminho daqui do aeroporto ontem. Eu o bloqueei em todas as minhas redes sociais. Ele arranjou um novo celular e começou a usar.
— Eu queria ter visto a cara dele quando ele foi para o apartamento pegar suas coisas e as encontrou desaparecidas.
— Eu coloquei tudo em uma unidade de armazenamento.
— No pior lugar de Houston que você poderia encontrar. — Fallon riu alto. — Mãe, é por isso que não nos surpreendemos com as palhaçadas do vizinho. Nós somos tão ruins quanto eles.
— Não exatamente. — Lark resmungou, desprezo envolvendo suas palavras. — Com certeza eu nunca teria me gabado de escapadas sexuais de dois dígitos antes do último ano. Os meninos Villeneuve são tarados.
Fallon concordou enfaticamente.
— Você sabia que o LJ e o Ronnie chegam em uma festa com uma garota, desaparecem com outra e saem com uma terceira e talvez uma quarta. Tenho certeza de que eles também compartilham garotas.
— Você já teve uma queda por eles? — Lark se virou para olhar para sua irmã.
— Nem pensar, garota. Eu sinto que, depois de ter visto dois caras idênticos competindo para ver quem conseguia mijar mais alto e acabando mijando um no outro no acampamento de verão e achando isso hilário, tira todo o romance da coisa. Eu preferiria brincar com a Mori, e ela está atualmente em greve de banho.
— Ela está o quê? — Everly parecia que estava prestes a vomitar.
— Ela se recusa a usar sabão. Ela ficou obcecada com a ideia de que o sabão está impactando a ecologia e que a necessidade humana de limpeza é a causa de pandemias. Mãe, ela nem lava as mãos depois de usar o banheiro.
Lark ficou revoltada.
— E quando ela faz sexo?
— Ou se masturba? — Fallon terminou com nojo. — Eu não consigo nem imaginar. Eu a amo, mas ela é estranha.
— Ela passou tempo demais na mata com o pai, tios e irmãos. — Everly voltou a se deitar na cama.
— Por que todas as minhas garotas estão preguiçosas em uma manhã de sábado?
— Papai — Fallon pulou da cama e correu para beijar a bochecha dele e depois franziu o nariz. — Você está suado. — Ela esfregou a cabeça calva dele e olhou para ela. — Muito suado.
— Oi pai. — Lark sorriu para o pai. — Você teve uma boa corrida?
— Sim. Vim ver se você queria se juntar a mim, mas você estava roncando. Eu inclinei sua cabeça para cima, para você não engasgar com a língua, você estava tão fora de si. — Ele piscou para elas. — Você também disse o nome do Max.
— O quê?
— Quer dizer, foi um 'vá para o inferno, Max', mas você definitivamente estava sonhando com ele.
— Encontrei com ele ontem à noite. — Ela saiu da cama enquanto sua mãe também se movia. Ela não podia evitar de sorrir enquanto sua mãe dava um beijo doce em seu pai. Ela apostaria sua última moeda que eles iriam tomar banho juntos. Ela adorava o quão próximos eles eram.
— O que ele queria?
— Saber por que a melhor amiga dele não é mais sua melhor amiga. Diz que eu lhe devo uma explicação.
— Você não deve. — Grady fixou os olhos nela seriamente. — Ele disse que encontraria você no telhado e depois não apareceu, e você quase foi estuprada e deixada para morrer. Eu não culpo ele pelo que aconteceu, mas quando se trata de razões para interromper uma amizade, a necessidade dele de colocar o pênis à frente das amizades é muito boa.
— Ele nem sabe! — Everly fez o papel do d***o. — Ele se sentiria horrível se soubesse.
— Claro, ele se sentiria, mas não significa que ele teria mudado alguma coisa, mãe. — Lark argumentou. — Ele ainda teria transado com a namorada do quarterback. Ele ainda não teria ido ao telhado para conversar comigo. Eu escapei por pouco de confessar a ele como me sentia naquela época, e não há como eu continuar colocando meu coração na linha de fogo dele repetidamente. Me afastar da nossa amizade não teve nada a ver com meu assalto e tudo a ver com o fato de que eu estava desperdiçando meus sentimentos e coração em um homem que não merecia. A melhor maneira de superar isso foi cortar todos os laços
— É meio triste! — Fallon disse com os lábios torcidos. — Todo o intelecto do mundo não o deixou ver o que estava bem na frente dele, e seu próprio comportamento descuidado fez com que ele perdesse a melhor coisa que já teve. Mesmo que ele não te amasse, tudo o que ele precisava fazer era ser uma pessoa decente e você provavelmente ainda estaria esperando por ele. Estou com a Lark. Ela se livrou de um problema. Pelo menos os eventos do baile deram uma perspectiva para ela.
— Podemos mudar de assunto agora? — Lark suspirou enquanto sua mãe parecia pronta para discutir. Às vezes, sua mãe agia mais como uma advogada do que os advogados da família.
— Por que vocês não se arrumam para o dia? Podemos ter um dia em família? — Grady perguntou. — Podemos fazer uma trilha e um piquenique?
— Eu gostaria disso. — Lark assentiu enquanto sua irmã exclamava animadamente seus agradecimentos por lhe dar uma desculpa para não ter que aguentar os trigêmeos.
Pela primeira vez em toda a sua vida, ela se viu perguntando se estar tão ligada ao clã Villeneuve era saudável para qualquer pessoa de sua família.