bc

O INIMIGO DO MORRO

book_age16+
6
FOLLOW
1K
READ
forced
tragedy
vampire
like
intro-logo
Blurb

ANTONELA A FIEL:

Capítulo 100

Antonella narrando

Ryan LEVA UM susto quando recebe uma ligação, manda eu ligar a televisão e eu ligo e eu levo o susto.

— Essa tarde foi preso o chef da facção do crime do Rio de Janeiro. Caio Nolasco, comandava a maior facção já existente no Brasil, ele foi preso após denuncia anonima, com sua localização e provas para levar a sua prisão. Caio Nolasco movimentva mais de 4 bilhões de reais em drogas e armas todo mês, distribuindo elas para todos os morros. Era através dele que armamento pesado passava pelas fronteiras e chegava até o Rio de Janeiro, após chegar nele, ele distribuía para todos os morros.

Eu olho para ele e ele desliga a chamada.

— Era Salve me avisando da prisão – ele fala – eu vou ter que voltar ao Rio de Janeiro, Salve quer que você venha comigo.

— Não – eu falo para ele – o bebê precisa de cuidados médicos – Ryan me encara – me deixe os seus vapores, os médicos, após eles disserem que podemos viajar, a gente vai até Salve.

— Não é seguro Antonella – Ryan fala me encarando

— Vamos ficar bem – eu falo para ele – ninguém chegou até Rodrigo, tem homens armados no lado de fora.

Ryan me encara e eu o encaro.

— Não precisa ter empatia Ryan, eu sei que você me odeia da mesma forma que eu te odeio. Está aqui porque foi ameaçado pelo Salve. Eu não vou com você ao Rio de Janeiro. Mas você não vai fazer nada contra mim, porque você sabe que Salve tem provas o suficiente para te entregar a policia junto com Nolasco.

— Nolasco foi preso – ele fala me encarando – foi, eu poderia te m***r agora e ele nem iria saber, sumir e ninguém iria ficar sabendo, mandava m***r Salve e acaba com tudo isso.

— E porque você não faz? – eu pergunto para ele.

— Por causa de Donatella – ele fala me encarando e eu o encaro – porque eu sei que você está a vida toda querendo vingança pela morte delas.

— Você estava lá naquele dia junto de Rodrigo – eu olho para ele.

— Eu jamais imaginei que Donatella fosse filha de Montenegro – ele fala – eu nunca pode falar para Nolasco, que naquele dia, eu vi a mulher que eu amava sendo morta.

— Porque mataram as minhas irmãs? – eu pergunto

— Seu pai era o maior filho da p**a que existia no mundo, ele tinha provas contra a gente, ele queria nos incriminar, naquele dia Toco garantiu que não tinha ninguém dentro da casa, a casa estava vazia, depois ficamos sabendo quando a casa já estava pegando fogo que tinha gente e no final que as três filhas estava lá. Você foi a única sobrevivente, e te deram como morta, não tinha o terceiro corpo. Foi Rodrigo que garantiu que a terceira estava morta.

Eu olho para Ryan.

— Não conte a ninguém sobre o bebê – eu falo para ele.

— Não contarei – ele fala me encarando e encara a criança – nem mesmo a Nolasco se eu ver ele. Nolasco é um filho da p**a e o tempo todo te usou, ele sabia quem era você, ele sabia todos os seus passos dentro do morro, o que você iria fazer, o que iria deixar de fazer.

— Eu não confio em você Ryan.

— Eu sei, eu também não confio em você – ele fala me encarando – mas admiro a forma que você é inteligente.

— Mas , eu quero agradecer por ter salvado meu filho, a gente poderia estar mortos, eu e ele.

— Eu não fiz isso por você, nem pelas ameaças de Salve – ele fala me encarando – eu fiz isso por Donatella, eu a perdi, eu a matei sem saber que era ela. Não poderia m***r mais uma pessoa inocente, no caso o bebê, e mesmo você sendo a filha da p**a que é, ele não pode ficar sozinho, precisa da mãe.

Ryan decidiu então ir assim que o dia amanhecesse, eu passei a noite em branco, assim como ele. Ele não imaginava que eu estava a frente dele e que eu jamais iria cair em seu papo.

