Samuel Macenna
Mais uma vez, acordo do pesadelo que me atormenta desde que tomei a decisão de fazer um ato impensado. No pesadelo a Melissa me pede para parar, só que eu, movido pela raiva e decepção que estava naquele momento pelo Gustavo, não ouvia uma palavra que saia da boca da minha doce Melissa. Eu a tomei como um animal, seu choro era sufocado com meus beijos, seu grito de dor abafado pelo meu rugido.
Assim, fiz da Melissa minha mulher e depois de me satisfazer com seu corpo falei.
— Você hoje se tornou minha mulher, era isso que você queria há muito tempo, e ficou aí se fazendo de puritana. Parabéns! Chegou seu dia, me satisfez bem e com mestria. Agradeça ao Gustavo, pegou minha irmã e eu peguei a dele.
Deixo ela lá, caída, chorando no canto daquele quarto de motel, seu choro era agonizante.
Ao sair de lá, foi que minhas atitudes me deixaram sem palavras. Como pude fazer isso com ela se eu a amo tanto? Volto para o quarto e ela já não se encontra mais lá. Ligo mas ela não me atende, insisto e nada.
Mando uma mensagem para seu celular, pedindo desculpas, mas sua resposta foi como um tiro certeiro em meu coração.
— Sam, eu realmente um dia te amei, sonhei em me entregar para você, mas nunca em minha vida imaginei que você fosse tão covarde. Você me deixou feridas que jamais irão cicatrizar. Suas atitudes são apenas suas, não se pode magoar uma pessoa e simplesmente colocar a culpa em terceiros. E perdão só pedimos quando realmente nos arrependemos de coração, não acredito que seja seu caso. Samuel, quando pensar em pedir perdão lembre-se dessas palavras, quando quebrar um cristal você chega e pede perdão, ele volta a colar? Não né? Então parabéns, você conseguiu me quebrar, me deixar totalmente em pedaços, não sei se um dia poderei te perdoar. Só posso dizer que o amor que eu sentia por você, infelizmente, hoje se tornou apenas mágoa, mágoa por suas atitudes e palavras. Espero de coração que tudo que estou sentindo, você sinta em dobro. Adeus, Melissa.
Ler aquelas palavras foram como um tapa na realidade, me encaminho para casa e não consigo falar com ninguém. Faço minhas malas e vou para os Estados Unidos, com a desculpa de assumir a academia, entretanto, o que quero é me isolar e fugir, fugir do i****a que me tornei, estou me tornando um alcoólatra, não consigo viver sóbrio sabendo que eu sou um monstro.
Um monstro que destruiu os sonhos de uma garota linda, sonhadora que me amava.
Melissa Dias
Estou quebrada, desolada, não acredito mais no amor. Chego em casa e corro direto para o banheiro, queria tirar o cheiro do Samuel do meu corpo, me sinto suja, sem moral, sem valor.
Como o Samuel fez isso comigo? Essa era a sua intenção sempre? Me largar em um motel de quinta, como uma p******* barata. Como fui burra! Porque fui me apaixonar por um riquinho i****a?
Estou há quase meia hora embaixo do chuveiro, tentando tirar o cheiro que parece impregnado e não sai. Saio do banho, sem sucesso, e me jogo na cama, minhas lembranças são como uma história contada aos pedaços. O príncipe encantado virou sapo, eu não posso fazer nada a não ser chorar, quando estávamos namorando ele me falava tantas coisas bonitas, mas me chamou de p*** no momento em que me fez dele.
Olho para meu celular, tem inúmeras ligações e mensagens dele pedindo desculpas. Respondo apenas uma e bloqueio seu número, não quero contato nenhum com ele. M****, como não lembrei deste detalhe, trabalho com ele, e ainda o tenho como professor de economia, por mais que eu queira não terei como evitá-lo, como ele pode ter feito isso comigo, sempre foi tão carinhoso, tão dedicado, tentava de todas as formas mostrar seus sentimentos por mim, estava tão perto de nós assumirmos que namoravamos e ele jogou tudo para o ar.
— Ah Samuel porque teve que ser forçado, porque teve que ser assim se você dizia me amar. — Penso e volto a chorar. — Como de uma hora para outra minha vida virou de ponta cabeça.
Seria muito pedir uma vida normal? Vou pedir umas férias ao senhor Guilherme, falo que quero ir ver a Ávila, ele não pode negar.
Vejo uma movimentação chegando em casa, só então começo a entender o porquê da p***, da minha vida virou um i*****. O Gustavo engravidou a modelo xexelenta que ele comia nos EUA e a Ávila tentou suicídio. Depois, o Gu tentou se matar também, e eu que perdi minha vida nesta p*** toda. Depois de falar com a mamãe sobre a chegada dos novos hóspedes, volto para meu quarto. É Gustavo, você só faz burrada e, o pior, quem pagou caro fui eu.
Eu costumava ser uma menina doce, que acreditava no amor, entretanto, agora me tornarei fria, e alguém para chegar ao meu coração, terá que sofrer consequências. Espero que o Samuel sofra pelo resto de sua vida, e que passe cada dia se martirizando por tudo que fez comigo, me vingarei de cada pessoa que me machucou.
— Ei garota, tem como trazer meu café na cama? A viagem foi muito cansativa e eu estou grávida. O Gustavo me deu um baita susto e não posso me esforçar, por conta do bebê — respiro fundo para não surtar.
— Garota, que eu saiba gravidez não é doença, você pode muito bem ir até a cozinha. E outra, o Gustavo não precisa de babá, ele tem um monte de pessoas cuidando dele. Você está mais parecendo querer se aproveitar da situação, do que realmente cuidar do meu irmão.
— Irmão? Quer dizer que você não é a empregada?
— Não queridinha, sinto lhe informar, mas o Gustavo não é rico. Ele é filho do segurança, deu o golpe ao contrário.
Saio de lá morrendo de ódio dessa garota insuportável. Como o Gustavo troca a Ávila por isso? Homens são irracionais mesmo!
Gustavo fez merda e eu que paguei, não sou obrigada a aguentar tudo isso, peço minhas férias e vou procurar um lugar para me isolar do mundo, preciso urgentemente pensar em tudo que me aconteceu e quanto ao meu irmão espero que ele tenha capacidade de reagir e vê tudo que perdeu.