P.O.V Kim Namjoon.
Horas antes de irem embora.
Quando a Elisa foi ao banheiro vejo o filho do Sebastian, aquele filho da p**a com toda certeza vai tentar seguir os passos do seu maldito pai. Só de pensar ele querendo ferir nossa rainha já me dar uma raiva, odeio ter que colocar ela em perigo.
- Namjoon pare de encarar. – O Jin me repreende fazendo eu suspirar.
- Não consigo Jin, só de pensar ele querendo a ferir já me deixa puto da vida. – Dou um gole no vinho.
- Sabemos disso irmão, você não é o único que fica todo preocupado, sabemos que ela pode correr perigo, mais vamos a proteger. – O Hoseok fala olhando ele com cautela. – Precisamos colocar seguranças perto dela 24 horas por dia, mesmo que não queremos homens perto da nossa rainha, mais é necessário. – Concordamos com o que o Hope falou, ele tem razão, precisamos cuidar do que é nosso.
- Precisamos também de segurança na casa, segurança de confiança, porque ele ou qualquer outros filhos da p**a pode querer colocar alguém na nossa casa para a machucar ou conseguir informações da máfia.. – Foi a vez do Yoongi falar. – Vou falar com o Jackson para procurar pessoas de confiança total. – Concordamos.
- A Elisa estar demorando. – Fala o Jimin olhando para onde ela tinha indo.
- Sim, mais vai que o banheiro esteja cheio. – Falo dando de ombro.
- Ou algum cara dando em cima dela. – O Jungkook ia se levanta quando vimos ela vindo em nossa direção, a mesma se senta no seu lugar.
- Demorou. – O Jin fala.
- Tava muita gente por isso demorei. – A mesma da um dos seus belos sorriso e logo começa a comer a comida que o garçom tinha trazido quando a mesma tinha se retirado.
A mesma estava comendo quando vejo o senhor Akira de longe me chamando com a cabeça, olho para o Yoongi e o mesmo acena com a cabeça.
- Já voltamos. – Me retiro da mesa junto com o Yoongi e formos andando até o mesmo.
- Ciao Akira, come stai? (Olá Akira, como você estar?) – Pergunto dando um abraço no mesmo, ele é um dos melhores assassino da nossa máfia, sempre faz o trabalho sujo quando pedimos, ele é um dos piores assassino do mundo, pós o mesmo ama torturar alguém da pior forma possível.
- Sto bene, signore, penso che non parliamo italiano. ( Vou bem senhor, acho melhor não falamos em italiano.) – Dou um sorriso.
- Recte in Mafia quomodo?( Tudo bem, como vai as coisas na máfia?) – Falo em Latim.
- Et sic fiat, domine, esset solum aliquid guy more'm iam solvendo est. (Estar tudo bem senhor, só alguns cara devendo grana por pegaram emprestado, mais já estou resolvendo isso.) – O mesmo da um sorriso malicioso que já sei que o mesmo estar já pensando em uma tortura.
- Akira custodiunt illud.( Continue assim Akira.) – Olhe para mesa vendo nossa rainha cansada. - Et iens in, fessi esse regina nostra, ut si vos have a forsit iustus vocant. (Vou indo, a nossa rainha estar cansada, então quando tiver um problema é só ligar.) – O mesmo concorda e dou ultimo abraço nele e logo voltamos a mesa.
- Vamos, já podemos ir. – Falo após ter me aproximado da mesa.
- Amém Jesus. – Rimos da sua preguiça e logo formos indo em direção a saída, no caminho cumprimentava os homens que nos cumprimentava, logo o nosso motorista que também é nosso capanga da máfia abre a porta para nós, entramos no carro e logo a Elisa vai para o colo do Hoseok, logo a mesma adormece.
- Tão linda. – Falo olhando para a mesma adormecida no colo do Hoseok.
- Só de pensar nela com raiva da gente, meu coração ficou todo angustiado em pensar que a mesma ia nos abandonar. – Fala o Taehyung olhando a mesma dormindo.
- Tenho que concorda irmão, meu coração ficou do mesmo jeito, os dois dias sem seus beijos foram uma tortura, imagina os cinco anos que nós passamos sem seus beijos, sem seus carinhos, sem seu cheiro, sabe eu me arrependo de ter ficando com Larissa. – Quem falou foi o Jungkook, na verdade o Jungkook foi o único que não tinha gostado da ideia de nós estar tocando em outra mulher sem ser a Elisa.
O Jungkook sempre odiou mulheres interesseira, a única garota que ele ama é a nossa Elisa, cada nós passamos por algo. Todos nós já se apaixonamos por cada garota diferente, nunca pensamos em dividi a mesma garota, o Yoongi sempre odiou dividi suas coisas – Mais com a Elisa foi diferente, a garota que eu tinha namorado se chamava Rose e a mesma só estava comigo pelo dinheiro, me usou como um merda, me traia com alguns dos meus seguranças. A dona Rosa sempre foi como uma mãe para nós, sempre nos alertou das garotas que estávamos, mais infelizmente não escutamos a mesma e nós se fudemos depois.
Encosto a cabeça no vidro da janela lembrando do passado, quando nossos pais estavam vivos ainda.
Lembranças.
Estava no quarto estudando inglês, eu tinha 18 anos e estava tão focado no livro que estava fazendo o exercício que nem vi minha mãe na porta.
- Nam. – Olho para a mesma.
- Mãe, aconteceu algo? – Pergunto deixando o livro de lado e presto atenção nele.
- Nam você sabe que eu e seu pai somos mafiosos né? – Pergunta se sentando ao meu lado.
- Sim mãe, o pai estar nos ensinado atirar, também a lutar, porque? – Pergunto confuso essa conversa.
- Você também sabe que essa vida que temos, nunca saímos vivo, num sabe?
- Mãe o que a senhora quer me dizer? – Pergunto agora assustado.
- Namjoon, você e seus irmãos terão que seguir essa vida, o Jin e o Yoongi já estar se envolvendo nas coisas e nas reunião da máfia. Estão se preparando para o futuro, Nam eu e seu pai não vamos viver essa noite, nós estar sendo ameaçado e vamos morrer para salvar vocês.
- Oque?!!! – Grito me levantando da cama. – Não não por favor mãe, não faz isso comigo.
- Namjoon presta atenção, estamos fazendo isso para salvar nossos filhos, estamos fazendo isso para salvar vocês, então meu filho, pegue seus irmãos e saia da cidade e volte mais forte e vingue sua família, me vingue querido. – A mesma beija minha testa. – Lembre-se Namjoon, eu e seu pai lhe amamos como também amamos seus irmãos, proteja seus irmãos e cuide-se meu amor. faça uma família maravilhosa, seja forte e nunca abaixe a cabeça para ninguém.
Lembrança encerrada.
Chegando na mansão logo saímos, o Hope estende a Elisa para Jin e o mesmo a pega devagar e logo entramos em casa.
- Irei a levar para meu quarto, quero dormir com ela hoje. – O mesmo fala fazendo nós concordar. –Boa noite.
- Boa noite irmão. – Falamos juntos e o mesmo sobe as escadas com a Elisa em seu braço.
- O que você tava pensando irmão? – Fala o Yoongi indo até o bar na sala pegando Vodka e bebendo puro.
- No passado, nossas traições e nosso passado da nossa família. – Eles me olham. – Nossos pais estariam orgulhoso de nós, somos os reis da máfia mais temido em quase todo países, ainda somos empresários mais rico do mundo e ainda por cima temos uma mulher maravilhosa em nossos corações. – Eles dão um sorriso.
- Sim, eles estariam orgulhosos. – O Taehyung fala dando seu belo sorriso quadrado. – Agora irei dormir, boa noite irmãos. – Acena com a mão e vai subindo as escadas.
