02

2689 Words
Samantha: Vou dar uma olhada! - me levantei. Quando cheguei à sala, o Bernardo estava acordando, olhei no relógio da parede, marcava 12h30minhr. Samantha: Ber? - o cutuquei. Bernardo: O que foi? Onde eu to? - me encarou, confuso. Samantha: Na casa da Ju! - suspirei - Você tá melhor? Bernardo: Não! Minha cabeça, meu nariz! - ele gemia de dor. Samantha: Tá melhor sim! - balancei a cabeça. Voltei na cozinha, peguei duas aspirinas e um copo d'água, e lhe dei. Samantha: Olha, vai se vestir, precisamos ir pra casa! - sai da sala. Fui até o banheiro, lavei o rosto para tirar o que restava da maquiagem, usei um enxaguante bucal e, fiz um coque frouxo no cabelo. Voltei até o quarto da Juliana, vesti minhas roupas da noite anterior. Juliana: Amiga - entrou no quarto - Já vai? Samantha: Sim! - assenti com a cabeça, enquanto vestia a saia - Meus pais devem estar surtados. Juliana: O Tiago acordou, quer te ver! - sorriu de canto. Samantha: Não, não to afim! - a encarei. Juliana: Por favor, amiga! - suplicou. Respirei fundo, e fui até seu quarto, ele estava deitado, com uma aparência melhor. Samantha: O que foi? - perguntei seca. Tiago: A Ju me contou o que tu fez, por mim. Valeu! - sorriu sem mostrar os dentes. Samantha: O que aconteceu ontem? - o encarei, com a expressão séria. Tiago: Eu fiquei com uma mina, e depois peguei a Paola. Ela achou r**m, e chamou o irmãozinho maconheiro pra defender! - falou com naturalidade. Samantha: Tu é um o****o pervertido, mesmo! - falei com desprezo. Tiago: Qual foi? A gente não tem nada pra tu querer vim botar marra, pirralha! - riu debochado. Samantha: CALA A BOCA, SEU COVARDE! - senti uma lagrima escorrer - FICOU CAÍDO NO CHÃO QUE NEM MULHERZINHA, NÃO AGUENTA UM SOCO! ERA PRA TU ESTAR MORTO, E AGORA VEM BANCAR O FODÃO! - cuspi as palavras. Ele me encarava assustado, meu rosto ardia, nem eu acreditei que havia dito aquilo. Tiago: Você diz isso, porque é doida pra dar pra mim! Mas eu nunca vou perder meu tempo! - falou entre dentes. Samantha: Nem se fosse o último homem do mundo! EU TE ODEIO SEU i****a!- sai do quarto, chorando. Quando cheguei à sala, meu irmão já estava vestido, me esperando. Samantha: Vamos! - peguei minha sandália. Bernardo: O que houve Samantha? - me olhou, confuso. Samantha: VAMOS EMBORA, BERNARDO! - alterei a voz, eu soluçava sem parar. Juliana: Amiga! O que foi? - veio até mim. Samantha: EU NUNCA MAIS QUERO VER O TIAGO, EU O ODEIO! - enxuguei as lagrimas bruscamente. Juliana: Mas o que ele fez? - me olhou, sem entender. Virei às costas, não respondi, ela veio atrás de mim, me chamando. Bernardo: Ju, nós vamos pra casa. Depois tu conversa com ela! - o ouvi dizer. Peguei o elevador, o Ber veio atrás de mim, quando chegamos ao estacionamento, entramos no carro em silêncio. Eu tentei me controlar o caminho inteiro, mas eu queria chorar, queria sumir do mapa, era humilhação demais. Bernardo: Agora se prepara pra ouvir! - ele disse, quando chegamos. Apenas assenti com a cabeça, entramos pela porta da sala, meus pais estavam assistindo televisão. Lavínia: Onde vocês estavam?! - perguntou, assim que entramos. Samantha: Dormimos na casa da Ju, te mandei um Whats, mãe! - murmurei. Marcos: Vocês precisam ser mais responsáveis, poderiam ter vindo embora de manhã! - seu olhar continuava fixo na TV. Bernardo: Desculpa, não vai mais se repetir! Lavínia: Espero - acalmou a voz - Tem lasanha no forno! Eu estava morrendo de fome, fui pra cozinha, o Ber veio atrás. Bernardo: Não foi tão r**m! - sorriu e, fez uma careta. Samantha: Pois é! - sorri de canto. Comi a lasanha, acompanhada de um copo de Coca-Cola, depois subi pro meu quarto, queria ficar sozinha. Tomei um banho gelado, passei hidratante corporal, desodorante, vesti uma roupa confortável, passei um tônico no rosto, prendi o cabelo e, fui me deitar. Acabei adormecendo, estava cansada demais. CADU NARRANDO Senti aquela sensação gostosa, me avisando que eu ia gozar, relaxei o corpo e, gozei na boca dela. Cadu: p***a, Paloma! - soltei um gemido abafado. Paloma: Adoro ver sua cara, depois que a gente transa, Cadu! - ela falou com a voz manhosa, passando a línguas nos lábios. Cadu: Agora vaza to cheio de coisa pra resolver! - vesti minha cueca. Paloma: Ah não. Caraca passa o dia comigo!- fez bico. Cadu: Tu é surda, c*****o?! Vaza Paloma! - segurei em seu braço - Esse papo de novo, não. Já falei que tu é um pente e rala, não vem querer pagar de fiel comigo não! Não te dou condição pra isso, c*****o! - alterei a voz, impaciente. Ela me encarou magoada, e vestiu a roupa sem reclamar. Paloma: Tchau, Cadu! - falou seca. Cadu: Espera ai, pô - segurei seu rosto - Dá um beijo aqui gostosa. Fica bolada não, sem neurose! - selei nossos lábios. Ela sorriu sem-graça, e retribuiu o selinho. Logo que ela vazou, fui tomar um banho escovei os dentes, passei desodorante, o Paco Rabanne, vesti uma bermuda da Oakley, uma camiseta branca, sem muitos detalhes, calcei minhas Havaianas, dei uma ajeitada no cabelo com as mãos. Peguei minha carteira, chaves, o rádio e o meu celular, e desci de a pé pra boca, mesmo. Quando cheguei os Pivetes estavam largados, não havia movimento nenhum. Cadu: Qual foi no bagulho?! Bora pra função, p***a! - cheguei botando moral. Pivete: Pô, chefe, foi função a noite toda naquele baile, mó responsa! - murmurou sonolento. Cadu: Quero nem saber, c*****o! Não pago neguin, pra ficar de perna pro ar não! To na minha sala, qualquer coisa! - falei rígido. Eu sou o chefe da Rocinha, esse cargo foi conquistado com muito esforço e trabalho, consegui respeito de todos, depois que matei o antigo chefe. O cara se achava o fodão, não fazia p***a nenhuma pela comunidade, só queria saber de ostentar. Mas eu não, desde que to no comando, dou meu sangue pela Rocinha, não aceito crocodilagem no meu território não, aqui é pa pum na cara de o****o. Fiquei revisando algumas coisas, eu tinha um computador onde eu registava tudo, quem devia quem fornecia, enfim. Então a porta abriu, e o meu braço direito, entrou. Cadu: Qual foi LF?! Apareceu agora, por quê? - perguntei, olhando para o PC. LF: Pô, veado. A Tainá meu deu mó canseira, a novinha é p**a na xereca, mermo! - se sentou de frente pra mim. Cadu: Falo nada, a Paloma esta cada dia melhor! - dei uma risada maliciosa. LF: E a tua irmã? - acendeu um cigarro de maconha. Cadu: Sei lá, daquela maluca. Deixei-a em casa, dei uma coça de leve, já mandei parar de ir à onda de playboy! - balancei a cabeça. LF: Pô, se não fosse os verme, eu tinha acabado com aquele veadinho! - me passou o cigarro. Cadu: O que é deles tá guardado, quero pegar aquela patricinha de merda. Entrou na frente do namoradinho, atrasando meu lado! - soltei fumaça. LF: Mas, ai... Tu ficaste sabendo de ontem? - franziu o cenho. Cadu: Qual foi do caô? - olhei confuso. LF: Pô, o Dodô! Aquele maluco tá tirando, veio tumultuar no baile, tá ligado? Cadu: Vou mandar o papo pra ele, pode ficar suave! - lhe passei o cigarro. SAMANTHA NARRANDO Virei o domingo dormindo, acordei na manhãzinha do dia seguinte, exatamente as 05h40minhr. Eu já estava me sentindo bem melhor, pelo menos fisicamente, me levantei para tomar um banho, já iria me arrumar pro colégio. Sai do chuveiro, escovei os dentes, passei hidratante corporal, desodorante, um perfume suave vesti uma calça jeans de lavagem escura bem marcada, a camiseta do colégio, calcei meu Vans preto, fiz uma make simples optei por deixar o cabelo solto. Ouvi movimentação na cozinha, meus pais já haviam acordado, também. Fiquei mexendo na internet, até certo horário, depois desci para tomar café. Samantha: Bom dia, família! - exclamei sorrindo, ao chegar à cozinha. Pais: Bom