CAPÍTULO 12

1840 Words
Não deixem de votar e comentar. Saymon Kampman Olho para minhas mãos cobertas de sangue e junto disso, uma angústia que nunca pensei que um dia fosse sentir, aumenta ainda mais. Faz três horas que chegamos no hospital e com rapidez, Isabella foi levada pelos médicos na maca, ela estava desacordada, fria... p***a! — Irmão. — Olho para cima e vejo Hans que logo se senta ao meu lado na sala de espera. — Como está a situação? — Max junto com o nosso pai e o tio Bernard, estão movendo céus e terra pra puxar a placa do carro que atingiu ela e fugiu sem prestar socorro. — Ele coloca a mão no ombro. — Saymon. — Eu quero que ele apodreça na prisão, nem que eu use todos os recursos do mundo para isso. — Como você está? — engulo seco e fecho os olhos tentando me manter firme. — A culpa é minha. — Saymon, a culpa não foi sua, vocês estavam alterados, brigaram mais cedo antes de você viajar, o que houve não tem nada a ver com você ou com ela. — Não digo nada. — Irmão, não se martirize. — Eu só fico imaginando o que vamos falar para o Oliver. —Murmura Liz com a voz chorosa. — Acho melhor não falar, ele está em um tratamento intensivo, isso pode ser r**m para ele. —diz Nico. — Mas ele vai perguntar da irmã, principalmente porque amanhã ele iria visitá-lo. — explica Sabine. — Podemos dizer que ela viajou com o Saymon a trabalho. — Indaga Emma. Solto uma respiração pesada e me levanto da cadeira para me afastar deles. — Saymon, não acha que seria bom ir para casa, está cheio de... — Não vou sair daqui sem a Isabella. — Digo friamente. — Senhor Kampmann. — Olho apreensivo para médico que recebeu Isabella quando a trouxe, ele está com uma roupa especial, o que indica que precisou de cirurgia. — Sou eu, como está minha noiva? — Eu vou ser muito sincero, eu não sei como ela aguentou chegar aqui, viva, ela teve diversas fraturas, uma costela quebrada, o braço, e o pé torcido, porém, de tudo o que me preocupou foi o ferimento muito grave na parte de trás da cabeça. Teve uma a******a funda e uma grande perda de sangue, tivemos que raspar a parte de trás do cabelo dela para fazer os pontos, fizemos uma cirurgia para tirar um coágulo que ameaçou se forma na parte lateral da cabeça. —Posso ouvir o choro baixo da Sabine e Liz, isso me deixa ainda mais destruído. — Posso vê-la? — Sendo sincero é recomendável apenas uma pessoa, e como ela está no CTI, vai precisar usar roupas especiais para evitar a proliferação de bactérias, essas primeiras setenta e duas horas são cruciais, ela ainda está sob o efeito de anestesia, mas se acordar, pode haver sequelas, mas só vamos saber quando a paciente acordar. — Se? — questiono. — Senhor Kampmann, sua noiva está em um estado nada bom, o impacto que ela sofreu foi muito forte, está muito machucada, eu fiz o que podia para estabilizar, mas agora depende dela. ***** Me aproximo dela e um nó se forma em minha garganta, nunca pensei que sentiria mais um desses sentimentos horríveis, o medo, o medo de algo pior acontecer com essa mulher e pra piorar, ver ela assim, com a cabeça enfaixada, o rosto machucado, com a pele dela sem cor, me dói mais do que deveria, já faz dois dias que ela está assim, ainda não acordou, o que os médicos disseram não ser bom, Oliver ainda não sabe o que houve com a irmã, mas algo desse tipo uma hora ele vai descobri. O acidente de Isabella é notícia no país, incluindo que estamos empenhados em achar o maldito filho da p**a que fez isso. Nesses dois dias eu não fui à empresa, só vou em casa, tomo banho e venho para cá, me recuso a sair daqui sem ela. — Isabella, eu sinto falta do seu atrevimento. — Pego em sua mão. — Você poderia acordar agora e me xingar como sempre, de i****a, porco, sujo. — Sinto meus olhos marejarem. — Dizer qualquer coisa, mas eu só preciso que você abra seus olhos tão lindos. — Levo uma de minhas mãos ao rosto para secar uma lágrima que desceu. — Nunca pensei que teria tanto medo de perder alguém que não fosse da minha família, e nunca imaginei que a sua ausência no meu dia, me deixaria tão triste. — Respiro fundo. — Eu sei que esses tipos de sentimos não deveria existir entre nós, você me odeia, mas não é para tanto, na boate eu fui um i*****l por ter dito aquelas coisas a você, mas é que... quando eu cheguei naquela boate e te vi no meio da pista dançando, tão...linda, sem se preocupar com nada a sua volta, somente com a sua dança, e perceber que tinha homens te cobiçando, eu senti algo que nunca achei que um dia fosse sentir, queria atirar em um por um que te olhava com desejo. — Abro um sorriso fraco. — Eu não sei o que é amar alguém, porque nunca senti isso por pessoas que não sejam da minha família, então não sei se é isso que sinto por você, mas acho que é o sentimento que mais descreve o que sinto quando te vejo, quando sinto seu toque, quando ouço sua voz. — Solto uma respiração pesada. — Você me odeia, mas acho que se soubesse o que eu fiz, o que escondo, me odiaria ainda mais, e eu tenho medo disso, medo de você nunca mais querer olhar para mim, Max e Hans já me recomendaram te contar isso, mas eu tenho...medo. — Minha voz falha na última palavra e choro. Tento me recompor logo quando ouço batidas na porta e logo meu irmão Max, aparece. — Como ela está, irmão? — Ela ainda não acordou, está instável, mas... ela já deveria ter acordado. — Murmura olhando para ela. — Você ainda não comeu, vamos comer algo. — Balanço a cabeça em negação. — Não quero sair daqui. — Mano, o Otto está com o Oliver lá fora. — Olho surpreso pra ele. — O que? Mas e o tratamento? Isso pode ser perigoso pra ele e pra ela. — Otto e o doutor que cuida do caso de Isabela disseram que vai ter o devido cuidado para ele conseguir entrar aqui sem problema nenhum. — Ouço a porta ser aberta e logo vejo Oliver, ele está com mascara, touca, roupas especiais, luvas e com Otto o ajudando a andar. — Bella. —Murmura com a voz chorosa olhando para a irmã e isso me faz querer chorar junto. — Saymon...minha...ela, eu não posso perder, ela é tudo que me resta da minha família. — é nítido a emoção de todos ao ouvi-lo dizer isso. — Sem ela, eu não vou querer viver, vou querer que a doença me consuma e me mate. — Puxo ele para meus braços e sem me importa do meu irmão ou do Otto está presente, eu choro. — Ela é forte, sabe disso melhor que eu, e sei que ela vai sair dessa, mas para ela se recuperar bem, você precisa está bem. Você é a vida dela, então nunca mais diga isso. — Ele chora em meus braços e eu me permito o mesmo. Por favor, Isabella, acorde! **** Me sento na cantina do hospital com Hans, Max, Valentino e Bernard, disseram que tinham algo para me dizer e pela cara de enterro deles, com certeza eu vou odiar, ainda mais por meu pai e meu tio estarem aqui juntos para falar sobre. — Como está, Saymon? — meu pai pergunta. — Por que fazer rodeios? Diga logo o que houve. — Você é meu filho, me preocupo e sei que está sofrendo, por isso movi céus e terra para descobri quem foi a filha da p**a que fez isso com Isabella. — E descobriu? — ele olha para meu tio que parece o incentivar a falar. — Saymon, o acidente da Isabella, não foi um acidente, alguém mandou fazer aquilo. — Olho surpreso para eles. — O que? Como assim? — A placa do carro, era clonada, e com a ajuda de amigos nossos da Polícia, puxamos dados antigos da placa e vimos que ele pertence a Steven Simos. — Pisco meus olhos várias vezes. — Espera, Steven Simos? O assassino de aluguel? — Sim, a polícia está no rastreio dele, mas ainda não sabemos de fato onde ele está. — Comenta meu tio. — Por que iriam querer matar ela? — Ainda não sabemos, para saber isso, seria bom conseguir prender o Simos, mas cogitamos mais duas possibilidades. — Murmura Hans. — E quais seriam? — A primeira é que pode ser algum inimigo nosso, sabe que temos, por isso peço sempre para assumirem seus lugares, e em especial você, Saymon, sem você naquele lugar, vira uma bagunça, Conrad está investigando as coisas, mas ainda não sabemos de nada. — Levo as mãos ao rosto. Nunca pensei que meu destino fosse atingir alguém dessa forma. — Eu nunca quis esse inferno de vida! Isso é culpa sua! — vocifero para o meu pai. Ele se mantém frio me olhando. — Saymon— Max tenta me repreender. — Vocês são a Tríade Kampmann, assim como eu fui, seu tio e sua tia. — Rio de suas palavras. — Que se f**a essa merda de tríade, minha tia está morta por causa disso! — Já chega! Não mencione a Ivy, você não sabe de p***a nenhuma, acha que eu e seu tio não sentimos a ausência dela? Ela era nossa caçula, nossa vida! — olho surpreso para meu pai e pela primeira vez, o vejo com lágrimas nos olhos. — Valentino. — Meu tio coloca a mão no ombro dele. — Saymon está m*l devido a tudo isso, devemos relevar. — Ele olha para mim. — Saymon, vou pedir para nunca mais tocar nesse assunto, é algo meu e do seu pai, então nunca mais, toque nisso. — Penso em falar mais, porém se continuar, só iria gerar mais brigas e nesse momento, estou cansado. — Qual a outra possibilidade? — pergunto. — Isabella pode ter inimigo. — Isso é impossível, mandei investigar a vida dela, se tivesse algo desse nível eu saberia. — Quando queremos esconder algo de alguém conseguimos bem e nem mesmo mais treinados dos detetives pode descobrir. — Murmura Hans — Mas o que Isabella poderia ter causado a essa suposta pessoa a ponto de fazê-la pagar um assassino de aluguel para matá-la? — questiono. — É isso que queremos saber, estamos investigando isso, mas nenhuma das possibilidades é descartada, a final, são as mais lógicas. — Explica Max. Solto uma respiração pesada. O que será que deixei passar? Será que Isabella esconde algo de mim, é tão grave assim?
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD