CAPITULO 4
Ana- crianças? do que o James estava....
Ana pausa sua fala, quando avista um grupo de crianças que estavam agachachadas tentando se esconder a sua frente.
Ana - Crianças!
Uma delas vê que a agente está logo atrás delas e todas ficam em pânico como se estivesse assustadas com Ana.
Ana - Oi, ei, ei, está tudo bem, tudo bem,eu sou amiga.
Ainda sem entender o motivo de haverem crianças naquele lugar, entra em contato com Neytan:
Ana- Agente Neytan na escuta?
Neytan- Neytan falando, algum problema agente?
Ana- Sim, eu encontrei um grupo de crianças escondidas aqui perto, o agente James foi atrás de um suspeito, vamos precisar de reforços.
Neytan- Entendido já estou a caminho.
Enquanto os agentes resolvem a questão das crianças, James continua a perseguir a mulher que carrega a maleta roubada.
James - Ei
Os dois correm por um lugar estreito até chegar a um local desértico e aberto novamente mas havia um paredão rochoso a frente dos dois.
Cansado James responde a mulher
James - Você está sem saída por que não se rende de uma vez?
Uma risada irônica ecoa pelo lugar, quando a mulher se volta ao Agente o respondendo:
-Você acha mesmo que vai conseguir me prender agente?
Ela coloca a maleta que segurava no chão e se volta novamente ao homem.
- Aqui só tem uma saída é você está entre mim e ela.
Falou a mulher sacando uma grande espada katana afiada,de uma espécie de bainha invisível. Antes que James pudesse reagir, a mulher vai pra cima dele com tudo, tentando incessantemente atingi-lo, dando goslpes sem parar em sua direção o forçando a se desviar dos gumes afiados da espada, por pouco o agente não teve sua cabeça atingida, pois a mulher levou a espada com tudo em direção a ela, por sorte a espada acabou entrando na rocha à alguns centímetros de seu rosto, vendo que a espada havia penetrado na parede rochosa os dois começaram a lutar corpo a corpo.
James e um homem forte, abilidoso e sabe lutar muito bem, pois é faixa preta em várias lutas inclusive artes marciais,pois sua profissão exige isso, porém a força e a agilidade da mulher não são de um ser humano comum, mas de alguém treinado que sabe exatamente o que está fazendo.
James tenta se defender é atacar o máximo que pode, mas a mulher é implacável e escapa dos golpes dando saltos mortais, ela consegue retirar a arma que ele carregava em seu coldre, é atira em sua direção com sua própria arma, mas ele é rápido é corre ao redor do lugar, subindo numa pedra ele se arremessa pra cima dela a agarrando, os dois caem no chão, porém a mulher se levanta com um salto é indo as pressas até sua espada e a retira da rocha indo em direção ao agente novamente.
-Chega de brincadeira.
disse ela .
James se surpreende por um momento dando alguns passos para trás, mas também pega algo de seu traje um chaveiro de alta tecnologia cortesia de sua agência, o qual se transforma em um longo bastão, os dois começam a lutar novamente, James tenta escapar de todas as formas da fúria da mulher, enquanto pensa consigo mesmo:
- Nunca tinha visto isso na minha vida, essa mulher e o cão, se ela conseguir me atingir com essa espada será o meu fim.
Tentando de todas as formas desviar e atingi-la num golpe de surpresa, James acaba conseguindo virar o jogo contra a mulher, prensando sua própria espada em seu pescoço, a prendendo entre seu corpo e a parede rochosa.
-Nada m*l.
Disse a mulher, impressionada com as habilidades do agente, os dois ficaram alguns segundos se encarando, causando um clima diferente e com um pouco de tensão entre os dois.
- Quem é você?
Perguntou James a olhando nos olhos.
De repente um helicóptero sai de trás do paredão rochoso lançando uma escada até eles, o fazendo baixar a guarda, assim ela se livrou dando um golpe no agente que o fez cair um pouco longe, James tenta levantar rápido para impedi-la mas logo percebe que está ferido e levanta com dificuldade.
- Nos veremos novamente agente.
disse a mulher guardando sua espada e levando embora a maleta que ela havia deixado no chão.
James sem poder fazer nada naquele momento só a observa enquanto helicóptero se afasta cada vez mais.
-Agente, o que aconteceu?
pergunta Neytan, acompanhado de vários soldados.
James- Ela levou a maleta, com o componente roubado.
Responde James ainda com os olhos fixos no Helicóptero que se afastava cada vez, mais.
