Capítulo 5
Jordan - Irmão, olha só o que eu comprei,não é maneiro!
James- Uau, que belezinha de carro em maninho, deve ter custado uma nota preta.
Jordan- Ah, nem tanto, Você gostou? é um esportivo classe A, sempre quis ter um desses.
James- E você conseguiu, tô muito orgulhoso de você meu irmão.
Jordan- Ah, que isso, vamos dar uma volta só eu e você, abriu um novo café aqui perto podemos pedir pra viajem, e eu sei que meu maninho adora um puttino gelaaato rs.
James- rs,engraçadinho, Tá ok espertinho vamos lá.
Café expresso
James- Eu vou lá dentro fazer os pedidos você me aguarda aqui fora?
Jordan- Claro, gelaaatoo rs.
James- Ah, seu moleque. rs
James da um tapinha de leve na cabeça de seu irmão e então segui até o café para fazer dois pedidos, enquanto aguarda lá dentro, James observa a paisagem lá fora pelo vidro do café é olha em direção a seu irmão que está cantando e dançando dentro do seu carro novo, o que o faz se sentir feliz é muito orgulhoso pela sua conquista.
Atendente- Seu café amigo.
James- Obrigado.
James pega os dois cafés que acabara de comprar e parte para fora do estabelecimento, enquanto caminha em direção ao carro ele entra na brincadeira levantando os dois copos de café pra cima cantando e se remexendo acompanhando seu irmão na música até que... uma grande explosão ocorre no carro de Jordan, fazendo estilhaços de vidro, fogo e fumaça voarem longe, várias pessoas correram até próximo o local e outras correram no desespero,com a força da explosão James foi arremessado a alguns centímetros, caído no chão ainda atordoado, ele olha em direção ao carro que está em chamas é fica por uns segundos em estado de choque, o qual com toda sua força grita o nome de seu Irmão:
- JORDANNN
Então um som de bip começa a tocar bem baixo e vai aumentando a cada segundo rapidamente, biip biiip biip...
James desperta do sonho desligando o irritante som do despertador de seu relógio, enquanto permanece sentado em sua cama, passando as mãos em seu rosto ele permanece calado olhando para o nada imerso em seus pensamentos por alguns segundos, quando resolve levantar.
Enquanto isso a agente Ana continua investigando sobre o projeto Katana procurando pistas que possam levá-los ao paradeiro do componente.
James- Bom dia!
Ana- Bom dia, tudo bem?, como está o ferimento?
James- Sim, o ferimento já está um pouco melhor, mas é o composto, alguma novidade?
Ana- Ainda na mesma!
- Eu estou tentando cruzar as informações para chegar ao paradeiro daquela mulher, mas tem algo que está bloqueando o acesso às informações, mas o Neytan conseguiu rastrear algumas chamadas que foram feitas daqui, algumas horas antes do ataque ter ocorrido.
James- Pelo menos um de nós está tendo êxito.
Enquanto os dois agentes conversavam
Neytan estava investigando o envolvimento de Katana no roubo do composto com a pistas das ligações que havia conseguido rastrear, entrando em contato com a INTERPOL.
Neytan - Por que Katana está metida nesse roubo? isso não faz o menor sentido.
O telefone de Neytan começa a tocar, era a Dra Norman.
Dra. Norman- Bom dia, agente.
Neytan- Dra Norman, Bom dia, no que posso ajudá-la?
Dra.Norman- Recebi as informações de que os agentes obtiveram êxito em sua missão no resgate das crianças, meus parabéns.
Neytan- Na verdade foi o agente James que conseguiu encontrar e resgatar as crianças então o mérito é mais dele que nosso!
Dra. Norman- Sim, é claro, contanto não liguei para o agente apenas para isto, mas também para avisar aos agentes sobre sua nova missão?
Neytan- O que? mas como assim? nós ainda não...
Dra.Norman- Calma agente, a missão de vocês em Nevada já acabou, retornem para Streetveel e se preparem para a próxima, aguardo os agentes para esclarecer todos os detalhes.
A Dra. Norman encerra a ligação e deixa Neytan muito confuso, mas o agente obedece as ordens de sua chefe e passa as informações para seus colegas.
Os quais retornam novamente para Streetveel.
James- Em fim chegamos, bom eu vou indo pessoal, até breve.
