4

585 Words
Salvatore narrando Giovana sai da sala e eu pego o convite da apresentação que era hoje a noite, eu estava me esforçando de mais para ser o melhor pai para Laura, para ser tudo que ela precisava, comecei acompanhar ela mais e até mesmo a fazer a terapia com ela. Laura sentia muita falta da Jamily e até mesmo nos mudamos de casa porque ela não queria entrar mais naquela, nos mudamos para uma menor que ficava no mesmo condomínio. Giovana vir até a minha empresa me questionar sobre quem eu era, me fez ver que ela estava começando a ficar desconfiada de algo a mais, eu não sei não se Taisa não estava abrindo o jogo para ela e isso começa a me deixar desconfiada dela, até porque Taisa me odiava da mesma forma que eu odiava ela e por mim ela nunca teria o sobrenome Cortez, mas já que Kevin se apaixonou por ela e quer se casar com ela, quem vai ser eu para impedir. Mateus também me deixou com a pulga atrás da orelha mas ele está tão preocupado em viajar com sua esposa que nada abala ele, eu queria ver como seria o encontro deles no casamento de Kevin e Taisa, já que seria impossivel que eles não se encontrasse, já que o convite foi feito por Kevin e não teria como cancelar ele. As vezes eu fico pensando, será que realmente não é melhor que Giovana saiba quem era o seu noivo que abandonou ela? — Eu fui até a sede – o meu pai fala entrando – você acabou com ela. — Está em reformas. — Fala sério? – ele me questiona – você acha que eu acredito que a sede está em reforma? — Mudanças que eu resolvi fazer. — Espero que sejam mudanças boas. — E são – eu respondo — Desde a morte de Jamily você se fechou para o mundo – ele fala – está vivendo o seu mundinho com a Laura sem demonstrar muita coisa. — Está tudo bem – eu respondo para ele – hoje vai ter apresentação da Laura, ela vai gostar de te ver lá também. — Eu já estou sabendo dela – ele fala — Claro, sua namorada Safira, diretora da escola. — Espero que você tenha juízo – ele fala se levantando Eu também espero Pai. Jovi tinha me arrumado mais trabalho e estava querendo invadir o México, alguns homens foram vistos na fronteira e eu consegui espantar eles, mas agora tinha enviado diversos homens duramente armados para a França, eu queria que invadisse a máfia dele e ele percebesse que eu era muito mais forte. Como o chef da máfia do México eu tinha o apoio das forças armadas do pais, conseguia direcionar comandos a ela ao meu favor, e o país estava todo em alerta, ele não iria começar uma guerra, não mesmo, até porque meu único objetivo era acabar com ele e eu não iria desistir até conseguir. — Você me ligou? – Kevin pergunta entrando na minha sala. — Sim – eu respondo – Giovana veio me questionar algumas coisas. — Sobre? – ele pergunta — Quem eu era de verdade, quais saõ as chances de Taisa está colocando coisas na cabeça dela? — Ela não faria isso – ele responde – ela te odeia, mas ela ama amiga dela e jamais colocaria ela em risco. — Eu espero que sim – eu respondo para ele. – porque não quero Giovana sabendo de nada.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD