DESEJADA PELO DONO DO MORRO, [17/05/2023 14:55]
Capítulo 6
Preto narrando
Dois dias depois...
Dois dias se passaram e o avião já estava carregado com as drogas, as meninas já estava embarcando e elas iriam para bem longe daqui.
— O que você tanto olha para esse celular? – Marsala pergunta – parece que está esperando uma mensagem importante.
— Estou – eu falo lembrando de Luana.
— De quem? – ele pergunta
— Assunto meu – eu respondo para ele
— Eiaaa – ele fala e eu abro um sorriso.
Eu desço para boca e encontro a minha mãe, ela estava no telefone com alguém e desliga quando me ver.
— Era seu irmão – ela fala
— Marsala estava comigo agora – eu respondo
— Não – ela fala – era Marcelo.
— Não menciona o nome dele aqui – eu falo
— Preto – ela fala
— Eu já disse que não quero escutar o nome dele aqui mãe – eu falo e ela me encara .
— Marcelo também é meu filho – ela fala
— Aquele homem nos traiu, matou o meu pai, o seu marido – eu falo
— Foi uma invasão – ela fala – não tem culpa.
— Ele nunca admitiu o fato que eu assumi o lugar do nosso pai e que aqui ele não iria mandar em nada, se revoltou e criou uma guerra, ele não vai acabar com tudo que o nosso pai começou, eu mantive e vou continuar mantendo e não, eu não quero mais que fale o nome dele.
— Ele quer que eu vá lá.
— Se a senhora for, não precisa voltar – eu falo para ela e ela me encara – eu não acredito que o nosso pai tenha morrido por causa de um acidente, eu tenho certeza que tem coisa a mais ai, que não foi um acidente e que a morte dele foi proposital.
Eu entro dentro da boca nervoso, eu não podia escutar o nome desse filho da p**a sem ficar nervoso, Marcelo era o maior filho da p**a que já conheci na minha vida, não consigo acreditar que ele cresceu junto comigo.
Flash black onn
— Eu não concordo que ele comande o morro – ele fala para o nosso pai
— Eu sou o mais velho, é meu por direito.
— Eu não concordo.
— Marcelo – nosso pai fala – Preto tem direito, você sabe.
— Ele vai afundar tudo – Marcelo fala
— Eu não sou você que tudo que você toca, você destrói – ele me encara – eu não sou você Marcelo.
— Você não vai ficar com esse morro para você – ele fala
— E você vai fazer o que? – eu pergunto
— Te destruir – ele fala me ameaçando
Flash black off
Saio dos meus pensamentos quando recebo uma mensagem e vejo que era de Luana, dizendo que queria me encontrar e eu abro um sorriso, eu mando um endereço para ela.
Estou louca por essa mulher, desejando ela desde que eu a vi naquela festa, querendo seu corpo, sua boca. Hoje ela seria minha.
DESEJADA PELO DONO DO MORRO, [17/05/2023 14:55]
Capítulo 7
LUana narrano
Meu rosto está melhorando e uma boa maquiagem já esconde os hematomas, minha sogra saiu jantar fora e eu estava sozinha em casa, eu tinha mandado mensagem para Preto, porque fiquei pensando muito nas coisas que irmão de Raul me disse, e eu estava com isso na minha cabeça, por mais que eu tivesse bastante amantes aliados, nenhum seria palho para bater de frente com Raul.
Mas, ele não, ele poderia bater de frente com Raul e confrontar ele quando ele quiser, então teria que fazer com que ele ficasse caído por mim.
Eu pego a chave do meu carro e coloco no gps o endereço que Preto tinha me mandado e era perto do seu morro, perto de onde tinha sido o jantar que a gente tinha se visto pela primeira vez, eu tive que colocar uma maquiagem mais forte em meu rosto para cobrir os hematomas.
Eu estava cansado dessa vida que eu levo, estava cansada de ser espancada e humilhada por Raul e depois ele me dar flores, toda vez era isso, toda vez era isso.
Mas, eu não tive escolha, eu seria morta por ele, eu seria morta, eu tive que achar alguém poderoso para me abrigar e impedir que algo pior acontecesse comigo.
Flash black onn
— Atira sua v***a – ele fala com o rosto sangrando e eu com sua arma na mão – Atira sua v***a que você vai sair daqui de dentro morta.
— Eu posso sair morta, mas eu vou ter te matado primeiro – eu falo apertando no gatilho e atirando nele.
Flash black off
Eu tento segurar as lagrimas para que não estrague a minha maquiagem , com muito esforço eu consigo, eu paro o carro no meio do nada e respiro fundo.
Eu podia colocar em uma balança e pesar ambos para ver qual dos dois era comparado com um demônio.
Eu nasci no morro da fé e cresci lá, fui criada pela minha mãe , já que meu pai faleceu de câncer quando criança, estudei muito para cursar uma faculdade e foi bem na época que Marcelo entrou como dono do morro da fé e acabou com a minha vida, ele puxou dividas e dividas antigas e a minha família devia muito dinheiro para ele, me relacionei com ele no começo para pagar as dividas, minha mãe faleceu de tanto desgosto achando que tinha virado mulher de bandido por que que uis e na verdade jamais foi isso, eu quis apenas proteger ela de todas as dividas e ela morreu sem saber que eu jamais quis isso para minha vida.
Eu vivi o inferno na mão dele, ele me tratava muito pior que Raul, pelo menos Raul banca toda a minha vida, meus luxos e me trata bem na frente de todo mundo.
Eu retoco a minha maquiagem e ligo o carro novamente seguindo para o endereço que Preto tinha me enviado, eu não queria chorar e nem chegar lá chorando, eu queria me controlar e me manter firme.
Eu entro com meu carro e ele está na frente me esperando, com uma calça jeans, uma camiseta branca aberta e cheio de ouro em seus dedos e pescoço, ele anda em direção ao carro e abre a porta para que eu desça, eu olho para ele e sorrio.
— Boa noite Luana – sua voz sai sedutora dos seus lábios carnudos e eu abro um sorriso para ele.
DESEJADA PELO DONO DO MORRO, [17/05/2023 15:26]
Capítulo 7
Luana narrando
— Boa noite Douglas – eu falo seu nome e ele abre um sorriso, ele beija a minha mão.
— Você consegue ser mais linda a cada dia. – ele fala
A gente entra dentro da casa que tinha um jantar preparado, ele puxa a cadeira para que eu sento e eu abro um sorriso.
— Obrigada. – eu respondo olhando para ele
— Eu separei alguns vinhos – ele fala – acredito que você vá gostar.
— Eu amo vinhos , gosto de apreciar coisas novas – eu falo sorrindo para ele.
Ele serve as nossas taças e se senta e a gente se encara.
— Vamos fazer um brinde – eu falo sorrindo – pelo nosso primeiro encontro.
— Primeiro de muitos – ele fala e a gente brinde e eu levo a taça de vinho até a boca.
Eu coloco a taça de lado, ele se aproxima com sua cadeira perto da minha, eu passo a mão por trás da sua nuca e a gente começa a se beijar, eu vou por cima dele e os nossos beijos ficam intensos, suas mãos passam por todo meu corpo, eu mordo os seus lábios lentamente e eu abro um sorriso quando a gente se encara.
— Você é um espetáculo – ele fala
— Nem provou e está apaixonado – eu sussurro em seu ouvido – a gente conversa depois.
Eu tiro meu casaco jogando ele no chão e levanto lentamente o meu vestido, estava sem sutiã e sem calcinha, ele começa a c****r os meus s***s e eu vou abrindo a sua camiseta e beijando o seu pescoço.
Ele passa a sua mão pelo meu corpo e me agarra forte a sua pegada me deixa sem ar, ele entrelaça uma de suas mãos em meus cabelos, e me vira de costa para ele me colocando em cima da cama, empurrando o que tinha na mesa, ele começa a passar as suas mãos pelas minhas costas me fazendo fica rtoda arrepiada, ele em vira de frente e passa as suas mãos pela minha i********e, sua boca percorre o meu corpo todo me beijando lentamente, sua boca carnuda beijando meu corpo , seu corpo musculoso com suas tatuagem, sua boca para em minha i********e e eu reviro os olhos quando ele encosta a sua boca pela primeira vez na minha i********e me chupando lentamente me levando para o céu e o inferno, chegando a fazer eco na chupada usando seus lábios e a sua língua em meu c******s, eu agarro em seus cabelos fortes e fecho os olhos gemendo e ele repete o mesmo movimento com a boca, me fazendo gemer alto, e ele repete mais uma, duas, três vezes me fazendo gemer alto, revirar os olhos e gozar na sua boca, ele abre um sorriso e continua chupando a minha i********e da mesma forma, ele introduz os seus dedos na minha i********e toda melada, e continua me chupando, novamente g**o em sua boca e em sua mão, só em sentir os seus lábios deslizando pela minha i********e e me chupando da forma mais gostosa e cheia de t***o do mundo, eu me sento na mesa depois que ele sobe beijando meu corpo, ele segura o meu queixo com sua mão enquanto a outra mexe em meu c******s, ele beija a minha boca e eu abro a sua calça , passando a minha mão por dentro da sua cueca e sentindo o enorme volume dentro da sua calça, eu vou descendo a sua calça e a sua cueca, ele tira a mão do c******s e tira sua roupa, a gente volta a se beijar, uma de suas mãos em meu cabelo em segurando firme, eu entrelaço as minhas pernas na sua cintura trazendo o seu corpo para perto de mim, seu p*u encosta em minha i********e e eu solto um gemido quando ele começa a entrar nela, eu reviro os olhos e mordo os seus lábios na primeira penetração, eu arranho as suas costas e ele ecomeça a me penetrar , eu me agarro em seu pescoço e ele agarra em minah cintura, ele chupa os meus s***s enquanto me penetrava e eu gemia , e ele me penetrava , seu p*u estocando com força dentro da minha i********e toda molhada para ele.
Ele me leva para o quarto e eu fico de joelhos e ele coloca seu p*u na minha boca, eu seguro em suas bolas e ele começa a penetrar seu p*u na minha boca, enquanto eu mamava seu p*u enorme e grosso.
Que homem, que pegada.
DESEJADA PELO DONO DO MORRO, [17/05/2023 15:26]
Ele me vira de quatro, enrolando as suas mãos em meu cabelo e me penetrando com força, ele puxa meu rosto para perto do dele e começa a c****r os meus s***s com a outra mão ele segura em meu queixo e coloca seus dedos dentro da minha boca enquanto gemia alto e ele me penetrava com força, ele me beija e só o seu beijo já me fazia gozar, sua boca carnuda, seu corpo encostando no meu, suas mãos me pegando, seu p*u me penetrando rapidamente e com estocadas fortes, eu estava no paraiso.