Taylor
Não interessa o meu nome, a única coisa que importa é que estou por trás de tudo, sempre almejei o poder que meu primo tinha, eu era mais velho que ele, pela hierarquia tudo teria que ser meu, mais meu avô deixou logo ele ficar com tudo. Fingi a minha morte, ajudei a matar cada um que atrapalhou o meu caminho, porém ainda tem uma fêmea i****a atrapalhando meus planos, ela conseguiu fugir da cabana, agora está dentro de uma alcatéia protegida, fico me perguntando como ela conseguiu fazer esse feitiço, muitos tentaram e perderam a vida conjurando ele. Já descobri que ela achou o companheiro, um alfa qualquer que não é páreo contra mim, mato ele facilmente, só preciso arrumar um jeito de entrar lá e matar eles dois, falta pouco para lua de sangue e não posso deixar ela gerar um filhote mestiço como ela, não admito ter essa mestiça vivendo na minha linhagem.
Servo - senhor - entra cauteloso - o rei dos vampiros está te esperando e parece nervoso !
Taylor - diga que já estou indo lá - ele se retira e eu troco de roupa, desço vendo ele andando de um lado para o outro - o que quer agora ?
Rei - ninguém consegue derrubar aquela merda de bloqueio que ela colocou - diz com raiva - você precisa fazer alguma coisa logo !
Taylor - estou reunindo bruxas de magia n***a - digo sem mostrar emoções pra ele - se era só isso - aponto para porta - pode ir que quando reunir tudo que preciso vou mandar te avisar e assim podemos derrubar aquela p***a de uma vez por todas e matar aquela mestiça !
Rei - porque não usa sua magia pra isso ?
Taylor - vou usar no momento certo - falo sem importância - agora vai embora que estou ocupado !
Ele se vai e eu mando minha serva ir até o meu quarto, fodo ela até gastar todas as minhas energias, servos são feitos pra isso, servir seus donos e satisfazer nossa vontade, não importa se eles tem companheiros ou não, o que eu desejo é ordem e se não me obedecer, são punidos severamente, ninguém me desobede, minha palavra é lei e se me irritarem mato e coloco outro no lugar. Nem a minha companheira destinada faz o que quer, hoje ela vive presa acorrentada no porão, vou lá uma vez ao dia, trepo com ela e depois largo ela lá chorando. Se ela está passando por isso, foi por ser desobede e tentou fugir de mim, achando que conseguiria, uma fraca, a p***a de uma loba, só não matei ela ainda porque não me deu um filho homem, todos eran filhotes fêmea e matei um por um, me recuso a ter fêmeas antes do meu tão sonhado macho nascer. Tomei um banho e desci até o porão vendo ela deitada na cama, rapidamente ela se encolhe com medo de mim.
Taylor - saudades ?
Léa - posso ir para o nosso quarto ? - pergunto me olhando nos olhos - prometo ser obediente companheiro, eu aprendi a lição !
Taylor - pode sim - digo tirando a corrente - mais saiba que agora tem uma magia que proíbe você de sair de dentro dessa casa, se tentar vai morrer no mesmo instante querida !
Léa - não ligo de ficar dentro da nossa casa - diz sentando em meu colo - tudo que desejo é ter nosso macho assim como você deseja e ser a melhor companheira, a companheira que você deseja que eu seja !
Taylor - suba e tome um banho - ela n**a sorrindo - já vai me desobecer ?
Léa - não é isso - beija o meu pescoço - queria saber se pode me levar no colo como fazia no começo, depois tomar um banho comigo e fazer amor como fazíamos antes !
Taylor - posso fazer isso - digo pegando ela no colo - se for sempre obediente sempre terá o meu carinho !