Eu vejo ele se afastando com o carro e abro um sorriso, eu olho para o médico e para o enfermeiro e o vapor de Salve, eles me encaram e eu encaro eles.

— Está tudo pronto para a gente sair daqui – o vapor fala.

Eu escuto o barulho forte de explosão, olho para fora e uma luz forte invade o céu, a fumaça era forte de mais.

Estava na hora de ir embora!

 

Capítulo 101

Antonella narrando

Eu vejo a fumaça do carro lá fora e me lembro de muita coisa.

Flash black onn

—   Donatella, porque está chorando? – ela estava de cabeça baixa – Donatella?

Ela me olha e eu vejo que ela estava com olho roxo.

—   O que aconteceu com você? – eu pergunto para ela – me fala.

—   Meu ex namoraod me bateu.

—   Como é o nome do filho da p**a? Ond eele está?

Flash black off

Quando Ele falou de Donatella eu senti maldade em suas palavras, eu vi que na verdade, ele estava querendo me passar para trás, estava querendo ver se eu era burra o suficiente para cair em seu papo, a bomba qu tinah em seu carro, estava alojada dentro dssa casa, ele explodiria todos aqui, ele mataria a gente.

Mas ele jamais imaginou que viraria contra ele o feitiço.

Flash black onn

Eu olho pela janela e vejo Ryan tirando de dentro do carro algo que me parecia ser um explosivo, ele entra para dentro de casa e eu saio do quarto em pasoss lentos, meu bebê estava dormindo, por

chap-preview
Free preview
1
Atibaia era dono do morro, seu comando estava ameaçado após a descoberta de uma herdeira perdida. Atibaia era um homem frio e jamais aceitaria perder o comando do seu morro, então ele começa a caçar essa herdeira e a condena a morte. Persefone era órfã e cresceu no morro, vivia se virando para conseguir sobreviver, seu caminho se cruza com Atibaia quando ela precisa de dinheiro para pagar uma divida e eles acabam se envolvendo. O que nenhum dos dois imagina é que Persefone é a herdeira do morro no qual Atibaia deseja a morte. Personagens: Atibaia – Dono do morro do Atibaia, ele era gigante ali dentro, conhecido como um homem frio e sem pena dos inimigos, ele matava todos que pudesse ameaçar a integridade do seu morro ou o seu reinado, há 6 anos no comando após a morte do seu tio Senzala, Atibaia era o único herdeiro dele, era isso que ele pensava. Castro – Sub do morro e melhor amigo de Atibaia. Ursula – Namorada de Atibaia, mesmo ele não a ssumindo ela, ela se achava a p***a da fiel. Olivia – Mãe de Castro e dona de um bar. Fabiana – Moradora do morro Fabiano – Conhecido como Fabianinho era um arco inimigo de Atibaia. Alicia – Mulher de Fabianinho. Joé – Gerente da boca do morro do Atibaia Marta – Irmã de Joé Confusão – Vapor. Persefone - Persefone era órfã e cresceu no morro, vivia se virando para conseguir sobreviver. Ela nunca teve parada fixa, sempre viveu de puleiro a puleiro, uma pessoa que sempre ajudou ela, foi Olivia a dona do bar, sempre deixava ela fazer uns b***s na cozinha em troca de comida e moradia no quarto dos fundos do bar, mas Persefone era ambiciosa e queria muito mais que um quarto no fundo do mar, ela não sabia nada do seu passado e quando uma mulher misteriosa chegar no morro e começar a despertar a curiosidade pelo seu passado, ela vai começar a ir atrás dele. Sara – Moradora do morro e amiga de Persefone. Manoel – Pai de Sara João ferraz – Policial Duda – gerente do morro da Santa Marta ATENÇÃO: O LIVRO TERÁ MAIS DE UM NÚCLERO DE PERSONAGENS COM AS HISTÓRIAS CONTADAS NELA!!! SE ATENTE AOS DETALHES.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

INESPERADO AMOR DO CEO

read
38.4K
bc

O NOVO COMANDO HERDEIROS DO ALEMÃO ( MORRO)

read
14.5K
bc

Atração Perigosa

read
9.3K
bc

Chega de silêncio

read
2.5K
bc

Atraída por eles.

read
62.5K
bc

Querido TIO.

read
10.4K
bc

O plano falhou: O Retorno da Filha Abandonada

read
9.0K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook