1
- Mia De Angelis point of view...
Eu estava deitada na minha cama, entediada em meu quarto estudando um livro nível três de biologia marinha para a temida prova de amanhã. Eram mais ou menos 18:30 e eu ouvia a leve chuva cair sobre o telhado acima de mim e era um barulho tão acalmante e bom que eu quase desmaiei de sono em cima dos cadernos.
_Eu não preciso estudar tanto assim... Eu sei que se eu reprovar, o papai consegue me passar com um pouquinho de esforço, ou melhor, um pouco de dinheiro. - Minha irmã Mariah me interrompeu entrando no quarto sem bater na porta. _Onde você vai? - perguntei com os olhos arregalados. Além da maquiagem extremamente exagerada, ela estava com uma mini-saia.
_Ah, vou sair com um cara - ela respondeu apressadamente enquanto se olhava no espelho e esguichava meu perfume de laranja doce em seu pescoço, não pude deixar de perceber uma marca roxa na região. Mas nem toquei no assunto.
_Assim? - apontei para a sua roupa. Ela não teve nenhuma reação, mas enfim disse:
_Qual é Mia? Que eu saiba sou a mais velha aqui e se eu visto uma roupa curta o problema é meu. - ouvi uma bozina surda lá fora e quando ia responder Mariah percebi que ela não estava mais lá; me deixou falando sozinha.
Decidi dar uma observada no carro do lado de baixo, foi meio dificíl por meu quarto ser no segundo andar e a janela estava tão embaçada que eu só via algumas coisas pelo canto. Desceram não apenas um, mas três caras do carro. Dois observavam inquietos para os lados e o outro abraçou a minha irmã que de imediato, quase pulou no colo dele. As vezes eu tinha um certo nojo dela, ela era tão... Fácil. O que mais me chamou a atenção foi o carro - era uma ferrari california - um carro bem caro. Deixei os meus pensamentos maldosos de lado e terminei de estudar.
Dia seguinte - 07:02
Observei-me no espelho antes de sair, os meus cabelos ruivos gigantes estavam soltos e como sempre rebeldes sobre as minhas costas, uma coisa que eu odiava - eu geralmente tinha milhares de apelidos como; cabelo de fogo e cenourinha. - uma coisa que me incomodava um pouco, pois, a minha irmã tinha o cabelo loiro como sempre perfeito. Eu tinha os olhos azuis e umas poucas sardas espalhadas pelo rosto. Eu era linda, mas não era motivo para ter milhares de garotos em minha volta, pelo contrário. Qualquer garoto que me interessava ou vice e versa, Mariah já havia tido um caso. Suspirei passando meu batom cor marsala.
_Senhorita De Angelis, podemos ir? - Scar que estava parado na porta por um tempo, o braço direito de meu pai disse.
_Claro. - sorri fraco passando em sua frente.
Ele não trocava uma palavra diferente comigo, na verdade nenhum de nossos empregados fazia isso. Eu sei que o trabalho deles era outro, mas é meio estranho andar com robôs espalhados em sua casa. Era como se eles fossem programados para perguntar; "Quer um chá, querida?" ou "Deseja mais alguma coisa querida?". Desci as escadas longas e recolhi um cupcake da mesa antes de sair, brigadeiro era tão bom.
_Filha, você sabe onde a Mariah está? - meu pai lendo um de seus documentos perguntou, m*l olhando para mim. Porque ele nunca perguntava de mim para ninguém? Eu era como um tanto faz.
_Não. - respondi baixo e sai imediatamente direcionando-me para o carro. No meio do caminho para a escola, senti o meu celular vibrar dentro da bolsa de couro nova. O peguei com certa rapidez. _Alô?
_Mia... me ajuda, você tem que me ajudar eu estou com muito medo... - a voz anasalada da minha irmã ecoou em meu ouvido, ela estava chorando.
_Oque? Onde você está Mariah? - perguntei desesperada. Notei o olhar preocupado do motorista pelo retrovisor, ele desacelerou o carro.
_Eu... não... sei...
_Mas... - eu comecei mas logo fui interrompida.
_Eles vão me leiloar, Mia. - ela choramingou e logo em seguida ouvi uma batida - algo como um soco - e ela desligou.
_Mariah? - gritei. Tentei ligar para os meus pais mil vezes mas eles não atendiam. Oque estava acontecendo? Pedi para Scar voltar para a casa mas as ordens dele eram outras; me levar para a escola sem parar em nenhum lugar. _Caramba, você vai me levar de volta agora! - ordenei e pude perceber que ele estava suando atrás do volante. Ele virou e estava voltando para casa. As lágrimas de desespero já estavam nadando pelo meu rosto. 20 minutos depois. Entrei correndo dentro de casa, meu coração acelerava a mil.
_Mia? Mia, não acredito que você faltou na aula para participar da nossa tarde, estou muito feliz! - Mariah que pelo contrário do que eu imaginava estava muito bem, sentada despreocupadamente na sala de estar com uma das mãos enlaçadas com um garoto... E ele era lindo, e sem duvidas o namorado mais bonito dela, os cabelos quase pretos e os olhos de uma espécie de verde, não sei muito bem...
_Você está de brincadeira comigo? - perguntei extremamente alterada me lembrando o ocorrido.
_Oque houve Mia? - meu pai colocou as mãos em meu ombro.
_Eu... - ia começar a falar que recebi uma ligação de Mariah, mas pelo jeito era um trote bem falso. O garoto que eu não parava de encarar desde que entrei me lançou um olhar de ' Se você disser algo, eu te mato '. Eu até tentei dizer algo para desenrolar mas só gaguejei. Minha irmã se levantou.
_Esse é o meu namorado. Cumprimente-o. - ela estava mais que feliz. Todos se levantaram e eu estava com uma cara fechada. Perdi uma prova pelos dramas dela. Ele me ofereceu a mão mas eu m*l a toquei, ele recuou.
_Meu nome é Mia De Angelis. - eu disse sem nenhum humor.
_Eu sei. - ele tinha a voz linda e rouca, senti um breve arrepio. - Pode me chamar de Shade.