Jimin abre a porta sem ao menos bater, os meninos me olham e logo um sorriso aparece em seus lábios. Vejo uma mulher sentada, ela era muito linda.
Ela me olha dos pés a cabeça com cara de nojo, porque sempre tem quer ter mulheres invejosas, meu Deus.
- Amor. - O Yoongi me chama com o dedo e vou indo até o mesmo, o mesmo me puxa após ter parado em sua frente para seu colo, que me fez corar. - Estar linda, veio visitar seus homens? - Beija meu pescoço fazendo eu me arrepiar.
- S-Sim. - p***a, porque teve que gaguejar bem na frente dessa mulher.
- Estávamos tão irritado com certas pessoas que não entende um não, mais bem que você chegou, alegrou nosso dia. - Seguro o riso ao ver a cara da mulher de reprovação.
- Senhores pode por favor pedia para sua prostituta sair? - Olho para ela com uma cara nada boa.
- Com licença, você me chamou de quer? - Me levanto do colo do Yoongi e dou a volta na mesa e paro bem na sua frente. - Repete se você for mulher, porque você é só uma invejosa de merda que não pode ver eles com uma mulher que já chama de prostituta, mais se eu fosse, você implorava para ser uma também só para ter eles na cama com você, mais que pena. Porque você não vai te-los em sua cama. - Dou um sorriso fazendo ela me olha com raiva.
- Vão deixar essa prostit... - Nem deixo ela termina e dou uma tapa em sua cara.
- Nem deixo ela termina e dou uma tapa em sua cara
- Olha para mim sua v***a, vou te da um aviso. - Me aproximo ficando cara a cara com a mesma. - Na próxima vez que eu te ver aqui na empresa dos meus homens, eu arrebento sua cara, agora vaza daqui ou eu te tiro com maior prazer daqui.
- Eu duvido sua c****a de merda. - Dou meu maior sorriso e logo pego elas pelos cabelos fazendo os meninos rirem e logo atiro ela para fora da sala. - v***a.
- c*****o isso é muito excitante, amor você fica muito gostosa brava
- c*****o isso é muito excitante, amor você fica muito gostosa brava. - O Taehyung fala com seu tipico sorriso malicioso.
Meu corpo estava queimando pela adrenalina no momento que passei, que logo tranco a porta e retiro minhas roupas fazendo eles me olharem com bastante desejo.
Meu corpo estava queimando pela adrenalina no momento que passei, que logo tranco a porta e retiro minhas roupas fazendo eles me olharem com bastante desejo
Vou andando até um pequeno sofá que tinha no escritório deles e logo vou abrindo as pernas e começo a me tocar gemendo os nomes deles.
Continuo estimulando meus c******s chamando o nome deles, abro os olhos que nem tinha percebido que tinha fechado e logo vejo eles se masturbando, olhando cada movimento que eu fazia
Continuo estimulando meus c******s chamando o nome deles, abro os olhos que nem tinha percebido que tinha fechado e logo vejo eles se masturbando, olhando cada movimento que eu fazia.
- Ohhh. - Jogo a cabeça para trás pós eu já estava perto de gozar.
O Namjoon se aproxima e logo retira minha mão e cai de boca em minha b****a fazendo eu gemer alto, seguro seus cabelos fortemente e gemo mais ainda e acabo rebolando em sua boca quando sinto sua língua dentro de mim.
O Namjoon se aproxima e logo retira minha mão e cai de boca em minha b****a fazendo eu gemer alto, seguro seus cabelos fortemente e gemo mais ainda e acabo rebolando em sua boca quando sinto sua língua dentro de mim
- I-Isso Nam...Ohhh. - Rebolo mais ainda em sua boca e acabo gritando quando sinto o meu orgasmo me atingir fortemente.
- Tão doce, igual a você amor. - Ele me puxa para seu colo e lembo seus lábios e o beijo.
Logo o mesmo coloca seu p*u para fora todo grosso já escorrendo o pre-g**o, coloco as pernas de cada lada da sua cintura e sento no seu m****o que fez nós dois gemerem pelo contato, fico parada me acostumando com seu tamanho, mais logo começo a me...
Logo o mesmo coloca seu p*u para fora todo grosso já escorrendo o pre-g**o, coloco as pernas de cada lada da sua cintura e sento no seu m****o que fez nós dois gemerem pelo contato, fico parada me acostumando com seu tamanho, mais logo começo a me movimentar rapidamente.
Logo o mesmo coloca seu p*u para fora todo grosso já escorrendo o pre-g**o, coloco as pernas de cada lada da sua cintura e sento no seu m****o que fez nós dois gemerem pelo contato, fico parada me acostumando com seu tamanho, mais logo começo a me...
- Ohh rainha...Isso. - O mesmo geme quando vou mais rápido, me inclino para baixo e o beijo cheio de desejo e luxuria.
- O mesmo geme quando vou mais rápido, me inclino para baixo e o beijo cheio de desejo e luxuria
- Ahh Namjoon... Isso amor vai. - Logo sinto uma presença atrás de mim e olho por cima dos ombro e vejo o Jimin atrás. - Vem amor me fode gostoso atrás. - O mesmo geme baixo pela minha fala toda sem vergonha. Logo o mesmo me penetra lentamente para não me machucar, gemo baixinho e logo o Jin e o Hoseok se aproximam com seu p*u duro, chupo o p*u do Hoseok e o do Jin começo a masturbar fortemente quando o Namjoon e o Jimin me fodia gostoso.
Logo o mesmo me penetra lentamente para não me machucar, gemo baixinho e logo o Jin e o Hoseok se aproximam com seu p*u duro, chupo o p*u do Hoseok e o do Jin começo a masturbar fortemente quando o Namjoon e o Jimin me fodia gostoso
Retiro o p*u do Hoseok da minha boca para gemer e volto a chupar o mesmo fortemente o fazendo gemer alto.
- Que boca gostosa rainha.. Ohhh. - Chupo sua cabeça e tiro seu p*u da minha boca novamente e grito quando g**o pela segunda vez, só que agora no p*u do Namjoon.
- c*****o que cuzinho delicioso rainha. - O Jimin da uma tapa fazendo eu fogo voltar na hora, Sinto o Namjoon tremer embaixo de mim e logo sinto seu g**o dentro da minha b****a.
- p***a, delicia do c*****o. - O mesmo chupa meus s***s e beija meu pescoço. - Jimin pare um pouco para eu sair daqui, porque creio que os outros também vão querer provar nossa rainha. - O Jimin para de se movimentar e logo se retira de dentro de mim fazendo eu gemer em reprovação, ele me puxa fazendo eu cair em seu colo de frente e logo me penetra novamente fazendo eu gritar de prazer. Logo o Jungkook se aproxima com seu p*u já também escorrendo o pre-g**o, sinto o mesmo passa seu p*u em minha b****a e logo penetrando fortemente que me fez morder os lábios.
Logo o Jungkook se aproxima com seu p*u já também escorrendo o pre-g**o, sinto o mesmo passa seu p*u em minha b****a e logo penetrando fortemente que me fez morder os lábios
- c*****o que gostoso mulher. - Ele fala me enquanto me penetrava forte junto com o Jimin, a única coisa que eu sabia fazer no momento era só gemer e gemer, não conseguia falar nem um momento algum só gemer de tão bom era f********o com eles, porque cada um deles tinha seu jeito diferente.
- p***a to quase lá.... Caceta..Hummm. - Sinto o g**o do meu cu fazendo gemer manhosa pelo g**o quente, mais o mesmo não parava de se movimentar.
- p***a vou gozar também. - O Jungkook fala rouco, logo o mesmo me beija de língua e logo sinto seu g**o dentro de mim se misturando com o g**o do Namjoon. - Mulher deliciosa do c*****o.
Eles se retiram de dentro de mim e logo o Yoongi e o Taehyung se aproximam, o taehyung se deita no sofá e logo subo em cima do mesmo, sento sem seu p*u já gemendo, o Yoongi passa seu p*u também em minha b****a.
- Vamos fuder nós dois juntos sua b****a. - Fala mordendo minha lóbulo que me fez gemer, logo sinto o mesmo deslizar seu p*u para dentro da minha b****a fazendo eu gemer de dor, porque os dois tinha p*u grande e grosso.
- Aguente um pouco amor. - O mesmo continua enfiando que quando sinto seu p*u todo dentro de mim, me fez gritar, eles nem se importavam se alguém estava ouvindo ou não. Logo eles começam a se movimentar dentro de mim fazendo eu gemer. O Jin e o Hoseok ficam em minha frente e dessa vez eu chupo o p*u do Jin e do Hoseok eu masturbo.
O Jin e o Hoseok ficam em minha frente e dessa vez eu chupo o p*u do Jin e do Hoseok eu masturbo
- Eita p***a que delicia. - O Yoongi fala gemendo junto com o resto deles, o Jin segura meu cabelo e fode bem fundo minha garganta fazendo eu engasgar algumas vez, mais não impedia dele continua fodendo minha boca.
