Giovana narrando
— Você não deveria ter ido até lá – Taisa fala – esquece ele Gio.
— Eu precisava falar com ele, precisava saber quem ele é de verdade. Você sabe quem ele é.
— Eu não sei nada – ela fala
— Por que todo mundo está mentindo para mim?
— Não tem ninguém mentindo para você – ela fala
— Eu vou para escola.
Eu conseguia caminhar na ponta dos pés sem dor, Vinicius disse que logo eu estaria bem e poderia voltar a fazer tudo que eu sempre fiz, o que eu mais queria era distancia de Salvatore para que nada disso acontecesse novamente e confesso que comecei a procurar apartamento para alugar porque estava querendo começar a ter distancia de Taisa e Kevin também, eu não sei porque mas algo dentro de mim, estava dizendo que ela não estava sendo sincera comigo e quanto mais distancia melhor.
Eu não queria largar as minhas alunas não agora e nem mesmo Laura já que ela tinha toda confiança dela sobre mim, mas já tinha pensado diversas vezes em ir embora do país e tentar a minha vida novamente em Nova York mesmo que o teste demorasse ainda para fazr.
Ainda tinha o casamento e confesso que esse casamento estava me deixando apreensiva de mais, eu não queria ser ingrata a toda ajuda que Taisa me deu, mas cada dia que passa eu me sentia ainda mais insegura aqui, ao lado de todos que faziam parte da família de Salvatore.
A dança me fazia me sentir segura , viva e ainda continuar aqui e Laura também, assim como ela, eu não conseguia ficar longe.
— Meninas – eu falo entrando
— ´Prof Gio – Laura fala me abraçando, assim como todas as outras alunas.
— Hoje é a nossa apresentação, são mais de seis turmas e todas vocês estão super preparadas, eu quero dizer – eu respiro fundo – que vocês são maravilhosas e que eu acredito muito no potencial de vocês.
— Obrigada professora – elas falam em coro.
— Vamos nos preparar porque hoje é o grande dia – eu respiro fundo.
Com ajuda da Beatriz, da Safira e de outras professoras a gente começa a organizar as turmas, por mais que tivesse outras turmas, essa apresentação não era da escola toda, era apenas a que eu organizava com as minhas turmas , a gente ensaiava muito e elas davam de tudo delas para isso.
Como disse diversas vezes, a dança salvou a minha vida e ela é muito importante na minha vida e o que eu faço com essas crianças é tudo que eu sempre tive como exemplo.
— Hoje e o grande dia – sAfira fala me olhando
— É sim – eu respondo sorrindo para ela,
— Parabéns mais uma vez – ela fala – por todo esforço e trabalho maravilhoso que você faz com essas crianças, sou muito feliz de ter você aqui.
— Obrigada – eu respondo para ela – é um prazer fazer parte da escola.
— Vamos lá Giovana, renasce das cinzas que nem uma fênix – ela fala sorrindo e eu sorrio para ela.
A apresentação começa e todas estão super nervosas, eu olhava o tempo todo para plateia vendo o lugar de Salvatore vazio.
— Meu pai já chegou,?
— Eles ainda estão entrando – eu falo para Laura e ela assente – vai lá meu amor.
A a******a era com a turma maior, fazendo uma linda entrada, nossa apresentação era inspirado na frase ‘’voe o mais longe possível para ter sua liberdade ‘’, a primeira turba se apresentaram como passáros, em uma musica tocada.
A cada passo delas as lagrimas descia sobre os meus olhos, vendo que as meninas estão arrasando.
— Vamos turminha – eu falo para turma da Laura.
— Vamos – elas comemoram
— Meu pai veio me ver – Laura fala para sua amiga
E eu começo a ficar nervosa porque não tinha visto ele na plateia, eu não consigo acreditar que ele não ia vir, quando a turma entra para se apresentar, eu olho para plateia vendo ele lá e Laura começa a pular de alegria e abanar para ele, o sorriso mais lindo e sincero nasce no rosto daquela criança e ao mesmo tempo o sorriso abre em meu rosto também, vendo que ele tinha vindo ver ela, a gente se encara e eu sorrio para ele.