- Também estou indo dormir, boa noite. – Falo me retirando da sala e indo para meu quarto.
Retiro meu terno e logo vou indo para o banheiro tomar um banho gelado para relaxar meu corpo todo cansado, entro no chuveiro ligando água deixando cair sobre meu corpo e fico pensando em como somos felizes em ter essa mulher em nosso lado. – Me retiro do banheiro pós ter terminado o banho e ter escovado os dentes, pego uma calça de pano e me deito sem camisa e logo adormeço.
(...........x...........)
Acordo com um braço envolta da minha cintura apertando possessivamente, me viro devagar vendo o Jin dormindo como uma anjo, passo a mão em seu rosto e dou um sorriso bobo. – Como posso ser tão apaixonada por esses meninos. Consigo retirar o braço do mesmo em minha cintura e logo me levanto da sua cama e olho em volta do quarto dele pós eu nunca tinha entrado no quarto dos meninos, é muito bonito e simples.
Consigo retirar o braço do mesmo em minha cintura e logo me levanto da sua cama e olho em volta do quarto dele pós eu nunca tinha entrado no quarto dos meninos, é muito bonito e simples
Vou indo para o banheiro que também era muito belo, me olho no espelho e percebo que estou com uma camisa no meu corpo, acho que ele deve ter me trocado enquanto eu dormia. Retiro a blusa do mesmo e vou indo para o box entrando no mesmo e logo ligando o chuveiro, banho de manhã é muito bom, porque água relaxa o seu corpo todo. – Fico alguns minutos e logo me retiro do box e vou até as escovas e pego uma que estava fechada e logo escovo os dentes. Saiu do banheiro dando de cara com o Jin sentado na cama olhando para o nada.
- Bom dia. – O mesmo parece ter despertado com minha voz.
- Bom dia rainha, dormiu bem? – Pergunta e vou me aproximando do mesmo colocando meus braços em seu pescoço e sentando em seu colo.
- Dormir como um bebê. – O mesmo da um sorriso que me deixa louca.
- Você é um bebê para nós. – O mesmo beija meu ombro nu e logo beija meu pescoço. – Estar cheirosa, amo seu cheiro. – Ele da mais um beijo fazendo minha pele se arrepiar todinha. – Também adoro o efeito que tenho em você, ou melhor que temos em você. – Dou uma risada e dou um selinho no mesmo e logo me retiro do seu colo.
- Vou indo para meu quarto me trocar, vou levar sua toalha. – O mesmo da uma risada, essa risada acaba comigo.
- Pode levar rainha, tudo que é nosso é seu. – Dou mais um selinho no mesmo e logo me retiro do seu quarto indo para o meu, mais no caminho topo com o Yoongi saindo do seu quarto.
- Bom dia açúcar. – O mesmo me olha e logo da um sorriso malicioso.
- Bom dia rainha. – Ele se aproxima e logo me puxa colocando nossos corpos. – Porque só de ver você já fico e******o? – Pergunta beijando meu pescoço fazendo eu soltar um suspiro.
- N-Não sei. – Droga porque tinha que gaguejar.
- Porque você é nossa e meu corpo já conhece a minha dona, só de ver você assim já me deixa louco para lhe fuder. – O mesmo leva sua mão até minha b****a toda molhadinha. – Já estar assim querida? – O mesmo dá um chupão em meu pescoço fazendo eu gemer.
- Vocês me deixam assim....Ohhhh. – Gemo alto ao sentir seu dedo sendo engolido pela minha b****a.
- Tão quentinha por dentro amor. – O mesmo me da um selinho e logo continua fazendo movimento de vai e vem com seu dedo maravilhoso.
- Y-Yoon....Porra. – Mordo os lábios para gemer baixo quando sinto seu outro dedo me invadido.
- Não repreenda seus gemidos, meu amor. Deixe-me ouvi-los. – Fala sussurrando em meu ouvido fazendo eu gemer manhosa. – p***a.
O mesmo me prende na parede e logo vai descendo ficando de cara na minha v****a e logo o mesmo cai de boca em minha b****a fazendo eu morder fortemente os lábios ao sentir sua língua em meu c******s, levo minhas mãos até seus cabelos gemendo seu nome varias vezes, rebolo em sua cara o fazendo morder de leve meu c******s que me fez acabar gozando na hora em sua boca. – Mais o mesmo não parou de chupar minha b****a.
- Y-Yoon quero você. – O mesmo para de me chupar e retira seu rosto da minha b****a me olha com seus belos olhos que brilhava a luxuria e ao prazer.
- Implore. – Enfia dois dedos dentro de mim ainda me olhando sem retira os dedos.
- P-Por favor Yoon. – O mesmo da um sorriso.
- Por favor o quer? – O mesmo enfia mais ainda o dedo lá dentro fazendo eu gemer alto.
- Me fode meu homem. – O mesmo se levanta na hora e abre seu zíper colocando seu p*u duro e grosso para fora , o mesmo me puxa fazendo eu pular em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura, o mesmo me beija, um beijo totalmente selvagem e logo sinto seu pênis me penetrando de uma vez, que me fez abraçar seu corpo e gemer em seu ouvido.
- Que delica estar dentro de você novamente rainha. – O mesmo começa a me penetrar sem dó alguma, a única coisa que eu fazia era gemer, e nós estávamos transando no corredor e tínhamos o risco de alguns empregados nos ver. – Geme para seu homem, geme rainha. – O mesmo aperta minhas nádegas fazendo eu morder sua orelha que fez o mesmo estremecer ao meu toque.
- Ahh Yoongi... I-Isso vai. – Beijo sua boca novamente com bastante desejo, enfio a língua em sua boca brigando com a sua língua, o mesmo morde meus lábios um pouco forte que me fez gemer mais ainda. O mesmo separa o beijo e me olha com seus belos olhos pretos.
- Olha para mim, quero ver quando goza. – Gemo mais ainda pós o meu segundo orgasmo estava muito perto.
- Yoongi...Ahhhh c*****o. – Acabo gozando em seu p*u fazendo o mesmo sorriso e logo sinto suas estocadas sendo bruta que indicava que estava perto. – Goza meu homem, goza em sua mulher.
- p***a Lisa....Ahh. – O mesmo solta um gemido rouco e logo sinto seu g**o dentro de mim. O mesmo encosta nossas testas suadas e dou um selinho no mesmo. – Te amo.
- Também te amo. – Dou um sorriso fazendo ele retribuir.
- c*****o isso é muito excitante de assistir. – Olhamos para a pessoa que falou isso vendo os seis homens da minha vida nos olhando com um sorriso malicioso nos lábios.
- Vocês estavam muito tempo ai? – Pergunto ainda no colo do Yoongi e com o mesmo dentro de mim.
- Sim, estávamos amando assistir isso. – O Jungkook da uma risada maliciosa.
Reviro os olhos rindo e logo o Yoongi me coloca no chão com cuidado, minhas pernas estavam bambas depois desse maravilhoso orgasmo que eu tive, m*l estou conseguindo andar. Os meninos rirem da minha cara pós eu não tava consigo andar de jeito nenhum.
- Se ficarem rindo farei greve. – Na hora pararam de rir, agora sei o que posso usar para chantagear eles.
- Não faz isso amor, já paramos de rir. – O Taehyung faz bico que me da uma vontade de morder.
- Não farei, mais se irritarem farei, agora vou tomar um banho. – Dou um sorriso e entro no meu quarto.
O poder de uma b****a é f**a velho.
Tomo um banho novamente e logo saiu com a toalha do Jin ainda em meu corpo, pego uma roupa simples e confortável para me vestir.
