Julio
Raiva é o que mais sinto, demorei muito para conseguir matar o supremo e sua Luna, achei que estava tudo dando certo pra mim, iria fazer aliança e obrigar os outros a me aceitar como o novo supremo, sou o segundo mais forte, bebendo o sangue deles iria ser o mais forte, poderia ter tudo que desejei por todos esses anos. Só que quando os matei, não senti nada e isso não fazia sentido algum, foi aí que vi uma foto de uma criança parecida com o supremo, estava óbvio que ele tem um herdeiro, preciso muito encontrar essa criança e matar o mais rápido possível, pela foto não consigo dizer se é menino ou menina. Agora eu sei que é uma menina, mas não descobri o seu paradeiro ainda, coloquei vários súditos atrás e só um que não voltou, está na região mais afastada. Fui pessoalmente ver o estrago, todos os trinta súditos foram mortos por ela, meu ódio por ela aumentou muito mais, matou todos sem pensar.
Procurei meus aliados e vamos juntos pensar em uma estratégia para eliminar essa raça de uma vez por todas, quero ser o único poderoso nesse mundo. Claro que meus aliados não sabem disso, acham que estou fazendo isso, somente para poderem fazer o que quiserem sem medo do supremo, todos são manipulados com facilidade, enganados por seus próprios egos imbecis.
Sul - mestre - entrou - todos os aliados estão dispostos a nos ajudar - sorri - porém descobrimos que as fadas, sereias, alguns bruxos estão dispostos a ajudar a tal suprema !
Julio - mataremos todos eles, quem for contra vai ser eliminado junto com ela !
Pedro - senhor - veio trazendo a minha refeição - pegamos essa mulher, pelo jeito é virgem, vai satisfazer muito bem o mestre !
Faço sinal para eles saírem, não só vou trepar com ela, como vou beber o seu belo e cheiroso sangue. Como ela está hipnotizada, fará tudo que eu desejo, só vou tirar quando faltar poucas gotas de sangue, quero que ela olhe nos meus olhos a sua morte, gosto de ver o desespero delas ao perceber que sua vida está no fim. Sou c***l, não tenho e nem sei o que é ter piedade de alguém, muitas são usadas por meses, sempre deixo meus súditos se divertirem, porém as virgens eu deixo só pra mim, tenho até hoje a Rebeca, ela esquenta a minha cama, não a mato porque é a única mulher que não demostrou medo da morte, foi a única que pediu para que eu tirasse sua insignificante vida, como castigo a deixo viver.