bc

Antes Que Eu Te Esqueça

book_age12+
0
FOLLOW
1K
READ
fated
friends to lovers
heir/heiress
drama
lighthearted
disappearance
like
intro-logo
Blurb

Ninguém ensina como sobreviver quando sua própria memória te abandona...

Natasha Lee Ferraz perdeu cinco anos da sua vida em um acidente que não deixou apenas cicatrizes no corpo - mas também um vazio na mente. Desde então, ela vive cercada de fragmentos, vozes que ecoam no silêncio e um sorriso que teima em aparecer nos seus sonhos... sem rosto, sem nome, sem explicação.

Quando retorna para a D.O.L Entertainment, agora sob a liderança de um novo vice-presidente - Enrique Seok Myung -, Natasha não imagina que está prestes a reencontrar alguém que nunca deveria ter esquecido. Ele carrega respostas que ela não sabe se quer ouvir... e um amor que nem o tempo, nem o esquecimento, foram capazes de apagar.

Entre memórias quebradas, promessas esquecidas e verdades escondidas, ela terá que escolher: viver nas sombras do que perdeu ou construir novas memórias antes... que seja tarde demais.

"Antes que eu te esqueça... lembra de mim."

chap-preview
Free preview
PRÓLOGO
Cinco anos atrás...  — Natasha, deixa eu te explicar! — gritou o garoto de cabelos castanhos, desesperado, correndo pela calçada molhada enquanto os fios voavam ao vento. À sua frente, a garota de cabelos avermelhados continuava fugindo, as lágrimas se misturando à chuva recém-chegada. — Já disse que não quero ouvir suas explicações! — ela respondeu, sem diminuir o passo. Era uma noite estrelada, daquelas que pedem contemplação... mas até o céu pode mudar de humor sem aviso. Uma trovoada cortou o silêncio, e logo a tempestade desabou. Mas nem o frio, nem a água, nem o medo fizeram Natasha parar. E o garoto? Ele também não parou. — Nay, por favor! Vamos sair dessa chuva, você pode ficar doente! Só me escuta! — suplicou, com a respiração falhando entre as palavras. Ela parou. Lentamente, virou-se para ele. Seu moletom colava no corpo encharcado, os olhos vermelhos e cheios de dor. — Não se aproxime. Eu disse pra não me chamar assim. Nunca mais. — Naylee... — ele insistiu, o coração apertando no peito. — Eu não fui embora por escolha. Me deixa explicar, por favor... Ela recuou um passo. O garoto olhou em volta, e seu coração disparou. Ela não havia percebido — estava no meio da rua, na faixa principal. Um carro vinha em alta velocidade. A última coisa que se ouviu foi: — Naylee, cuidado!  Um grito. Um estrondo. Um corpo caído no asfalto. E o mundo de ambos desabou ali.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

A ESTAGIÁRIA

read
47.9K
bc

Valentina

read
1.9K
bc

A protegida pelo dono do morro 3

read
79.6K
bc

Sete Noites

read
7.6K
bc

Dylan: Entre o amor e o dever

read
3.3K
bc

QUANDO É A PESSOA CERTA 2

read
15.0K
bc

Casei com Um CEO

read
4.2K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook