Doni narrando
capítulo 02
Falam muito sobre quem comanda o Complexo. Polícia, política, pastor… conversa fiada. Aqui na Grota, quem manda sou eu. E não é de hoje. Desde moleque eu entendi que quem espera, só come o resto. Cresci ouvindo o barulho das sirenes, os gritos no beco, as reza da minha mãe de madrugada, enquanto a bala comia solta lá fora. Vi o que o sistema faz com quem segue as regras. Vi n**o bom ser enterrado com honra nenhuma e vagabundo engravatado brindar com vinho caro depois de vender a alma. Então eu escolhi ser diferente. Eu fiz meu nome. Fiz do meu nome a p***a de uma marca.
Hoje, nada sobe ou desce aqui sem eu saber. Nenhum gás é ligado, nenhuma doação é entregue, nenhuma boca gira sem meu aval. Sou o chefe, o general, o rei no topo da favela que os outros fingem não ver, mas tremem só de ouvir falar. E eu gosto disso.Só que não se engane, não vivo só de fuzil na mão, não. Também vivo de prazer. De mulher, de festa, de gozar da vida enquanto ela deixa. Porque amanhã, parceiro, pode ser dia de velório. Então hoje eu vivo no luxo que construí com o suor e o sangue dos outros. Sem culpa.
Tem quem diga que eu sou c***l, frio ,calculista e mais mulherengo cafajeste. E sou mesmo. Nunca prometi fidelidade pra ninguém. Mas pergunte pra qualquer uma que passou pela minha cama se se arrependeu. Todas voltam, ou pelo menos tentam. Porque quem senta no colo do Doni sabe que não é só f**a. É poder. É fogo. É domínio.
Mas no meio desse império todo, tem uma mulher que eu respeito de verdade minha mãe, Dona Cida. A rainha-mãe da p***a toda . Enquanto eu cuido da segurança, ela cuida da alma do morro. Faz milagre com pouco, acolhe quem precisa, conhece cada morador pelo nome. Cuida de criança, distribui doação, organiza as mães, faz mutirão, mete pressão em político. Um trator de vestido florido e chinelo. E eu? Eu deixo ela reinar. Porque foi ela que me segurou quando tudo caiu. E porque, no fundo, ela é o coração desse lugar. Se um dia ela deixar de bater… o complexo inteiro sangra.
Hoje o dia começou como qualquer outro. Cedo na laje, rádio ligado, café preto e uma morena no lençol. Nem perguntei o nome. Só agradeci com um tapinha na b***a e um “já pode ir”. Não gosto de grude. Gosto de presença quando quero. E só. Tava na entrada trocando uma ideia com os cria quando eu vi a perfeição em forma de mulher . Toda bem vestida ,corpo violão que não precisava nem tá nua pra eu percebe , mais oque me chamou atenção mermo foi a cor dos olhos , azul feito águas cristalinas , cabelão preto tipo atriz de cinema .
Quando ela deu o papo que era a assistente social , papo reto nem levei fé, parecia mais as Paty que sobe o morro atrás de mim , loucas pra senta pro preto aqui. Fiquei só ganhando a visão dela , andando e parei na b***a dela marcada na calça social redondinha certinha , do jeito que o pai gosta tá ligado ? Sou cachorao solto mermo gosto de mulher gostosa com carne pra me acaba , sou carnivoro , magricela pra mim não tem vez , tem que te onde pega no papo reto mermo .
Tava na frente do bar, trocando ideia com os cria, quando vi ela passando. Era ela. A tal da Lorena. Mandada pela ONG.
Acredita que ela fingiu não me reconhecer? Mas os olhos… ah, os olhos não mentem. Era mistura de medo com desejo. E eu sou especialista em farejar isso.
Fui ligeiro chamei, testei, provoquei. Ela tremeu. Tentou segurar, mas eu vi. Vi o tremor no canto da boca, o rubor na pele, o suspiro preso. Ela pode até dizer que não se interessou por mim , mas nenhuma resiste ao pretao aqui , todas que vem mandada da ong não passou uma despercebida , todas se acabou no colo do pai aqui .
E quer saber? Quero ver até onde vai esse joguinho. Quero ver o quanto ela aguenta fingir que não ficou balançada com oque eu falei pertinho do rosto dela . Ela pode bancar a durona, a engomadinha, a certinha da ONG… mas eu conheço olhar de mulher que tá em guerra com o próprio corpo. Fingiu que não me viu, mas tremeu. E quando treme, parceiro… já era. É questão de tempo.Deixei ela seguir, só pra não queimar a largada. Tem caça que a gente pega na pressa. Mas tem umas que merecem ser laçadas devagar, só pra sentir o gosto da vitória lá no fundo da garganta.
Voltei pro fundo do bar com os cria, rindo, tirando onda. Aqui eu sou o rei delas , se uma não quer ja tenho duas no pente, meu trono p***a . Sentei na cadeira e ja veio uma loira e uma morena duas que eu já conhecia o terreno. Uma loira do tipo periguete de i********:, peito siliconado e língua afiada. A outra, morena de pele caramelada, riso fácil e b***a que parecia desenhada com lápis de arquiteto. As duas sabiam o que vinham fazer. E eu também.
-E aí, meu rei… vai querer qual hoje? a loira falou me empurrando o copo de gin, rindo com deboche.
-Tô com tempo, bebê… quem disse que eu tenho que escolher? respondi, jogando o braço nas costas da morena, puxando ela pro meu colo. A loira subiu na cadeira do lado e começou a brincar com a corrente no meu pescoço, sussurrando no meu ouvido s*******m .
-Sabia que eu tava com saudade dessa boca aqui… disse, lambendo meu pescoço.
A morena já tava com a mão onde eu gosto, me provocando, me testando. E eu deixando . Porque eu gosto disso. Gosto de mulher que sabe o que quer e vem buscar. Só que, no fundo da minha mente, uma outra imagem não saía o olhar da tal Lorena. Enquanto a loira montava no colo, fingindo sensualidade, e a morena descia a mão pela minha coxa, tudo que eu via era a calça social marcando aquela b***a redondinha da novata. Aquela que tentou manter a pose, mas se entregou só no tremer dos cílios.
- Tá longe, amor ? a morena perguntou, com a boca colada na minha.
-Tô não, princesa… só pensando no cardápio de amanhã . respondi com um riso sacana.
As duas riram, achando que era papo furado meu. m*l sabiam que o prato principal que eu queria ainda tava fingindo ser saladinha light. Mas eu sou carnívoro. E a Lorena? É a picanha mais suculenta que já pisou nesse morro.
Levei as duas pro fundo do bar onde fica uma pa de caixote . Uma de cada lado, rindo, bebendo, rebolando no meu ouvido. E mesmo no meio do prazer, do suor e dos gemidos, era a novata que tava nos meus pensamentos. E eu posso até me distrair…
Mas quando cismo com uma mulher, não sossego até vê ela gozar chamando meu nome.
Eitaaaaaaaa 🔥 ...
Comentem meus amores add na biblioteca e ajude a autora de vocês.
Atualizações diárias 11/08 Vamboraaaa