CAPÍTULO 02
Emily Parker
— Então deu tudo errado? Eu te falei Emily, essa história não iria dar certo! — Fala a Melissa, a minha prima.
— É tudo culpa do Axel! Eu sempre disse que ele era um i****a, e não me enganei! Ele simplesmente me arrancou de lá, Mel!
— Mas, ele fez certo, Emy! Você tá ficando cada vez mais doida, aonde já se viu subir em uma mesa de boate, e querer entregar a virgindade a qualquer um, ainda mais bêbada ficando nua a cada segundo!
— Shiii! Se a minha mãe ouvir eu tô frita! Tudo bem, que já tenho dezenove anos, mas ela é toda cheia de conversas de bons costumes! — Falei para a Mel.
— Emy, escuta uma coisa... O Axel é um rapaz sério! Eu vi um pouco do esforço que ele está tendo para ter um bom cargo, na Parker's! Não subestime ele, querida!
— Tá sabendo demais dele, Mel! Está interessada? — Pergunto de sobrancelha erguida.
— Tô falando que você tá doidona! Se duvidar até sente algo por ele, nunca ouviu a frase: que quem desdenha quer comprar?
— Ah, ah, ah! Tô fora! E nada vê esse negócio de acharem que a gente tá junto! Amanhã começo a trabalhar com o meu novo cargo, e aquele Axel tá fudido na minha mão! Como assistente do CEO vou ter muita voz, e vou acabar com o sorrisinho da cara dele!
— Não vai prejudicar o rapaz que é tão esforçado! O seu pai é o maior puxa saco dele, principalmente por ser filho do melhor amigo deles! — Diz a Mel.
— Não! Também não sou assim, de atrapalhar o serviço de ninguém! Apenas quero tornar o ambiente divertido, já que fui obrigada a trabalhar lá! Sem contar que você sabe muito bem que o meu pai é o meu maior defensor, até da minha mãe ele me defende! — Respondi.
— Sei... e os seus pais, o que pensam será?
— Pra começar essa conversa, eu odeio que me chamem de “mimi”, ninguém percebe que eu cresci? Eu sou uma adulta, poxa! Deixei passar por hoje, porque já passei por estresse demais para um dia que m*l começou, não é? É ridículo essa cena, todos no quarto do chato do Axel, só porque eu amanheci lá? Eu ainda acho que deveria ter dito que perdi a virgindade com ele, a minha mãe iria obrigar o meu pai a comer o rim do Axel! — Falei rindo, mas a Mel me olhava feio, e me deu um cutucão.
— Aí!
— Meu Deus, Emily! Tô vendo que os seus pais fizeram certo em te mandarem trabalhar! Você está terrível! Bom, eu já vou! — Falou ela se levantando.
— Falou m*l de mim, agora foge, né? — Brinquei.
— Também só quero o teu bem, linda! Mas agora tenho mesmo que ir! — Me deu um beijo no rosto, e saiu.
Me estiquei na cama, me lembrando de tudo o que aconteceu... uma loucura total, eu sei! Mas, fazer o quê? Já vi que me rebelar não adiantou muito, e perder a virgindade foi mesmo uma loucura, e nisso agradeço ao Axel que não deixou, pois, hoje eu estaria me sentindo péssima com isso, as vezes concordo com a minha mãe, quando diz que preciso amadurecer muito.
Agora estou com o problema desse término de namoro que nem começou! Eu nunca vou permitir que ele fique por cima! Eu sou muito mais eu! E o meu pai sempre disse que os Parker's tem sangue forte, e acho que sou mesmo de sangue forte!
Tenho um irmão chato que roubou toda a atenção dos meus pais pra ele, e deveriam esperar, pois o Filipe está com dezessete anos, e ano que vem já pode trabalhar na empresa, por que tem que ser eu, justo a filha do CEO?
Me escondi o dia todo do interrogatório que teria em casa, e dei desculpas esfarrapadas de que estava descansando e estudando para o meu novo cargo, mas a verdade é que ser a assistente do meu pai é muito simples, e nem vai dar trabalho nenhum, e eu é que não gosto da ideia de trabalhar mesmo!
Acordei cedo, e me arrumei para arrasar! Principalmente no primeiro dia, a minha mãe sempre disse que a aparência deve estar impecável na empresa, então estou ficando a altura!
Sou muito parecida com a minha mãe, até os cabelos eu p***o de loiro, e os meus olhos são azuis como os dela, só que agora ela cortou os cabelos, bem mais curtos, perto dos ombros, e eu deixei o meu bem comprido.
Deixei os cabelos soltos, e bem lisinhos! Fiz uma maquiagem, coloquei um salto quinze rosa, um vestido preto justo e básico, com um casaquinho rosa por cima.
— Nossa filha! Está linda! Vai te fazer muito bem trabalhar lá, você vai ver! Não vai trabalhar como assistente do seu pai, mas vai adorar o cargo! — Minha mãe falou, e me deu um beijo no rosto. Ela parou um pouco com o trabalho pois quer descansar, e eu achei estranho, ela é do tipo ligada na tomada, mas tudo bem!
— Obrigada, mãe! — Não entendi muito bem a parte do meu cargo, mas se ela disse que eu vou adorar... dei um beijo nela, e saí na minha Ferrari vermelha, tão fofinha...
Cheguei na empresa e usei quase duas vagas para estacionar, aquelas coisas são minúsculas, e não perdi o meu tempo, e a minha paciência a toa.
Subi para o andar da presidência, todos já me conhecem por aqui, pois o meu pai vive me exibindo para a empresa, então apenas sentei na minha cadeira de diretora financeira que será o meu novo cargo, já que a minha mãe falou que não serei mais a assistente do meu pai, deve ser este o meu...
— O que faz aqui? — Sou interrompida na minha mais nova brincadeira de girar a cadeira que é tão divertida, por aquela mesma voz que me irrita tanto, do Axel.
— Estou assumindo o meu cargo hoje, querido namorado! Qual é a sua sala? — Perguntei me levantando, apoiando as mãos sobre a mesa, o intimidando. Ele iria falar algo, mas o meu pai chegou:
— Que bom que já estão os dois aqui! — Olhou para mim. — Filha, querida, te apresento o seu novo chefe! — O olhei incrédula, sem entender nada do que ele falava.
— Que novo chefe? — Coloquei a mão direita na cintura, o olhando com reprovação.
— Axel, querida! Ele é o nosso diretor financeiro, e um ótimo profissional, também! Confesso que estava com medo de colocar os dois para trabalharem juntos, mas como são namorados, isso vai ser ótimo, não acha? — Falou o meu pai, querido que nunquinha na vida, tive tanta vontade de esmagar!
Sentei de novo na cadeira, e devo ter ficado até sem cor, tamanha a ousadia do meu pai, isso não pode ser verdade, eu vou surtar, em... três... dois... um…
— PAIIIIII!!!!