BRENNO/LION - NARRANDO
Mano eu tava aqui dentro da 'boca' ainda sentado na minha cadeira e pensando num maldito convite que recebemo, um cara tava querendo leiloar a filha dele por conta dumas dívida que ele tinha. Juro que quando meu sub Cherry chegou e contou sobre o convite eu não acreditei mano, pra mim era ridículo um cara ir lá e leiloar a própria filha para qualquer pessoa, ainda mais sendo dono de morro que tem uns que você sabe muito bem pra que iria usá-la, pensando bem eu ate podia ir memo mais tava meio assim de ir por que não era uma coisa que meu coroa faria saca, mais ai eu tive uma ideia que podia ate ser brilhante, eu tava precisando de uma empregada pra ajudar minha coroa e minha irmã na casa e quem sabe ela ate num podia fazer companhia pra elas enquanto eu tivesse fora sabe, então resolvi entrar nessa, os outros iam dar lance nela pra fazer de p**a e cadelinha se der certo eu consigo vence eles.
Era muito provável que eles podiam tamem fazer ela de esposa, daquelas que eles maltrata e num fica nem 3 meses com ela e joga fora, mais isso num era o que eu queria até porque eu ja tava cansado de mulher cara, todo dia era uma que vinha aqui na boca e queria dar o ar da graça de virar minha fiel, mais ta que eu ia fazer qualquer uma dessas p**a aqui de fiel, quando fosse a hora de ter uma fiel ela ia aparecer e eu nao ia pensar duas vezes antes de aceitar.
O cherry insistiu um pouco pra mim ir e enfim eu aceitei o convite dele de pelo menos conferir a situação estranha que foi como ele chamou, seria bom eu ir mesmo pra sabe se eu aprendi a fazer um bom negócio já que eu tinha acabado de assumir o morro e quando meu pai era o dono eu fazia negócios mas ele dava a última palavra sempre, então seria bom pra mim.
Eu só queria saber o que leva uma desgraça dessa fazer isso com a coitada, num era para a gente cuidar do fi com todo carinho? Mas nao o cara vai la e joga fora como se fosse lixo, ahhh se fosse minha filha eu teria cuidado muito melhor dela viu.
No dia do leilao o cara ou melhor Luis Lucas, como ele sempre se apresentava, marcou pra gente chegar uns minuto antes por que ele queria exibir a menina antes de começarem os lances; mas sei la, bateu uma vontade de nao ir e nao apoiar esse bagulho sabe? tudo que eu queria memo era ficar em casa ou na boca fazendo a contabilidade e passar o dia sossegado mas não, eu ja tinha concordado com meu sub entao eu tinha que ir e assumir o b.o que ele me deu. No fundo eu nao queria que ela fosse vendida para qualquer um e meio que salvar ela de ser um consumo pra eles, se bem que a gente não escolhe família a gente nasce não é então eu sentia um pouco de pena dela.
A hora marcada era de noite, um pouco depois das 19hs e eu ainda assim com bom homem procurei chegar no horário do bagulho ne, memo que eu não tenha ido lá com muita vontade, só pra verificar qual era desse caô e chegando la vi que ela era gostosa pra c****e, mas eu tinha que manter o foco e nao me interessar por ela, mas po deu uma dó ainda maior da guria chorava de soluçar e os imbecis que tavam ali se deliciavam da tortura de ver a garota triste, não paravam de agir como babacas e chamar la de delicia e outras palavras horríveis.
O leilão já ia acontece, e eu ja tava pensando no quanto eu ia gasta pra tê ela aqui em casa, vendo ela pessoalmente me comovi ainda mais por ela e não queria que ela virasse uma qualquer, memo que aqui ela não fosse fazer diferença ainda sim continuaria sendo uma pessoa, mas ainda sim ela não seria usada e virada dos avesso por um qualquer que só ia ter ela pra satisfazer seu ego e suas vontades.
