bc

Princesa Feroz - II

book_age16+
33
FOLLOW
1K
READ
adventure
HE
time-travel
king
heir/heiress
drama
bxg
mystery
rejected
musclebear
like
intro-logo
Blurb

Elisie Allen Leican tornou-se rainha, a rainha infértil que assassinou o seu marido, tomou como seu, o filho de uma concubina e se tornou a pior das mulheres ao casar-se novamente. Era o que diziam os nobres, mas Elisie pouco se importou, sabia que era detestada, sabia que por mais que cuidasse diligentemente do reino que foi deixado em suas mãos, não mudaria nada, pois só o fato de ser uma mulher já era desagradável para os diversos comandantes daquele reino.

Seu coração estava partido, só tinha uma preocupação: A morte injusta daquele que jurou amar para toda vida.

E quando a bruxa que ela e Dixon foram atrás e nunca a encontraram, surge matando prisioneiros na prisão de ossos, ela se vê mais uma vez esperançosa.

—Você voltará, meu único e querido Príncipe Cordial. Nem que eu precise desistir de tudo, farei você respirar de novo.

chap-preview
Free preview
Prólogo
Esperar por ti foi uma invenção Um capricho do corpo resgatado Onde o vício foi medo e paixão Depois de tudo ter acabado. António Vilhena - Tempo do fogo insaciável O som das correntes e das lanças balançando no ar, parecia algo de costume na prisão de ossos. O silêncio sorumbático fazia com que aquele lugar afastasse as vidas selvagens que viviam além do pântano. Porém, o som de uma canção nunca escutada por aquelas bandas, passou pelos ouvidos de uns, e penetrou no mais fundo do coração de outros, os olhos hipnotizados olhavam fixamente para algum lugar, enquanto ganhavam uma força sub-humana quebrando as grades e portas bem trancadas. O prisioneiro mais fraco, balbuciando a canção como uma oração, se deixou ser guiado até o poço. Os olhos já brancos, levados pela morte, que apresada ia colher outras almas pelo caminho. Ele se aproximou, lançou a cabeça para dentro daquele buraco soturno.  ― Só se eu fosse belo você me amaria como ama os outros... ― cantou, acompanhando a voz doce de mulher, e ela se deliciava com a pele, depois com os músculos, depois as artérias, guardou os olhos, adorava olhos brancos como luas cheias sem brilho, observa-los apodrecer era um de seus passatempos prediletos. ― Ele o amaria como ama os outros... ― finalizou, arrastando-se novamente para dentro do poço, deixando o corpo sem pele e órgãos pendurado na murada. Dormiu.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Alvorecer

read
1K
bc

O Supremo e Eu.

read
2.2K
bc

O Feiticeiro

read
1.5K
bc

¹Alcatéia de sangue — Sarah Keller

read
1K
bc

Vendida ao dono do morro.

read
2.8K
bc

Aprisionada ao Vampiro Alfa.

read
2.8K
bc

Entre Duas Luas

read
1K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook