3

595 Words
Giovana narrando Algumas semanas depois... A minha recuperação está sendo boa e eu já conseguia caminhar com ajuda de muletas e com isso, consegui ensaiar as turmas, mesmo não conseguindo dançar, Beatriz me ajudou muito. Eu vou até o escritório de Salvatore falar com ele, por mais que eu convivesse com Laura o tempo todo, eu evitava olhar para ele e falar com ele, mas dessa vez eu precisava falar com ele. — Eu quero que encontre ele vivo ou morto! – ele da a ordem para o seu motorista – eu não quero mais Jovi vivo, eu quero acabar com ele depois de tudo que ele fez. — Sim , senhor – Carlos fala e Salvatore me encara e eu arqueio a sombrancelha — Giovana – ele fala — Preciso falar com você – eu respondo — Claro – ele fala Eu vou com dificuldade até a sua sala e ele arruma a cadeira para que eu me sente. — Quem é você? – eu pergunto para ele e ele me encara. — Como assim quem eu sou? – ele pergunta — Quem é você de verdade? – eu pergunto — Salvatore Cortez – ele responde — Não, além disso, quem é você? – eu pergunto olhando nos olhos dele, ele me encara. — Eu não estou entendendo a sua pergunta. — Você é muito cínico. — Giovana – ele fala. — Primeiro eu sou sequestrada , sou torturada por pessoas que deixaram bem claro que eu estava lá por que me envolvi com você, depois eu vejo as marcas nas costas da Jamily, descubro que a policia não foi acionada e sou convencida que assim seria melhor, eu não sou i****a e nem retardada Salvatore, tem algo acontecendo de errado e eu sei que é você – eu falo – quem você é? Com o que você mexe? — Eu não mexo com nada. — Então me diz porque não posso chegar na policia e fazer um Bo do meu sequestro? Que é como ele nunca tivesse acontecido? – eu pergunto — Eu assumo um cargo muito importante no país, eu sou um dos maiores empresário, é normal que eu tenha inimigos. — Que queira atingir quem está com você? – eu pergunto – eu? Que não sou nada? — Você estava comigo, a gente estava juntos se encontrando, na mesma semana eu não quis assinar contratos importantes – ele fala — Você é mentiroso. — Eu não estou mentindo para você. — Olha meu estado – eu respondo – olha como eu estou, tendo que aprender a caminhar novamente, sem conseguir encostarf meus pés no chão sem sentir dor, quanto tempo vou levar para voltar a dançar? — Eu prometo que arrumo outro teste – eu interrompo — Eu não quero porcaria de teste nenhum, na verdade Salvatore, o que eu realmente quero é você longe, longe da minha vida – eu encaro ele e ele me encara – você destruiu ela, você tem noção disso? — Eu não queria que nada disso tivesse acontecido com você – ele fala – nada disso Giovana. — Pelo menos esteja na apresentação da sua filha – eu tiro o convite da bolsa e deixo na mesa dele – e a partir de hoje, está colocado uma pedra em cima de tudo que a gente viveu. — Giovana – ele fala – por favor, me escuta, acredita em mim. — Eu não quero – eu respondo – você não deve se improtar comigo, deve se importar com a única pessoa que precisa de você agora.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD