Capítulo 4

1931 Words
     Tenho  varias personalidade, uma hora posso ser uma linda heroína, mais em outra, posso ser uma bela vilã. Uso a melhor para te conquista, e a  pior para  te destruir. Me elogie, e você recebe o melhor  de mim, fique em  meu caminho, é o monstro dentro de mim ira se manifesta. Qual das minhas personalidades, você deseja conhecer?     Quando chegamos no estacionamento, ele colocou a mão na parte de trás da minha cintura e me guio até um Audi preto, e como um verdadeiro cavalheiro,   Ele abriu a porta do passageiro pra mim, assim que eu entrei, ele fecho a porta, deu a volta no carro e entrou no lugar do motorista.    - Por que isso? - Apontei para o SUV na frente, e outro atrás, e ambos pretos.    - Segurança.- Ele deu de ombro. - Até porque tem uma joia andando comigo.    - Você fala isso pra todas?- Perguntei rindo,  e deitando um pouco a cabeça, semicerrando os olhos.    - Não.- Ele olhos no fundo dos meus olhos.- Você é uma pessoa rara, e não quero te perder.    - Profundo.- Suspirei, e colocando a mão no coração.     - O cinto.- Ele se inclinou para perto de mim,  passou seu braços ao meu redor, mais sem me tocar, ele pego o  cinto, e o prendeu em mim.    - Parece que já vivi essa cena antes.- Falei com o meu rosto, perto do dele, e nossos olhos conectados, um no outro.    - Pode ter sido em outra vida.- Ele sorriu se afastando.    - Você acredita mesmo nisso?- Perguntei.- Em reencarnação?     - A vida é um mistério, acredito que o pós vida também seja. - Ele piscou e ligou o carro.     O caminho até o restaurante, foi tranquilo, conversamos sobre qualquer coisa sem muita importância, enquanto tocava uma musica calma, e com o som agradavelmente baixa.     - Vamos jantar no Space Needle?- Perguntei assim que ele parou o carro na entrada no grande prédio, e mais chamativo de Seattle.     - Iremos.- Ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim.- Senhorita.    - Obrigado, belo e gentil cavalheiro.- Peguei sua mão que ele estendeu pra me ajudar a sair do carro.      Ele deu a chave para um dos manobrista, e colocou uma das sua mão na minha cintura, e foi me conduzindo até a entrada do elevador.      - Sua irmã não vai achar nos ver aqui?- Sorri olhando pra ele, em quanto o elevador não chega.- Estamos vindo em um dos concorrentes dela.      - Podemos compensar a Rita, indo ao nosso próximo encontro, no restaurante dela. - Ele passou a mão em minha bochecha, e olhando no fundo dos meus olhos.     - O primeiro nem começou direito, e você já está pensando no próximo.- Abaixei meus olhos, e apoiei meu rosto em sua mão, mais logo em seguida levantei meus olhos, olhando diretamente no seus.- Está confiante de que você será bom o suficiente, para ter um segundo encontro comigo?     - Estou o confiante o suficiente, pra acreditar que iremos ter o segundo, terceiro, quarto, quinto, e dai em diante de encontros. - Ele parece bem confiante.     - Vamos.- Falei assim que o elevador chegou.      Assim que eu andei, sua mão saiu do meu rosto. Entrei no elevador e não pude deixar de sorrir, ainda de costa pra ele. O senti entra no elevador, e me virei de frente pra ele.     - Nunca tive a oportunidade de vir a esse lugar.- Sorri. - As vezes que eu vim para Seattle, era sempre a trabalho.     - Estou feliz de ser o primeiro a te trazer aqui.- Ele pegou minha mão, e entrelaçou nosso dedos.      - Acho que você acabou de ganhar um ponto comigo.- Suspirei.- Se continuar assim, possa ser que o segundo encontra aconteça o mais rápido do que imagina.    E olha lá ela de novo. Minha parte sem vergonha e que gosta de flerta com os outros, aparecendo e mostrando que existe sim muitas personalidades dentro de mim.    Mais entre tantas personalidades, uma delas tem que ficar escondida. Ela nunca pode aparecer para o Nick, pois isso pode o afastar de mim. E do meu jeito confuso, eu o quero do meu lado, e somente para mim.      - Vamos? - Ele me tirou dos meus pensamentos , assim que as grandes portas de alumínio se abriu em nosso destino.     Com ele ainda segurando minha mão, saímos do elevador, e já nos encontramos na entrada do restaurante, onde tem uma mulher usando seu uniforme de recepcionista.     - Sejam bem vindos ao Space Needle's. Foi feito alguma reserva?- Ela perguntou sorrindo com simpatia.      Mais como mulher, sei que o seu sorriso não é porque está trabalhando, muito longe disso. Seu sorriso está sendo por causa da presença do Nick. Posso ver seus olhos verdes brilhando com desejo, e pura luxuria.    Se olhar mata-se, neste exato momento, esse lugar estaria uma loucura, pois o corpo desta mulher estaria no chão sem vida.     - Reserva foi feita no nome de Nick Walker.- Nick respondei, ainda sem solta minha mão.      Quando ele a respondeu, tirei meu olhar matador e sorri para ele.     Assim como a recepcionista, Nick também não percebeu meu olhar nada legal. Então isso me deu a oportunidade de agir como se nada tivesse acontecido, e  que em meus pensamentos só se passa coisas boas é carinhosa.     Ela o olhou por mais um tempo, antes de direcionar seus olhos para tela do seu tablete que está em suas mãos.    - Me sigam por favor.- Ela pediu andado em nossa frente, e fazendo questão de mexer seu quadris mais que o necessário.      Só pelo fato dela ter pedido pra nós a segui, se referindo no plural que sim, tem mais alguém com o Nick, me deixou ainda mais louca da vida. Pois ela me viu, e mesmo assim continua dando em cima, dele na minha frente.     - Aqui é lindo.- Falei pro Nick, mais querendo muito que ela escute minha voz, pois depois de hoje, vai ser uma voz inesquecível para ela.- Na época em que estava morando em Los Angeles, passei muito tempo em cenários cinematográficos, então acebei esquecendo que existe lugares lindos na vida real.   Fiz questão de que escoltasse tudo, para poder saber que a mulher ao lado do Nick, é alguém da mesma classe social que ele, e ela nunca vai ser melhor que eu.    - Se depender de mim, você sempre ira lembrar que existe lugares bonitos.- Nick falou assim que paramos perto da nossa mesa.     - Obrigada.- Parei de frente pra o Nick.     Soltei minha mão da sua, e a levei para seu rosto. Posso estar usando salto, mais o Nick ainda é maior que eu, então fiquei nas pontas dos pés e o beijei. Bem ali, na frente dela, mostrando para essa simples recepcionista, mais uma vez quem está no poder de toda essa situação.     Não foi aqueles beijos de perder o folego, foi um leve selinho, mais só pelo fato dela estar vendo as mãos do Nick em minha cintura, e seus olhos fechados. Isso é uma mensagem clara de que ela não pode olhar o que é dos outros.      - Irei pedir que o garçom venha com o cardápio.- Ela sorriu, e logo se retirou.     - Obrigada.- Agradeci, assim que Nick e eu nos afastamos, e ele puxou a cadeira pra mim sentar.     - De nada. - Ele se sentou, de frente para mim.     - Que vista linda.- Falei, olhando para o lado e dando de cara com a grande parede de vidro do prédio.- Aquele ali é o Magic Grey?    - É sim.- Confirmou ele.     - Se eu já sou apaixonada pela vista do meu apartamento, mais a vista daqui superou.- Sorri e olhei para o chão e arregalei meus olhos e coloquei minha mão na boca.- Meu Deus, que incrível. Esse lugar é um sonho.    Não somente a parede é de vidro, mais o chão também. E isso me da a vista de todo o prédio em baixo do restaurante, dá para ver onde deixamos o carro, as poucas casas ao redor do prédios, as pessoas entrando e saindo do prédio, e as barras que mandei esta construção de pé.     - A vista que estou dento agora, é a minha preferida.- Nick me falou, com um sorriso em sua voz.      Levantei a cabeça pra saber para onde ele está olhando, mais assim que fiz isso, nossos olhos se encontraram é percebi que a vista que ele se refere é eu.      - Bobo.- Levei minhas mãos as minha bochechas, onde pude sentir elas se esquentando. O que significa que em breve elas vão está vermelhas.     E mais um personalidade minha, está dando as caras, e essa é a mais encantadora.     - Boa noite.- O garçom apareceu em nossa mesa, e nos comprimento entregando o cardápio.      - Boa noite.- Fui simpática.     - Boa noite.- Nick comprimento, e abriu o cardápio de vinhos. - Tem alguma preferencia Ana?     - Me surpreendendo, você vem fazendo muito isso hoje.- Sorri levantando uma sobrancelha.- E isso está elevando seus pontos comigo, e se continuar assim, nosso próximo encontro vai acabar sendo amanhã.    Ele sorriu para mim, de uma forma sedutora, e voltou seus lindos olhos cinza esverdeado para o cardápio do vinho.     - Quero um Pouilly - Fumé.- Ele pede entregando ao garçom o cardápio de vinhos.     - Voltarei logo com o pedido.- O garçom saiu.     - Então hoje tudo vai ser decidido por mim? - Ele me pergunta sorrindo.    - Tudo.- Concordei.- Cada momento de hoje, está em suas mãos.    - Confia tanto assim em mim?- Brincou ele.     - Você é um CEO, deve saber o que está fazendo.- Passei o dedo indicador perto de meus lábios.- Seu trabalho é conseguir fechar negócios, não tem margem pra erros, e sabe como toma as melhores decisões. Então vamos dizer que esse encontro e um negócio que você não pode perder, pois o concorrente pode estar de olho nele.     Olhei para um homem no canto do bar do restaurante que está olhando pra mim, desdá hora que eu entrei.     E como Nick não é i****a, segui meus olhos, e também viu o homem olhando para mim. E só pra provocar, o homem levantou seu copo de Whisky, claramente para provocar o Nick.       Nick simplesmente acenou com a cabeça para o homem, e se virou de frente para mim.     - Como você mesma disse, sou muito bom em negócios, e como você é a mais importante de todos, não irei perder.- Ele sorriu para mim, e deixou todo seu desejo passar pelos seu olhos.     - É bom ouvir isso.- Pisquei.    - Com licença.- O garçom voltou segurando uma bandeja, que contem duas taças e o vinho.     Ele serviu minha taça com o vinho, e logo em seguida a do Nick.      Depois colocar vinho em ambas as taças, ele colocou o decanter na mesa.      - Obrigado.- Nick agradeceu.      - Já iram fazer o pedido?- O garçom nos pergunta.      - Me surpreenda novamente.- Sorri pro Nick, e peguei minha bolsa.- Irei ao toalete.      - Tudo bem. - Nick concordou.      Me levante da cadeira,  e fiz o meu caminho até o toalete em que aquela mulher entrou, pois tenho que acalmar o monstro que vive dentro de mim, que em uma forma muito descarada, ela acordou da pior forma possível.     Entrei no toalete, e tranquei a porta atrás de mim.      Coloquei minha bolsa em cima da pia, fiquei de costa para o espelho, e de frente para a porta da cabine em que ela se encontra.    - Vamos conversar.- Falei assim que ela abriu a porta, e deu de cara comigo.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD