Ainda movida pela curiosidade, eu volto a fazer uma segunda busca e para a minha surpresa, eu acabo caindo em um site de fã.
"Se você quer conhecer alguém famoso, pergunte para os fãs, eles sempre sabem de tudo." – Penso comigo mesma enquanto passo pelas fotos dele, até finalmente achar uma lista.
Nome Completo: Dimitri Harris Ortez
Idade: 27 anos
Nascimento: Manhattan, Nova York, EUA
Altura: 1,8 m
Orientação s****l: Homossexual
Personalidade: Misterioso e sério
Habilidades: Ganhar dinheiro, e durante uma entrevista ele disse que gosta de pilotar, seja carro, Helicóptero, Iate ou carros de corrida.
Signo: Gêmeos
História: Dimitri é o mais novo do casal Elisa e Charles Ortez, o seu irmão mais velho se chama Victor Ortez. Os seus pais vêm de uma origem mais humilde mais felizmente o seu pai conseguiu fazer uma boa faculdade e entrar em um trabalho melhor e isso fez com que ele pudesse pagar a faculdade para somente um dos seus filhos, e como Victor irai entrar na Universidade primeiro, o Senhor Ortez escolheu pagar os estudos do filho mais velho, porém Dimitri e Victor tem somente um ano de diferença, então Dimitri não quis esperar o seu irmão terminar a faculdade para ele poder entrar em seguida. Com 17 anos Dimitri começou a trabalhar como entregador, e com o seu salário ele passou a pagar a sua faculdade de Administração. Muitas vezes ele já disse que todo o trabalho que ele teve para conseguir terminar os estudos, o ensinou a amadurecer e dar valor a tudo o que ele conseguiu, e é pensando nisso que ele sempre aceita estagiários na sua empresa, e se encontra disposto a pagar a Universidade para aqueles que não tem condição financeira, mas se encontra dispostos a seguir o caminho certo na vida.
Fonte: Relatos do próprio Dimitri, em entrevistas para revistas e sites.
Após ler isso, e fecho o site e logo desligo a tela do celular.
"Por que eu acabei de pesquisar sobre um homem que eu nunca conheci, e obviamente não irei conhecer?" – Penso assim que volto a olhar a rua. "Mesmo tendo uma vida boa como acho que tenho agora, um homem desse, está completamente longe do meu alcance."
[°°°]
Assim que chegamos no Shopping, Yasmin nos arrastou diretamente para uma loja e pela forma que as vendedoras de lá a cumprimentou, mostrou que a minha amiga é uma cliente frequente.
- O que vocês acham deste? – Eu pergunto para as meninas, quando saio do provador usando um vestido lilás longo e com um pouco de volume.
- Esse não. – Yasmin n**a, enquanto arruma a manga rendada do seu vestido dourado. – Lilás é lindo, mas já acabou a época em que você tinha que ficar parecendo uma menina. Procura algo mais ousado, algo que faça todos olharem para você.
- Agora entendi porque você só pegou vestidos dourados. – Nicole resmunga enquanto passa a mão no vestido vermelho de um ombro só, e sendo curto de um lado e longo do outro. – Eu irei levar essa.
- Certo, eu vou experimentar o outro vestido. – Aviso dando meia volta, e seguindo novamente para o provador.
Como Yasmin disse que devo achar algo menos menina, eu tive que descartar todos os vestidos de cores claras, e pela opção de vestido da Nicole, eu tive que descarta o vestido vermelho também, então isso acabou me sobrando somente o vestido preto de camurça.
Então após vestir a peça e fechá-lo com o zíper na lateral, eu saio do provador e encontro as meninas já usando as suas roupas e com os vestidos escolhidos nas mãos
- E agora? – Eu pergunto, enquanto puxo um pouco o vestido para baixo.
- É esse. – Nicole concorda levantando o polegar.
- Perfeito. – Yasmin balança a cabeça.
- Então vai ser esse. – Sorriu. – Então agora vou me trocar, para podermos ir.
"Como eu vou pagar isso? " – Me pergunto enquanto tiro o vestido, e após estar trocada com a minha roupa, eu pego a minha bolsa e a abra.
"Como posso ter tanta coisa em uma bolsa?" – Reviro os meus olhos, enquanto começo a vascular a bolsa, até finalmente achar a minha carteira, e ao abrir a mesma, vejo a minha carteira de identidade, minha carteira de motorista e dois cartões de banco. "Ótimo, agora tenho que descobrir se é credito ou debito. Qual deve ser a senha?"
- Vamos Stella, temos mais algumas coisas para comprar.- Yasmin me acelera do outro lado da porta.
- Já estou indo. – A respondo e coloco a carteira dentro da bolsa, para em seguida pegar o vestido que escolhi e finalmente sair do provador. – Vamos?
- Vamos, me dá aqui o seu vestido, que eu irei lá pagar. – Yasmin fala, enquanto pega o vestido da minha mão.
- Eu não posso pagar pelo vestido? – Eu a pergunto já querendo saber um pouco da minha situação financeira.
- Claro que você pode, mas você foi demitida do seu estágio, então como sou eu que estou te arrastando para essa festa, eu acho justo eu pagar pelo vestido, e o dinheiro que você tem, você pode comprar algo que você já quer a muito tempo. – Ela começa a andar na direção do caixa enquanto fala, e eu sou obrigada a segui-la.
- E o que eu quero mesmo? – Eu tive que perguntar, até porque eu não sei o que é. – Eu quero tantas coisas, que é difícil saber qual eu mais quero.
- Rare Beauty. – Ela me responde enquanto entrega os vestidos para a vendedora.
- Quem? – Eu pergunto já que eu não conheço nada com esse nome.
- A maquiagem da Selena Gomez. – Ela me olha com o cenho franzido. – Você está estranha hoje.
- Eu não dormi muito bem.- Dei uma desculpa esfarrapada.
"Desde quando a Selena Gomez tem uma linha de maquiagem?"
- Aqui, vamos. – Yasmin me entrega uma das sacolas, e logo seguimos para a porta da loja onde Nicole nos espera.
- Agora temos que ir atrás das máscaras. – Nicole comenta assim que chegamos ao seu lado.
- Máscaras? – Pergunto confusa.
- Sim, é um baile de máscaras de gala. – Yasmin comenta. – Achei que tivesse te contado.
- Eu esqueci. – Sorriu de lado, para em seguida andar na frente das duas. – Eu preciso dormir.