Lu
Eu sabia que ele ficaria com medo quando revelasse tudo, ouvi toda a sua conversa com Lion, resolvi dormir, Lion é sábio e vai saber fazer ele compreender como a minha raça é, só questão de adaptação e tudo vai dar certo, eu quero sim ter muitos filhotes, não quero ter só um, eu sei e senti na pele o que é não ter irmãos e ninguém para brincar, ser sozinha para uma criança é horrível. Por mais que eu tenha ganhado o amor dos meus pais, eu sei que eles sempre brincava comigo, mais não é a mesma coisa que alguém da sua idade.
Acordei bem disposta, ouvi eles falando sobre proteger bem a alcatéia, pensei em tudo que o meu pai me ensinou, vou precisar de algumas coisas para usar a minha magia a nosso favor. Comecei a escrever tudo que preciso, a nossa vantagem é que eu estudei muito sobre isso com o meu pai, achei que nunca iria precisar e agora vejo que ele já sabia o meu destino, sabia que precisaria proteger, não só a mim como todos da matilha.
Theo - o que tanto escreve aí minha sobrinha ?
Lu - eu já acabei tio - aponto - preciso de todos os itens que tem aqui, meu pai me ensinou uma magia de proteção, como aqui é maior, preciso de uma quantidade maior !
Theo - porque seu pai não fez isso para proteger vocês ? - pergunta - poderia ter protegido ele e minha irmã ! - acusou e isso me chateou muito, ainda mais que meu pai fez tudo que podia para nós proteger.
Lu - esse tipo só pode ser usado uma vez, porque quem faz perde uma porcentagem boa da magia, ela só se recupera depois de vinte anos !
Aleck - quanto se perde de magia ? - curioso, só não sei se ele vai gostar da resposta !
Lu - metade dela - me olhou incrédulo - ele usou quando minha mãe estava grávida de mim, por isso ele não usou mais, ele morreria e eu era nova de mais para isso, eles foram obrigados a se mudar para nossa proteção !
Theo - me desculpa Lu, eu não sabia disso !
Só eu sei o que passamos, nos mudando frequentemente, por isso eu digo que não quero ter apenas um filhote. Tudo que eu desejo é ter um lar seguro, custe o que custar, não me importo de morrer, só quero saber que todos que eu amo estão seguros em um lugar de paz. O reinado dos supremos vai voltar como nunca deveria ter saído, todos precisam de alguém para ajudar a ter paz. Os costumes não são os mesmos de antes, posso não ter vivido antes, mas meu pai me contou tudo e vendo a falta de respeito pelo antigo alfa da minha alcatéia, vejo claramente que não é assim que se trata ninguém, tenho certeza que não é só ele que é assim, até porque se estão querendo acabar com a minha linhagem, me mostra que eles não respeitam ninguém, que não se importam com a segurança nem dos próprios filhotes.
Lívia - Lu - saio dos meus pensamentos - estou te chamando faz tempo !
Aleck - aconteceu alguma coisa meu amor ? - sempre preocupado comigo.
Lu - só pensando que muitas alcatéias vivem um tempo c***l, com péssimos alfas que precisam respeitar os seus !
Lívia - posso falar por experiência própria - diz respirando fundo - a maioria das lunas são tratadas como eu fui, sempre como um objeto que é obrigada a procriar e cuidar da casa !
Lu - isso vai acabar - digo firme - quando nosso reinado - falo segurando a mão de Aleck firme - começar, vamos por ordem novamente, quero todas as lunas sendo respeitadas, quem não respeitar vamos tomar medidas mais severas contra eles !
Aleck - estou tão orgulhoso de você meu amor - me olha com carinho - cresceu e amadureceu muito, ainda mais tão nova assim !