PRÓLOGO
Lili Harris
— A solução é essa, Lili... é a forma que eu vi de ter a sua segurança. — Essa é uma tremenda loucura. Tanto que quase não consigo pensar direito.
— Mas, isso não faz sentido... e-eu nem conheço essas pessoas. — Eu não consigo me recordar de nada desses nomes.
— Mas são de confiança. Eu passei esses anos todos te protegendo e sei em quem eu posso confiar. — Eu não consigo aceitar isso. — Eles têm um recurso vasto em tudo... são de nome forte, tem grandes negócios pelo mundo, são coerentes em todos os aspectos e não são envolvidos em escândalos. Nenhum deles! — Isso ainda não é tudo. — Nada vai te faltar.
— Acha isso suficiente? É a minha vida... isso não é justo. — Eu estou me segurando para não surtar. Mas está perto.
— Tem razão, não é... mas é a nossa realidade. Você vai ter que se casar! — Ele se levanta e eu nem consigo piscar os meus olhos pelo choque. — Pense um pouco..., você precisa digerir tudo e conversamos depois com os nervos controlados. Mas saiba que esse casamento será a sua salvação... eu não quero morrer sabendo que aquele desgraçadö conseguiu tocar em você. — Então, ele vai saindo do quarto e a porta é fechada.
O meu mundo acabou de desabar.
Eu não consigo pensar em nada, porque a minha mente só repete que eu vou me casar. Eu não faço ideia de quem seja essa família. Eu nunca tive contato com algum deles, eu nunca os vi vindo uma vez sequer nessa casa e o meu pai nunca foi de falar deles.
Essa é a primeira vez
Já não basta a minha vida ter sido toda dentro dessa casa sem poder fazer nada e agora, estarei nas mãos de outro.
Eu não sei o que pensar.
{PRA VOCÊ QUE ESTÁ COMEÇANDO A LEITURA, EU PEÇO PACIÊNCIA NO COMEÇO. TEREMOS MAIS CAPS INICIAIS DA LIANE, MAS DEPOIS OUTROS PERSONAGENS APARECEM E GARANTO SURTOS E LOUCURAS! SÓ TENHAM PACIÊNCIA🙏}