Tomo um banho novamente e logo saiu com a toalha do Jin ainda em meu corpo, pego uma roupa simples e confortável para me vestir
Saiu do quarto e vou descendo as escadas indo para a cozinha vendo a dona Rosa.
- Bom dia Rosa. - Faço o de sempre, dou um beijo em sua bochecha.
- Bom dia minha querida, dormiu bem? – Pergunta colocando a comida em minha frente.
- Sim. – Pego o pedaço de torrada e dou uma mordida e logo bebo com suco de caju. – E a senhora?
- Dormir muito bem querida, obrigada por perguntar. – Dou um sorriso e volto a comer.
- Bom dia Rosa. – Escuto a voz do Jimin e logo o mesmo me da um selinho e se senta ao meu lado.
- Bom dia meu menino, dormiu bem? – A mesma coloca uma xícara de café em sua frente e logo o mesmo da um gole.
- Sim, como um anjinho que sou. – Acabo rindo que fez Rosa da um sorriso.
- Do que a senhorita estar rindo, hein? – Pergunta com seu belo sorriso.
- Nada senhor. – Ele revira os olhos rindo e logo começa a comer também. – Cade os outros?
- Foram para a empresa, então resolvi ficar e lhe fazer companhia. – Ele coloca a mão em minha coxa e da um aperto de leve.
- Então devo lhe agradecer por ter ficado comigo rei? – Pergunto me aproximando dos seus lábios grossos e bem chamativo.
- Não sei, mais pensei que você poderia me agradecer com outra coisa. – Rio de leve e logo me levanto e vou indo para seu colo se sentando.
- E o que seria? – Beijo seu pescoço de leve e vou subindo até o lóbulo e mordo de leve fazendo ele gemer baixo.
- Não provocar rainha. – Dou um sorriso e dou um selinho e me retiro do seu colo.
- Tava pensando em ir visitar sua empresa, quero conhecer. – Ele me olha e logo da um sorriso.
- Seria maravilhoso, acho que eles vão amar a surpresa. – Concordo e logo vou correndo para o quarto me arrumar com roupas mais elegantes.
– Concordo e logo vou correndo para o quarto me arrumar com roupas mais elegantes
- Adorei. – Me olho no espelho e pego o salto e calço e logo saiu do quarto novamente, logo vejo o mesmo já de terno. – Que rápido.
- Já que vamos para empresa, vou ficar lá.
logo formos indo para o seu carro e o mesmo da a partida.
(...x...)
No caminho foi totalmente silencioso, mais um silencio agradável. Logo o mesmo para em frente a uma empresa totalmente grande e muito linda.
Logo o mesmo para em frente a uma empresa totalmente grande e muito linda
- Nossa, é muito grande. – Falo totalmente encantada com a empresa.
- Você ainda não viu nada rainha, vamos. – Logo entramos vendo o lugar muito chique e luxuoso.
formos andando pelo lugar e o mesmo me guiava para um elevador muito elegante.
Fico olhando tudo muito encantada por tudo isso, logo a porta abre e o Jimin passa a mão pela minha cintura me trazendo para mais perto do mesmo e logo saímos do elevador, o povo ficava olhando de boca aberta como se nunca tivesse visto eles com u...
Fico olhando tudo muito encantada por tudo isso, logo a porta abre e o Jimin passa a mão pela minha cintura me trazendo para mais perto do mesmo e logo saímos do elevador, o povo ficava olhando de boca aberta como se nunca tivesse visto eles com uma mulher, logo formos indo em uma sala e vimos a secretária já em pé.
- B-Bom dia senhor Park. – Fala curvando a cabeça.
- O meus irmãos estão lá dentro? – Pergunto rude e nem deu bom dia a mulher, coitadinha.
- S-Sim senhor, estão lá dentro com a dona Amelia da empresa de moda. – Quem é Amelia gente?
- Vamos rainha, ta na hora de alguém conhecer você. – Fico confusa e logo o mesmo me guia para a sala.
Estou sem entender nada.