Capítulo 1
3 anos antes ..
Luiza
Positivo
Positivo
Positivo
Positivo
Todos os testículos de gravidez que eu fiz a 5 minutos deram positivo, levo minha mão a minha barriga e acarecio. Meus olhos ardem e eu começo a chorar. Um filho meu e do Gabriel meu namorado a mais de um ano. Como ele irá reagir?
Jogo fora o outros 3 testes e guardo um, tomo um banho para amenizar ou misto de sensações que estou sentindo. Quando estou terminando de secar meu cabelo o ouço chegando.
-Oie amor - digo descendo as escadas e lhe dou um selinho
-Oie Luiza - diz se sentando no sofá - Meu pai enfim vai me dar a presidência da empresa não aguentava mais aquele velho
-Amor não fala assim ele é seu pai -digo me sentando ao seu lado
-Ta do lado do coroa agora? - me pergunta
-Não, só não gosto que você o trate assim, ele é legal - um silêncio insuportável cai sobre a sala - é preciso te contar algo
-O que? - pergunta
-Eu estou grávida- digo sorrindo ele me olha depois começa a rir, vai até o mini bar pega um copo de Whisky e se senta.
-Gravida? - pergunta e eu assinto - Você não me comum? eu vou assumir a presidência não quero filhos agora, e quem me garante que é meu?
-Amor não fala assim -digo desesperada começando a chorar- você sabe que eu nunca lhe trairia.
-Acabou Luiza, ou eu ou ele - diz se levantando e pegando sua carteira - Tá aqui o check é só tirar isso e pronto - tirar uma vida? A ficha começa a cair
-EU NÃO VOU TIRAR, ELE É MEU FILHO - grito me levanto
-EU NÃO QUERO ELE, NÃO ESTOU PRONTO PRA SER PAI, p***a -grita jogando o copo de Whisky na parede
-NUNCA DEVERIA TER FICADO COM VOCÊ, VOCÊ É UM MONSTRO, EU VOU CRIAR MEU FILHO SOZINHA, ELE NÃO MERECE UM PAI COMO VOCÊ -grito e ele me dá um tapa no meu rosto, ele nunca me bateu.
-VOCÊ VAI TIRAR ESSE VERME, AGORA SUA VAGABUNDA, NÃO QUERO NENHUM BASTARDO USANDO MEU SOBRENOME -grita puxando meu cabelo e eu choro ainda mais.
Consigo lhe dar um chute na suas partes íntimas e corro pego um vaso e quebro em sua cabeça e ele desmaia.
-Calma meu mesmo amor, vai dar tudo certo - digo a mim passando as mãos em minha barriga. Corro até o quarto e pego minha mala coloco o que da dentro, pego dinheiro e saio correndo do apartamento de Gabriel e entro em um táxi, espero que meus pais me ajudem.