bc

[MÁFIA] A esposa forçado do mafioso

book_age18+
320
FOLLOW
3.3K
READ
dark
forbidden
opposites attract
friends to lovers
playboy
badboy
mafia
heir/heiress
blue collar
bxg
cruel
like
intro-logo
Blurb

livro 1 - Ela foi obrigada a casar com ele.

livro 2 - O novo rei da máfia se apaixona pela mulher errada. Seu reinado está sendo ameaçado.

Ava foi levada por ele, a força.

Logan é um homem frio e sem escrúpulos.

Ele é um mafioso que não mede esforços para conseguir o que quer.

Ela é uma médica que foi levada e forçada a fazer uma cirurgia no pai dele.

Os dois se odeiam, mas no meio disso tudo, um desejo toma os dois de uma forma única.

Quando Logan viu seu pai ferido, a única coisa que pensou foi em salvar a sua vida, porém, precisava fazer algo que poderia prejudicar a todos. Sem pensar nas consequências, ele caça e leva uma mulher teimosa e muito atraente, e a força a salvar a vida do seu pai.

Ava não é mulher de ficar lacada e isso podia a prejudicar. Confrontar o mafioso era perigoso, mas ela não pensava nisso. Com a promessa de ser liberta após seu trabalho, Ava faz o que Logan pede, o que ela não esperava era que ele estava mentindo e que ela nunca se livraria dele. Obcecado pela médica, Logan a força a se casar com ele e sem poder recusar, ela acaba aceitando, porém, promete odiá-lo para sempre, o problema é a paixão que surge no meio do caminho e ela não pode resistir a isso.

***

Anthony herdou a personalidade do pai, mesmo que Ava tentasse a todo custo mudar isso, pois sabia exatamente o fim que isso levaria. Mesmo com a promessa de nunca assumir as responsabilidades da irmandade, ele quebra essa sua promessa, depois que seu primo comete um erro e abdica do seu posto, passando para Anthony.

Anthony era o típico mafioso ambicioso e calculista que sempre procurava por situações que lhe beneficiariam, mas encontrar a mulher perfeita para jogar o seu jogo sujo e acabar com os seus inimigos foi uma surpresa.

Rose não era fácil, não obedecia e seu passado sombrio escondia uma mulher cheia de desconfianças e muito determinada. Quando conheceu Anthony, achou que brincar com ele seria uma boa ideia, ele lhe daria a passagem para a liberdade, uma nova vida, mas logo viu que seria impossível resistir ao charme do homem que estava do outro lado da lei.

Ela não era nenhuma santa, sempre cometeu atrocidades, no entanto, o seu código moral não permitia machucar os inocentes, por isso se sentir atraída pelo mafioso era tão errado.

O acordo era simples, matar três pessoas e receber a recompensa. Não tinha erro, certo?

Talvez não contassem com a chama da paixão que dominava os seus corpos quando estavam juntos, e resistir a ele era mais difícil do que matar.

chap-preview
Free preview
Prólogo
— Eu deveria matar você, por todas as provocações. Por saber que você é um problema, mas no fundo, gosto de você. — Me poupe. — eu quis que ele me soltasse, mas quanto mais eu tentava me livrar dele, mas Logan apertava os meus pulsos. — Quer que eu implore pela minha vida? Não vai rolar. — Quero que pare. — Exigiu. Logan me agarrou, prendendo meu corpo no dele. Por um segundo, olhou para os meus lábios. Confesso que senti uma pontada no peito. Não foi r**m. Mas deveria ser. — Não vou matar você. Surpresa, parei de resistir a ele. Minha cabeça ficou confusa. — É mais um jogo? — Você vai viver. As pessoas ao seu redor, ficarão bem — Arregalei os olhos. Ele estava falando dos meus pais e amigos? — Pode voltar a sua vida, mas... — Eu prestava atenção nas palavras que saia dos seus lábios, os encarando. — Vai ter que casar comigo. Por um momento, achei que estava sonhando. Não! Um pesadelo. Um pesadelo que estava durando dias. — Prefiro que me mate. — Foi o que respondi. E ele riu. — Não estou de brincadeira. — Também não estou. — Faça o trabalho e me liberte. — Quero você para mim. E está decidido. — Eu nunca vou me casar com você. — Você vai. Ou vou ter que fazer uma visitinha aos seus pais. — Meu sangue gelou. — Fiquei sabendo que estão em NY. — Não! — Isso não pode ser possível. Ele não está fazendo isso. — Porque está fazendo isso? As lágrimas se formaram em meus olhos, mas as impedi que caíssem. — Porque decidi que quero você. E quando quero algo, eu consigo. — Mesmo eu odiando você? — Pode odiar quem sou, mas em quatro paredes, vai amar o que posso fazer com você. — Sussurrou. Só agora notei que estava ofegante e observando seus belos lábios perto do meu. — Ainda odeio você. — Vai ter três dias para se organizar. Voltará ao trabalho. Não diga nada a ninguém, caso contrário... — Eu já entendi.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Sanguinem

read
4.3K
bc

O Lobo Quebrado

read
121.7K
bc

De natal um vizinho

read
13.9K
bc

Primeira da Classe

read
14.1K
bc

Amor Proibido

read
5.4K
bc

Meu jogador

read
3.3K
bc

Kiera - Em Contraste com o Destino

read
5.8K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook