bc

Princesa de Rubi

book_age18+
153
FOLLOW
1K
READ
others
drama
tragedy
humorous
like
intro-logo
Blurb

spin-of da Duologia Luxo, que é composta pelo primeiro livro Bonequinha de luxo e o segundo Casamento de Luxo.

Priscila ao decidir que ninguém iria interromper o romance da sua amiga-irmã com o seu irmão Nathan, não imaginava que estaria brincando com fogo, e o pior um fogo que ela mesmo tinha colocado a lenha pra ele pegar.

uma relação intensa do início ao fim, no início uma mistura de ódio e prazer que a faz perder a cabeça em todos os sentidos.

o que começou com o pretexto de desviar a atenção do Adriano da Manuela, se tornou algo forte de tirar o fôlego.

Adriano por sua vez não acha que mereça a Priscila , afinal o que ele teria para oferecer a sua princesa de Rubi. um ex-traficante que começou se reerguer agora.

faria sentindo lutar por uma mulher digna de receber o mundo aos seus pés? O seu irmão aprovaria essa relação ou será o maior obstáculo que os dois precisaram enfrentar ?

intenso essa a palavra que define o romance do casal mais explosivo que conheceram.

Adriano e Priscila terão que lutar não só contra o preconceito da sociedade, como as diferenças entre si.

chap-preview
Free preview
Prólogo
Após um grave acidente Priscilla fica sem poder enxergar temporariamente e recebe o apoio incondicional de Adriano. Apesar da aproximação por causa da empresa os dois nunca conseguiram ser íntimos por causa do passado, este os impediam de seguir em frente com aquilo que desejavam. Mas agora tudo mudou, Priscilla começará a passar a maioria do tempo com ele, descobrirá um Adriano que ela nunca teve a oportunidade de conhecer e que talvez antes de tudo, o julgamento vinha primeiro, pelo fato dele ter sido traficante. Adriano irá ajudá-la na recuperação desde o início e isso acabará despertando um sentimento novo, sentimento este que nenhum dos dois sabem explicar o por que e como surgiu. desde o início Priscilla não imaginava que terminaria apaixonada por ele, a ideia principal era desviar a sua atenção da melhor amiga, não acabar na cama dele com os quatros pneus arriados pelo mesmo. Porém Adriano possui um coração completamente destruído estará ele disposto a enfrentar todas as dificuldades para viver esse amor? Seu irmão concordará que se envolva com um ex traficante, ainda mas, sendo ele o Adriano? Uma coisa é certa a Princesa De Rubi será capaz de enfrentar tudo e todos em nome deste amor inclusive o próprio irmão, para lutar por quem ela ama.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

A Princesa Prometida do Mafioso

read
1.4K
bc

Obcecado pela irmã (MORRO)

read
64.1K
bc

Uma virgem em minha Cama

read
103.3K
bc

Aliança com a Máfia - Herdeiros

read
29.3K
bc

Fortemente quebrados

read
1.8K
bc

Depois do seu Olhar

read
6.7K
bc

LÁGRIMAS DE SANGUE - MÁFIA

read
15.9K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook