TOTALMENTE MALICIOSO

1268 Words
Na manhã seguinte já se passava das nove horas quando Anne acordou, Marcos, não se encontrava no quarto, mas não demorou ele entrou achando-a já acordada, mas zonza e totalmente confusa tentando se lembrar como adormeceu e como foi para na cama, pois não se lembrava de ter ido até lá. Atordoada e bem pensativa, olhou pro marido que havia acabado de se aproximar da cama. Enquanto ele ao vê-la acordada logo a cumprimenta como se nada tivesse acontecido: —Bom dia meu amor, dormiu bem? —Tanto que nem me lembro do momento que adormeci, e nem como vim pra cama! — Respondeu sentindo suas memórias ainda distante. — Ah, essa parte eu te explico! — Disse com sarcasmo. —Eu vim ao banheiro e você ficou na sala, quando voltei você estava dormindo no sofá toda torta, então eu te trouxe pra cama! —E minhas roupas? — Eu troquei; mas antes eu brinquei muito com você! Ao ouvir-lo, ela o olhou com uma cara assustada! Vendo-a, olhá-lo com cara assustada ele confessa, dizendo: —Calma meu amor, é brincadeira, eu só troquei sua roupa colocando uma camisola confortável para que você dormisse melhor, só isso! Depois de ouvir a explicação dele, ela ainda parecia ter dúvidas, mas aceitou e sorriu dizendo: —Amor, então já que eu não fui conversar ontem com minha mãe, eu irei hoje com certeza! Se você não puder me acompanhar não tem problema, eu irei sozinha! —Não, Anne não, vai ser preciso você sair de casa. Ela vai vir te ver então acho melhor você se levantar e se arrumar antes dela chegar, Mas antes espera aí mesmo não se mexa. Dito isso, ele sai do quarto às pressas, voltando logo em seguida segurando uma bandeja de café da manhã. E logo atrás dele a babá com a Analu nos braços! Quando Anne ver aquela cena abre um sorriso dizendo: —Ai Meu Deus! Que surpresa maravilhosa, como é bom acordar e ver as pessoas que eu mais amo nesse mundo! Meu amor, você é maravilhoso, obrigada! Mas meu amor, eu vou ter que pegar minha princesa primeiro — ela fala esticando e abrindo os braços para a babá que lhe entregar a filha. Marcos logo fala: —Disso eu já sabia, pois eu faria a mesma coisa! Ele coloca a bandeja do lado dela falando: Dá só um cheirinho nela e tome seu café, porque você precisa tomar seus remédios e tomar banho pra eu ver como estão esses pontos e trocar esses curativos! —Tá bom amor —ela fala cheirando a filha que está com os olhos abertos olhando-a! Depois de matar um pouquinho da saudade da filha, a entrega ao pai, e logo pega a bandeja colocando no colo para tomar seu café. Logo que terminar, Marcos, paga a bandeja e coloca em cima da mesa e perguntando: —Então, agora vai tomar seu banho? —Sim, já estou indo meu amor, você vai ficar com ela? —Não, vou levá-la e já volto pra trocar os curativos! — Falou saindo vendo-a seguir para o banheiro depois de beijar a cabecinha da filha. Assim que ela entrou no banheiro ele seguiu com a filha pro quarto da pequena Analu! Voltando em seguida, no que entrou no banheiro viu a mulher já embaixo do chuveiro, ficou ali de pé olhando-a, e admirando seu corpo bem desenhado. Ela que está de costas não percebeu o olhar cheio de malícia do marido em seu corpo principalmente no sem bumbum empinado e durinho. Quando ela se vira dá de cara com o ele ali olhando-a daquele jeito tão distraído. Ela logo fala: — Marcos! —Hã! Oi meu amor, o que foi? —O que foi, Marcos? você aí me olhando desse jeito! Meu deu Marcos, está parecendo aqueles cachorros que ficam olhando uma vitrine de frango assando! Marcos você está babando! —Amor, e se eu te falar que é assim mesmo que eu estou me sentindo nesse exato momento, como um daqueles cachorro admirando a vitrine, não de frango assado e sim de uma mulher linda que eu amo tanto que não paro de desejá-la, Anne, meu amor, eu estou com a boca cheia de água e muito e******o! E o pior nem posso fazer o que eu estou imaginando! —Marcos Vallério, eu acho melhor você me esperar lá no quarto, antes que você se afogue nessa sua baba. —É, eu também acho melhor sair de perto de você! Antes que eu…te vendo assim Eu não respondo por mim. O que você acha da babá vir fazer o seus curativos? —Hã! Não amor, por que você está me perguntando isso? —Por que Anne? Você ainda tem coragem de fazer uma pergunta dessa? Eu não estou aguentando olhar pra você sem pensar naquilo! Ainda mais tocar nesse seu corpo… Como você mesmo disse eu estou babando só de vê-lo! —Não Marcos, eu não quero ninguém além de você cuidando de mim! "Então meu amor, pode se controlar porque vai ser você mesmo que vai fazer os curativos!" Depois eu penso em te recompensa de algum jeito! —Uau, aí eu vi vantagem! — Eles riram juntos. Ela sai do banho, ele a ajudou a vestir o roupão, como ela não molhou os cabelos ele arrumar os cabelos dela com os seus dedos e não resistindo a abraçar por traz e dar um cheiro no seu pescoço no qual faz ela se arrepiar, ao ver o efeito que ele causou nela, ele sente seu m****o se mexer dentro da sua calça, imediatamente aperta mais o abraço dela trazendo-a mais pra perto do seu corpo fazendo-a sentir sua ereção! Ela o olha pelo espelho e fala com a voz embargada: —Marcos, isso é hora? —Meu amor, tem hora pra isso? Além do mais, eu não tenho culpa de como você mexe comigo desse jeito! Ele te ama de tal maneira que só em te ver já quer te sentir! —Então o que vamos fazer agora Marc...Ele nem a deixa terminar a frase a vira colocando-a de frente com uma rapidez e antes que ela fale qualquer coisa ele já bloqueou seus lábios com o dele, ela corresponde de imediato aquele beijo apaixonado e muito intenso, onde ele aprofundar o beijo de uma maneira que quando ver ela já está tirando o seu m****o de dentro da sua calça e fazendo movimentos que o deixando ainda mais louco. Depois de um tempo dos dois ali naquele momento de mão aqui e mão alí boca aqui e boca ali, Ele atinge o êxtase, ele atinge o ápice do organismo enchendo o banheiro de gemidos, deixando-a bastante satisfeita por ver que conseguiu levar seu marido ao êxtase o deixando aliviado e satisfeito. Ofegante ele a olha com paixão nos olhos e fala: —Você é maravilhosa! Eu te amo cada vez mais! Ele a puxa a trazendo pra um abraço caloroso e a beija apaixonadamente, Eles só param de se beijarem quando sentem falta de ar. —Então, agora vamos tomar banho juntos? Rapidamente ela fala: —Não mesmo, eu te conheço doutor Marcos Vallério, se eu aceitar entra embaixo desse chuveiro com você tudo pode acontecer, então, é melhor você ir sozinho e anda rápido que como você mesmo disse nós vamos ter visita já já, e você ainda precisa fazer meus curativos! Dito isso ela vai até a pia lava as mãos, escova os dentes e sai do banheiro o deixa sozinho que entra embaixo do chuveiro onde fica rindo das suas malícias.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD