Em meio a milhares de pensamentos adormeceu ainda com o uniforme da escola, só acordou pela luz fraca que vinha da janela que infelizmente acabou deixando aberta, além disso, acabou recebendo uma brisa fria que a fez ficar com o corpo tremendo na cama. Reclamando Elena levantou o corpo enrolado na coberta, fechando a janela.
O clima estava frio, perfeito para um dia de foça pensou.
Hoje não iria à escola, não se sentia bem e nem estava pronta para encarar todas aquelas pessoas precisava de um tempo para si mesma.
Não precisava nem ser um gênio para adivinhar que o que aconteceu já estava correndo de boca em boca pela cidade e pelos corredores do colégio, mesmo que seja só algo entre “jovens” ainda assim não deixava de ser interessante para os fofoqueiros de plantão.
Pela hora no relógio notou que os pais já tinham ido trabalhar e novamente agradeceu pela sua pouca sorte, também pelo fato de nenhum e nem outro ter entrado no quarto, pelo menos agora as coisas pareciam correr a seu favor e isso já estava ótimo.
Caminhou até o banheiro, tirando o uniforme e permitindo o corpo curtir um pouco da água quente, com o rosto abaixado e os olhos fechados a morena acabou se lembrando de coisas que viveu ao lado do ex, algo inevitável.
Os momentos em que sorriu ao lado dele e principalmente os momentos em que se sentiu protegida nos braços dele.
Aquelas memórias doíam mais do que facas passando pela pele.
Seu coração estava destruído, cada pedacinho dele foi quebrado sem piedade.
A dor no peito que sentia não parava de modo algum, mesmo querendo que terminasse não, era algo que terminaria assim tão rápido.
Com um pouco de esforço moveu os dedos até o sabonete começando a se lavar, enquanto as lágrimas escorriam sem parar acompanhando o movimento da água.
Agora entendia o que tanto diziam quando mais nova, “um joelho ralado dói muito menos do que um coração partido”.
Depois de alguns minutos dentro do box do chuveiro a jovem finalmente saia, enrolada em uma toalha fofinha respirando fundo a cada momento em que os pés se moviam.
Antes de abrir a porta, Elena parou, secando o corpo com às duas mãos usando a toalha para cumprir a tarefa e a menor que estava em seu cabelo a mão esquerda tratou de fazer companhia em uma dança ritmada.
Enfiou-se dentro de uma camiseta velha e larga, para a parte de baixo do corpo escolheu um short mais largo ainda, os cabelos deixou daquele jeito desleixado.
Calçou os chinelos e partiu em direção a cozinha, podia até estar triste - muito triste - entretanto não iria morrer de fome.
Caminhou até a geladeira abrindo suas portas, olhando tudo com os lábios sendo mordiscados pelos dentes.
Nada lhe parecia atrativo.
Antes que pudesse pegar algo na geladeira a campainha da casa tocou, gerando um grunhido raivoso nos lábios femininos.
Receber visitas não era uma boa coisa, sempre faziam perguntas e não se sentia pronta para responder nenhuma delas não sabia se sentiria pronta alguma hora.
Fechou a geladeira e foi rumo à porta com uma cara que espantaria até mesmo o pior dos teimosos.
Quando a abriu deu de cara com uma figura loira e uma figura ruiva, ambos sorriram cúmplices, contudo pararam assim que colocaram seus olhos em Elena.
— Você está h******l, parece até que foi atropelada várias e várias vezes sem...
Infelizmente ou felizmente o loiro não pode terminar de falar já que Luna acabou dando um t**a antes desse ato chegar a se concluir.
A ruiva grunhiu, mostrando o dedo do meio para o primo, algo que fez surgir um risinho na face tristonha da dona dos cabelos castanhos.
Com um suspiro profundo Luna virou sua atenção até a outra pessoa naquele círculo.
— Podemos entrar? — perguntou.
Sabia que ambos tinham boas intenções, porém não estava no clima, só queria ficar sozinha agora.
