Aleck
As coisas estão cada dia mais complicadas, por várias vezes tentaram nos atacar, mesmo nem um conseguindo passar pela barreira, está complicado levar nossos produtos para cidade.Sempre mando uma equipe de lobos para poder proteger uns aos outros, claro que eu vou junto, por ser mais forte que eles, posso defender os meus com mais agilidade.
Já me foi passado que várias bruxas e bruxos de magia n***a estão se juntando, tenho certeza que estão tentando arrumar uma maneira de derrubar a barreira que protege a alcatéia.
Lu - fique tranquilo vocês dois - diz se sentando no sofá tranquilamente - não há feitiço de reversão, nem se dessem toda magia conseguiram passar, nem com a minha morte isso é possível !
Théo - eu acho que vão tentar abrir uma brecha para passarem - isso faz sentido.
Lívia - faz sentido !
Lu - não conseguem nem abrir um buraquinho nela - diz confiante - só podem passar com a minha permissão e claro que a sua amor - me olha sorrindo - vou explicar para que entendam, esse feitiço só pode ser feito com pessoas de alto poder, só o meu pai, meu tataravô e eu conseguimos fazer - suas palavras me mostra o quanto ela é forte - muitos tentaram e morreram quando é feita a transferência de magia !
Lívia - como sabia que conseguiria fazer alfa ?
Lu - só pode ser feita por quem domina todos os elementos - eu não sabia que ela conseguia - não mostro tudo que posso fazer porque só usarei quando for totalmente necessário, claro que ajuda no elemento surpresa para os inimigos - olha pra mim - por hora, acho melhor ninguém sair da alcatéia, podem usar um inocente para nos obrigar a deixar passar !
Aleck - como faremos para levar os produtos para cidade minha luna ? - pergunto curioso com a sua resposta.
Lu - nós dois juntos levaremos, somos os mais fortes daqui, por isso será mais seguro e me prometa que se por ventura alguém me pegar, nunca de permissão para entrarem, prefiro morrer do que ver nosso povo sofrendo !
Théo - não diga isso nem de brincadeira minha sobrinha ! - ela olha dentro dos meus olhos.
Lu - prometa Aleck ! - pede.
Aleck - eu prometo !
Lu - agora podemos deitar e dormir - levanta - já é tarde e amanhã temos que fazer o restante da reforma, quero ver todos bem cuidados e com suas casas tendo uma vida de qualidade !
Lívia - falta só três casas para terminar e tudo estará pronto - levanta - vamos amor ?
Subimos e vou para o meu quarto, vejo a minha luna tirando a roupa, me olhando com malícia, sorri vendo ela ir diretamente para o banheiro, segui ela já que tudo que desejo agora é fazer amor com ela, poder relaxar nos seus braços, sentir sua boca macia junto a minha. Nunca vou me cansar de fazer amor com ela !