James se despede de seus colegas, ficando apenas Neytan e Ana.
Ana- Eh,,,, acho que eu também já vou indo.
Neytan- Certo, nós vemos na agência agente.
Após se despedirem ambos os agentes retornaram a seus apartamentos, para descansarem da longa viagem que haviam feito.
Em quanto isso do outro lado de Streetveel,
no meio da floresta, numa fortaleza com bases e prédios secretos protegidos por cercas eletricas, guardas e câmeras de segurança, há um movimento estranho entre as árvores, um invasor mascarado com trajes de alta tecnologia, ainda com intenções desconhecidas está prestes a invadir o local, sem que ninguém perceba.
...
- Chefe ela está aqui.
Falou um dos guardas que guardava a entrada da sala de um homem aparentemente poderoso.
-Mande ela entrar
disse a voz misteriosa masculina.
O guarda abriu a porta e mandou que a mulher entrasse.
Voz misteriosa - Seja bem vinda de volta minha cara, você fez um ótimo trabalho, a pesar dos imprevistos com os agentes.
Katana- Sim, mas o componente foi recuperado com sucesso.
Voz misteriosa- Por isso mesmo confiei está missão a você, pois sabia que não me decepcionaria, rs, o conselho ficará muito feliz com isso.
katana- Claro!
Falou a mulher num tom sério, dando um pequeno sorriso de canto com um tom imperceptível de sarcasmo.
Voz misteriosa- Agora vá descansar Katana, por hoje é só.
Katana acena com a cabeça é se virando se retira da sala, após chegar em outra área do local, a mulher entra em uma encruzilhada de corredores meio iluminados com luzes azuis é vermelhas, e enquanto caminhava por um deles ela começou a observar pelo canto dos olhos sua retaguarda, como se tivesse sentido que estava sendo observada,o invasor tirou os olhos dela para digitar algo no visor que carregava em seu pulso mas quando se voltou a mulher ela já havia sumido, o mascarado continuou a procurando pelo os arredores, até que, como num piscas de olhos uma voz surge do silêncio.
- Ahr,,,,, achei você!
Falou Katana apracendo atrás do mascarado segurando sua espada, surpreendendo o indivíduo que estava escondido a espreitando, o que o fez arregalar os olhos com uma expressão de surpresa é espanto, para tentar escapar das lâminas afiadas, o mascarado da um salto do topo da coluna em que estava escondido.
Pela a aparência do indivíduo mascarado, parecia ser alguém que entendia bem sobre combate, pois também agia como Katana em seus movimentos, porém Katana era uma assasina com habilidades sobre humanas, e se movimentava rapidamente em direção ao mascarado, a mulher foi pra cima do invasor o qual usou duas espécies de facas longas de energia, como escudo a impedindo de feri-lo com sua espada, os dois continuavam batalhando um contra o outro, quando o mascarado ativou a invisibilidade do seu traje, e começou a dar golpes com um misto de choques elétricos em katana a fazendo lembrar dos seus dolorosos treinamentos de quando era a penas uma criança enquanto lutava as cegas, ele desferiu o último golpe de choque em sua direção juntamente com um chute que a fez cair longe, a fazendo chegar ao seu limite.
Invasor- Pensei que a famosa Katana era mais forte!
Falou o mascarado com voz distorcida com deboche.
Com isso as lembranças daquela voz agressiva de seu treinador implacável vinheram a sua mente, a fazendo lembrar dos seus piores momentos quando criança.
Voz - Katana, levante-se garota fraca.
Enquanto Katana estava mergulhada em suas lembranças, o invasor mascarado se aproximava dela com as lâminas afiadas pronto para atacá-la novamente, porém uma fúria de raiva começou a tomar conta dela de tal forma que todas as lâmpadas que haviam na sala e nos corredores começaram a piscar simultaneamente interferindo no funcionamento do seu traje, dando curto no visor de seu pulso, o fazendo ficar visível novamente, o mascarado começou a se afastar de Katana, quando em um piscar de olhos ela já havia sumido de sua frente, antes que ele tentasse se virar para escapar Katana surge em sua frente com um olhar totalmente diferente de antes, seus olhos já não eram mais castanhos escuros, mas sim num tom azul vibrante luminoso, com o olhar de furia e fixos no indivíduo Katana ergue a sua espada nas mãos.
Katana- Aonde pensa que vai?
continua...