— Olha, eu não acho uma boa…
— A gente tem comida. — Comentou Liam, já sabendo que iriam ouvir uma desculpa bem esfarrapada.
Até ia debater aquilo, dizendo que não precisava infelizmente para ela seu estômago acabou sendo mais rápido com um longo estrondo - ronco - que a fez ficar um tanto constrangida.
— Acho que isso foi um sim. — Disseram os dois em uníssono antes de colocarem os pés para dentro da casa.
Deu de ombros, não poderia retrucar a verdade então apenas abriu espaço suficiente para que os dois pudessem passar. Não demorou muito para que a sala estivesse cheia de pacotes de comida e algumas vasilhas, deixando o ambiente organizado de longe para algo um tanto bagunçado.
Luna e Liam eram ótimas companhias, na presença deles Elena conseguiu esquecer por alguns poucos minutos os acontecimentos que viveu nas últimas horas.
Ria e conversava normalmente e nenhum dos dois fazia perguntas inconvenientes mesmo que soubessem do assunto.
Elena levou mais um pouco de pipoca para boca, bebendo o refrigerante ali do lado. No fim, deitou a cabeça no colo da moça que imediatamente começou a fazer um lento cafuné e Liam por sua vez deitou a cabeça em um dos ombros de Luna um tanto emburrado.
— Não entendo como conseguem gostar disso, é completamente s*******o alguma. — Falou o loiro arrancando um riso morno de Luna e olhar rabugento de Elena.
— É que você não entende. — Disse Elena, é claro que defenderia seu estilo de filme favorito.
Podia até não ter tanta fé em romance agora, porém ainda era uma amante de filmes e livros desse gênero e isso nunca negaria. O rapaz moveu a cabeça para os lados em uma lenta negativa enquanto as outras duas observavam a tela da TV sem ao menos piscar os olhos, algo que deixou o Carter um pouco admirado como assustado.
Poucos minutos depois a sala da casa dos Rodrigues era preenchida por sons animadores com as cenas que o filme exibia e novamente ele revirou os olhos, uma coisa que certamente não iria entender era pessoas do s**o oposto e seu amor por filmes de romance.
Ambas estavam com sorrisos largos no rosto, vendo o protagonista se declarar para a mocinha daquela história e quase no mesmo minuto Elena e Luna gritaram "aaaaaaaaa que lindos".
Neste meio tempo Liam tinha enchido um pouco a boca com o pouco de comida que ainda tinha, o corpo estava deitado no sofá reserva enquanto as outras duas dividiam o maior e com a mão livre apoiando a cabeça o loiro observou com atenção tanto a prima como a amiga de escola como se fossem pessoas loucas, porém vendo o efeito de seu comentário anterior ele se manteve quieto guardando tudo o que pensava para si.
Elena ajeitou a blusa, passou as mãos pelo rosto e notou que estava chorando agora felizmente não devido ao que aconteceu e sim pela emoção que o filme causou.
Suspirou profundamente, antes de olhar os outros dois com um sorrisinho meio torto.
Luna cruzou os braços e bufou, afundando o corpo no sofá irritada.
— Odeio esse tipo de filme, só servem para iludir com um amor que nunca vai chegar a acontecer.
Ouvindo aquilo tanto Liam como Elena riram.
Era de fato bom estar com amigos e esquecer os problemas, parecia que um peso tinha saído das costas e sinceramente?Agradeceu por isso, caso contrário estaria tentando falar o ex namorado com um pote enorme de sorvete do lado.
Naqueles momentos ela se sentiu leve, como se não tivesse mais problemas.
— Ah! ainda assim é bonito de se imaginar pelo menos eu acho. — Falou Liam, um tanto surpreso pela própria fala assim como as outras duas.
Luna revirou os olhos e bufou novamente, já a morena limitou-se a dar um risinho rouco.
— Você é um i****a, Liam. — Disse a ruiva e o loiro levantou às duas mãos, uma tentativa falha de se defender.
— O quê eu fiz? — perguntou, causando uma risada alta tanto em uma como na outra.