Eu me chamo Brenno e herdei o morro quando meu coroa foi infelizmente faleceu, só ficou eu, minha mãe minha irmãzinha, mas ela não era filha deles de sangue, era filha duma mulher da vida que engravidou e não quis criar ela. Minha mae com todo amor do mundo que tem pra dar pegou ela ainda nenem com poucos dias de vida e deu amor, carinho, calor e um teto sobre sua cabeça.
Os primeiros dias com ela foram super dificieis, eu tinha 15 anos quando ela chegou aqui, o ciúmes tomou conta sabe e eu nao gostava do choro dela por que sempre me acordava, mas o risinho dela era a coisa mais fofa que Deus podia ter feito. Hoje eu ja tenho 27 e ela acabou de fazer 12 anos, na verdade ontem mesmo e já cortamo o bolinho que ela tanto ama, eu protejo ela com todas as minhas forças, acho que é por esse motivo que to fazendo de tudo pra essa garota nao cair em maos ruins, por que se ela cair vai se transformar em outra pessoa, e vai deixar de ser essa garota que ela é de provavelmente uns 20 anos.
Meu pai teve um infarto faz 3 meses, e minha mae ainda chora as vezes quando falamos dele, mas ela me da todo apoio em relação ao morro e quer que eu seja tao bom quanto meu pai, continue fiel a comunidade, ajudando todo mundo e nao deixando faltar nada, nem pra dentro de casa e nem pra eles. O maior medo dela é e sempre foi as invasões que tem quase sempre, e não sei por que mas nesse tempo ai de luto ninguém passou por aqui tentando toma o morro, nem inimigo e nem polícia; isso por um lado era bom pra nois, dava pra se organiza e consegui arruma mais defesa, recruta mais soldado e tal, e também nois podia vende mais e aumentar nosso lucro que foi o que a gente fez, bom, não só nois que trabalhava com a boca né mas tamem o pessoal que tem seus negócio certinho ali sabe, sempre que tinha invasão eles fechava as porta, não podia deixa nada pra fora por que esses verme passava por cima e fora isso tinha as bala perdida que acertava alguns dos nossos morador ou que estragava o estabelecimento do povo. Isso era mó chato de acontecer, sempre era mais de 2 velórios que nois fazia, mas por sorte eles nos deixaram em paz, deram uma trégua no nosso momento de luto.
Com a renda que nois teve nesse meio tempo ai eu podia muito bem dar um lance na garota e nao deixa ela cai em mãos errada, por que eles num ia paga uma nota numa mina que só ia servi pra ser a 'p**a' deles, só que tinha um problema, eu nao sabia como fazer isso e depois arcar com as bronca da minha mae que tenho certeza que ia fica mó brava comigo por gastar dinheiro pra salva uma mina que eu nem conhecia, e principalmente por estar “comprando alguém”, onde ja se viu comprar???? Ja tinha visto dono de morro pegar gente a troco de alguma divida, era o mais comum nesse mundo, mas leilao de gente não, isso era coisa de sei la de anos atras e olhe la ainda, e acontecer isso numa epoca dessa, puts ela ia acha a maior barbaridade, e eu num tinha argumento suficiente pra isso, ia te que toca o coração dela pra aceita a mina, poxa a guria devia tê uma boa aparencia e deve ser gente boa mais muito judiada ne, contrata ela aqui em casa e da uma vida de gente nao era nada demais, eu acho
Vivê sendo tratada como um objeto ou um animal trancafiado ou enjaulado igual na casa do pai dela aqui ela num ia sê, eu sô homi e nao um monstro naum, embora algumas pessoas achem por seus motivos. Mas ela ia ser tratada normal, como uma pessoa, e caso fisesse uma coisa errada ela ia levar uma bronca como qualquer pessoa, pronto, resolvido. Era isso que eu ia fala pra minha coroa, só espero que ela seja legal e nao queira me matar antes de livra a garota.