dia, filha! Samantha: To cheia de fome! - esfreguei as mãos. Lavínia: Filha, então se apresse, preciso sair mais cedo hoje! Samantha: Tá mãe! - falei com a boca cheia. Só depois que senti a barriga pesada, eu me retirei da mesa, peguei minha mochila e fui com a minha mãe para o colégio. Despedi-me dela, e já avistei a Ju no portão da entrada. Samantha: Vagaba! - dei uma corridinha até a mesma, lhe dando um tapa na b***a. Juliana: Oi amiga! - sorriu de orelha a orelha. Samantha: Tudo bem? - sorri. Juliana: Tudo e você? Olha, meu irmão é um i****a, ele definitivamente não te merece! Samantha: Rasga essa página, amiga - suspirei - Eu to bem, isso já passou! Juliana: Jura, amiga? - me abraçou. Samantha: Claro que sim! - beijei a lateral de sua cabeça. Pra falar a verdade, eu ainda estava me sentindo m*l por tudo aquilo, mas eu iria ser forte, e o tempo me ajudaria a superar. UM MÊS DEPOIS... Depois de um mês intenso de provas, merecíamos descanso. Ficou combinado de irmos para a praia de Copacabana. Eu não conversava mais com o Tiago, apenas o necessário para não ser m*l educada. Bernardo: E ai, bora Samantha! - bateu na porta do quarto. Samantha: Já vou, meu amor! - entrei no chuveiro. Não havia nem tomado banho ainda, aproveitei e lavei o cabelo, passei meu hidratante, que tem protetor solar em sua fórmula, desodorante, vesti um biquíni fio dental na parte de baixo e, cortininha na parte de cima, todo rosa, um short jeans desfiado, uma regata cavada. Escovei os dentes, passei um protetor capilar, e deixei o cabelo solto, para secar naturalmente, calcei minhas Havaianas, peguei a minha bolsa de praia, que já estava organizada e, desci. Bernardo: Que demora, meu! - me encarou bravo. Samantha: Relaxa ai, querido! - dei risada - Seu amiguinho vai? Bernardo: Obvio Samantha! - revirou os olhos. Senti um nó no estômago, mas eu não iria me importar, Tiago é passado Quando chegamos em Copa, a Ju e o Tiago, estavam nos esperando, eles já haviam alugado o guarda-sol e as cadeiras. Juliana: Nossa, que demora! - falou, quando nós chegamos. Bernardo: É, sua amiguinha, aqui! - deu de ombros. Samantha: Gente relaxa, ainda são 11h00minhr! - dei risada, enquanto tirava a roupa. Juliana: Nossa tá com um corpão! - olhou maliciosa. Bernardo: Gorda! - olhou com desdém. Samantha: Teu cu! - revirei os olhos. Bernardo: Cadê o Ti? - perguntou pra Ju. Juliana: Olha ele ali! - apontou na direção do mar. Ele estava vindo de mãos dadas com uma garota, engoli em seco, tentando agir naturalmente. Eles se aproximaram de nós, o Tiago estava todo sorridente. Bernardo: Tá de namorada nova, parceiro? - seu tom de voz era de espanto. xXxX: Sou namorada dele não, bonitinho. A gente tá só se pegando! - a garota respondeu, pelo sotaque morava em alguma comunidade. Tiago: Ela já respondeu né! - deu risada - Galera, essa é a Bia! Bernardo: Prazer, Bia. Sou o Bernardo - deu um beijo no rosto dela. Juliana: Eu sou a Ju, irmã do Tiago! - sorriu de canto. Samantha: Oi, sou a Samantha, irmã do Ber! - falei seca. Ela ficou me encarando por uns instantes, e depois deu um sorriso forçado. Bia: Satisfação! - sorriu Bernardo: Da onde tu é? Bia: Morro do Antares! - ela respondeu com naturalidade. Entreolhamo-nos, em seguida olhamos para o Tiago. Tiago: Conhecemo-nos aqui na praia! - falou, como se tivesse nos entendido. Bia: Pô vim convidar vocês. Hoje tem baile, é aniversario do Dodô, baile no Antares é o mundo, c*****o! - sorriu empolgada. Juliana: Deve ser perigoso! - franziu o cenho. Bia: É nada, colega! Tu vai curtir, quero vocês lá, é pra constar! - sorriu pra mim Eu não estava me sentindo a vontade com aquela situação, chamei a Ju e fomos dar um mergulho. Samantha: Não gostei dessa mina! - fiz careta, enquanto descíamos pro mar. Juliana: Óbvio, por causa do meu irmão! - revirou os olhos. Samantha: Não fode, Juliana! Não tem nada a ver! - a encarei brava. Juliana: Sei. Tu vai ao baile? - ajeitou o biquíni, antes de entrarmos na água. Samantha: Eu pisar em uma favela? Ta doida! - ri sarcástica. Juliana: Me prova que não liga mais pro Ti! - arqueou as sobrancelhas. Samantha: Não preciso te provar nada, eu hein! - entrei no mar, a deixando pra trás. Ficamos um bom tempo no mar, conversando sobre coisas aleatórias. Logo depois, saímos para comer alguma coisa, a tal Bia já havia ido embora, encontramos o Ber e o Ti, em uma barraca. Bernardo: E ai, pedimos um sanduba pra vocês! - falou com a boca cheia. Juliana: Eternamente grata! - se sentou. Tiago: Vocês vão aceitar o convite da minha gata? - sorriu de canto. Revirei os olhos. Bernardo: Pô, eu to dentro! - esfregou as mãos. Juliana: Eu também, por que não?! - deu de ombros. Não falei nada, fingi nem estar prestando atenção. Bernardo: E tu, mana? - me cutucou. Samantha: Eu? O que? - franzi o cenho. Juliana: Vai subir o morro? Samantha: Não, to bem assim! - sorri de canto. Então a garçonete entregou os sanduíches, e começamos a comer, eles só falavam desse tal baile, eu fiquei bem na minha. Por volta das 16h00minhr, todo mundo estava morto, então resolvemos ir embora. Juliana: Não vai mesmo, gata? - perguntou, enquanto arrumávamos as coisas nos carros. Samantha: Não amiga, se divirta por mim! - sorri sem mostrar os dentes. Cheguei a casa, e já fui direto para o chuveiro, estava toda ardida, por conta do sol, e tinha conseguido ficar com marquinha. Vesti uma roupa confortável, me deitei na cama para fazer algumas tarefas do colégio, mas acabei adormecendo. Bernardo: OW, Samantha! - me cutucando. Despertei-me assustada, só abri os olhos, depois de uma longa bocejada. Samantha: O que houve? - perguntei, esfregando os olhos. Bernardo: Não vai querer ir mesmo? - se sentou do meu lado. Ele já estava pronto, então deduzi que já era tarde da noite. Samantha: Não, Ber. Valeu, vou ficar por aqui! - puxei o edredom sob o meu corpo, pronta pra dormir novamente. Bernardo: Bem que o Tiago, falou! - riu irônico. Samantha: Falou o que? - franzi o cenho. Bernardo: Que tu não iria, porque além de ser uma patricinha nojenta, tá com ciúmes! - me olhou. Samantha: Desgraçado! - cerrei os dentes - Eu o odeio, só sinto nojo. Não tenho ciúmes algum! - falei com desprezo. Bernardo: Bom, se fosse assim, tu irias! - respondeu ingênuo. Samantha: Quer saber? - pulei da cama - ANTARES AI VOU EU! - falei empolgada. Bernardo: Tu vais, mesmo? - sorriu. Samantha: Trinta minutos, e to pronta! - peguei a toalha, em direção ao banheiro. Tomei um banho rápido, passei hidratante corporal, desodorante, perfume, sequei e pranchei o cabelo caprichosamente, me vesti, fiz uma make básica (corretivo, base, pó, blush, olho preto esfumado, muito rímel, batom nude) nada muito elaborado, deixei o cabelo solto, calcei meu salto, e dei uma ultima conferida no espelho. Samantha: Vamos maninho? - desci as escadas rapidamente. Bernardo: c*****o, periguete! - balançou a cabeça. Samantha: Se é pra entrar no clima, vamos vestir a carácter então! - sorri ingênua. Bernardo: Vamos, então! - pegou as chaves. Iriamos encontrar com a Ju e o Tiago, em uma boate, começaríamos dando uma esquentada lá, depois subiríamos pro Antares, pois o baile começaria um pouco mais tarde. Fomos o caminho inteiro, escutando funk, até dei uma animada. Enquanto o Ber estacionava o carro, eu fui encontrar a Ju, na porta da boate. Juliana: Não creio, tu veio?! - sorriu empolgada. Samantha: Achou que te deixaria sozinha?! - pisquei e ri. Percebi que o Tiago ficou me olhando dos pés a cabeça, perdeu gatinho! A Juliana começou com um fogo de ir ao banheiro, então entramos na frente, enquanto eu a esperava no banheiro tirei uma foto e postei em seguida.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD