prólogo
Helena■
Eu não acredito no que está acontecendo. Por que logo comigo? Será que não fui uma boa pessoa? Eu sempre faço coisas boas, sempre fui gentil com todos. Nunca tratei ninguém m*l, minha mãe sempre dizia que devemos fazer o bem, às pessoas e que recebemos o bem de volta.
Mas não no meu caso, acabei recebendo traições daqueles que diziam que me amavam. Também recebi dor, sofrimento e violência.
Ele disse que nunca ia me machucar. Mas por causa dela ele me feriu, está frio e distante.
Hoje acordei cedo, não consegui dormir, passei mais uma madrugada chorando por aquele que me prometeu amor e que jurou jamais me machucar.
Mas ele não cumpriu o que prometeu, não honrou sua palavra. Ele não só me fez sofrer, como também machucou meu coração e o deixou em mil pedaços. E o pior de tudo é que ele desprezou meu amor, me trocando por outra que não vale nada. Pior ainda é saber que essa outra é nada menos que sua melhor amiga, aquela com quem você conta segredos, desabafa, diz qual menino você gosta, praticamente conta quase tudo da sua vida, para no final ser apunhalada pelas costas.
Eu não aguento mais. Por favor, alguém me ajude a levantar, a recomeçar e seguir em frente.
E agora, o que será da minha vida? Da minha história!
Será que ainda existe um futuro pra mim?
Me sinto perdida e desamparada no momento. Essa traição me abalou profundamente e me deixou com muitas perguntas sobre o que será da minha vida daqui para frente. Será que ainda posso confiar nas pessoas? Será que existe alguém lá fora que realmente me amará e me tratará com respeito?
Mesmo com todas essas incertezas, sinto que é hora de me reerguer. Não posso permitir que essa traição defina quem eu sou e o que posso alcançar. Preciso encontrar forças dentro de mim para superar essa dor e seguir em frente.
Sei que não será fácil. Haverá dias em que a tristeza irá pesar sobre meus ombros e meus olhos estarão cheios de lágrimas. Mas também sei que sou uma pessoa resiliente e capaz de encontrar a felicidade novamente.
Não posso deixar que essa situação me transforme em alguém amargo e desacreditado no amor. Preciso lembrar que nem todas as pessoas são iguais e que, apesar do sofrimento que experimentei, ainda existe bondade e amor verdadeiro no mundo.
É hora de buscar meu próprio caminho, de me dedicar a mim mesma e aos meus sonhos. Talvez essa seja uma oportunidade para me redescobrir, para encontrar minha própria felicidade e valor como indivíduo.
Então, a partir de agora, prometo ser mais cuidadosa com quem eu permito entrar na minha vida. Não vou permitir que o passado determine como será meu futuro. Eu mereço um relacionamento genuíno, repleto de amor e respeito. E tenho certeza de que encontrarei isso quando estiver pronta para abrir meu coração novamente.
A traição me machucou profundamente, mas não vai me deter. Eu vou me levantar, recomeçar e seguir em frente. Não importa o que aconteça, a minha história ainda está sendo escrita e eu vou fazer dela algo incrível.
♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣
Contém linguagem imprópria para menores de 18
♥
Espero que gostem♥