Neytan olha em direção a que James está olhando, cerrando os olhos em direção a mulher que está ao longe, o agente fica sério e em silêncio por uns segundos, fazendo uma cara de quem sabia quem era a mulher, mas voltou ao seu colega de equipe que estava ferido.
Neytan- Tudo bem agente, nós já temos as crianças de volta graças a você, você fez o que pôde, agora vamos, precisamos cuidar desse seu ferimento.
Neytan ajuda James a se levantar o levando até o carro militar que os aguardava.
Já no acampamento James tem seus ferimentos tratados, e se veste para ir até seus colegas, os quais estavam do lado de fora da barraca médica, Neytan e Ana estavam conversando com as crianças, procurando entender do por que estarem naquele lugar.
Ana: Oi,tudo bem? você fala?
Perguntou a agente para a menina que havia visto pelas câmeras de segurança mas ela não falou muita coisa só acenava com a cabeça para dizer que não.
Ana que estava agachada se levantou para ir conversar sobre a questão com seus colegas, James e Neytan.
Ana- Ahr, não adianta, ela não fala, é nehum deles falam algo que possa nos ajudar.
James se recorda do que o soldado le disse antes é também do que um dos suspeitos havia dito sobre as crianças.
James - Eu descobri uma coisa.
Depois de ter contado tudo que havia descoberto aos seus colegas agentes, Ana e Naytan ficam chocados e começam a tentar juntar as peças desse quebra cabeça.
Neytan - Então o alvo não eram as crianças é sim o componente, interessante.
Ana -Tem outra coisa que não bate também.
- Ainda no laboratório, tentando checar as imagens antigas das câmeras de segurança descobri que metade dos arquivos foram excluídos.
James -Acha que alguém invadiu o sistema?
Ana- E uma possibilidade!
Neytan- Agora a questão é por que alguém apagaria as imagens antigas das câmeras de segurança?
James- A não ser que alguém não quisesse que víssemos algo.
Neytan - O Comandante falou que o Tenente havia visto uma mulher, mas as câmeras de segurança só mostram uma das crianças.
Enquanto o agente continua falando sobre suas suspeitas, Ana pega seu notebook, e com a ajuda da inteligência SION tenta recuperar os arquivos apagados do sistema do laboratório novamente, para recuperar as imagens das câmeras das últimas 48 hrs.
Ana- Está quase lá, aee.
- Olhem só eu mandei um e-mail para a Inteligência dando acesso para os programadores tentarem recuperar pelo menos as imagens das câmeras das últimas 48hrs, aqui está.
Ana abre os arquivos contendo as imagens das câmeras de segurança de algumas horas atrás e lá estavam os invasores mascarados que haviam invadido o laboratório e junto com eles havia uma mulher a qual batia com as características que Tenente havia dito.
James- E ela, a mulher que levou a maleta.
Disse James sem acreditar no que estava vendo, Ana da um pause no vídeo mirando o rosto da mulher.
Ana- Então foi ela que atacou o grupo de soldados, mas quem e ela final?
Perguntou a agente, enquanto Neytan permanecia calado e sério ao ver o rosto daquela mulher.
- Katana
respondeu o agente Neytan.
Os agentes olharam ao mesmo tempo para Neytan, questionando.
Ana -O que?
- O nome dela é KATANA
Repetiu o agente.
James desconfiado da resposta do agente o questionou?
- E como você sabe disso?
Neytan olha para seus companheiros de equipe seriamente antes de começa a falar.
- A alguns anos atrás quando eu ainda trabalhava para Interpol, fui um dos poucos escolhidos para trabalhar em umas das bases laboratoriais do governo, e pude ter acesso a documentos estritamente confidenciais, sobre um projeto secreto, durante os conflitos muitos soldados voltavam mortos ou feridos, e não haviam muitas possibilidades de uma vitória pois as perdas estavam sendo muito grandes, foi ai que o governo decidiu contatar os melhores cientistas de todo o mundo para iniciar um projeto secreto, com o intuito de criar super soldados assasinos,que não se machucassem fácil, que fossem imunes a doenças e que nao morressem facilmente, e assim foi,de teste em testes, os primeiros esperimentos foram um sucesso, contanto somente uma deles se superou em todos os quesitos, ela possuia super força, rapidez, agilidade a cima da média, sendo treinada como assasina para exterminar seus inimigos ela era implacável, os cientistas a apelidaram de projeto Katana...