Acabo gemendo quando tiro o p*u do Jin da minha boca pós o Tae e o Yoon acertaram meu p*****g que me fez ter o terceiro orgasmo na hora, o Hoseok goza na minha mão e logo em seguida o Jin goza em minha face que fez eu lamber os lábios, levo a minha mão do g**o do Hoseok e chupo os dedos.
- Delicioso. - Ele da um sorriso safado e logo gemo manhosa quando os dois novamente acertam meu p*****g.
- Gosta de se fodida pelo seus homens? - O Taehyung pergunta apertando meus s***s fazendo eu gemer.
- S-S-Sim...E-Eu amo... Ohhh c*****o. - Ele da uma tapa em meus s***s fazendo eu gemer mais ainda, eu estava tão sensível que gozava rápido demais, pós já estava quase tendo o quarto orgasmo.
- Vou gozar. - Pronuncia o Yoongi agora segurando meus cabelos forte, o Taehyung segurava meus s***s fortes, gemo quando sinto meu orgasmo me atingir fortemente, logo sinto o g**o dos dois em minha b****a, o Yoongi se retira de mim e logo me levanto saindo do p*u do Taehyung e logo sinto algo caindo fora da minha b****a.
- Pronuncia o Yoongi agora segurando meus cabelos forte, o Taehyung segurava meus s***s fortes, gemo quando sinto meu orgasmo me atingir fortemente, logo sinto o g**o dos dois em minha b****a, o Yoongi se retira de mim e logo me levanto saindo do...
Caiu deitada em cima do Taehyung com a respiração muito pesada de tão cansada que eu estava por ter quatro orgasmo maravilhosos. Escutava as batidas do seu coração, me tranquilizava bastante.
- p***a, uma suruba maravilhosa. - Ele fala fazendo eu rir baixo. - Amor vou fazer você ficar brava na hora para da uma de louca gostosa e fazer nós a lhe f***r assim.
- Tae seu bobo, estou morta e nem consigo me mexer direito. - Escuto o riso dos meninos.
- Vou te ajudar amor, tem um banheiro aqui no escritório. - O Hope me pega no colo e vai me levando para o banheiro e o mesmo que me limpou porque não tava conseguindo realmente me mexer de jeito nenhum.
(...x...)
Coloco a roupa novamente e agora que percebo como o escritório deles é muito lindo.
Coloco a roupa novamente e agora que percebo como o escritório deles é muito lindo
- Nossa agora que percebi o quanto o escritório de vocês são lindos. - Eles dão um sorriso.
- Você deve estar faminta, certo? - O Jin pergunta fazendo eu concordar com a cabeça. - Então vamos almoçar, já estar na hora do almoço mesmo. - c*****o a hora passa rápido quando você estar transando.
- Vamos, estou com muita fome. - Eles rirem, o Hope abre a porta para mim passa e logo saiu vendo a secretaria toda vermelha, coro na hora porque ele deve ter ouvido meus gemidos.
- Estamos indo almoçar Jennie, você deveria fazer o mesmo. - O Namjoon fala sem ao menos olhar para a mesma.
- Sim senhor. - A mesma se curva e entramos no elevador.
- Vocês tem que ser assim, grossos? - Eles me olham e logo o Taehyung da um sorriso.
- Claro rainha, eles são empregados, não devemos ser gentil com os empregados. Se eles não gostam de nós, que se demitam. - Da um beijo em minha bochecha.
- Se fosse eu já teria saído a muito tempo. - Eles gargalham e logo o elevador abre.
- Vamos. - Eles falam juntos.
Ainda estou toda dolorida, m*l estou conseguindo andar.
Mais foi a melhor transa de todas.
(........x.......)
Passamos pela recepcionista que estava de boca aberta quando eles passaram, que dizer o povo que estava andando também ficaram nos olhando como se tivéssemos sete chifres em nossa cabeça. - Olho para os meninos que continuavam andando sem se importar com os olhares do povo. Formos até os carros deles que estavam na garagem.
- Eu vou com quem? - Pergunto me aproximando deles.
- Com quem você quer ir? - O Jungkook pergunta passando a mão pelo meu rosto.
- Com o Taehyung. - O mesmo da um sorriso malicioso. - Nem me olhe assim acabamos de t*****r e não estou pronta para outra rodada. - Eles acabam rindo do que eu falei.
- Tudo bem, mi amorcito. - Dou um sorriso pelo jeito sexy dele quando falou espanhol.
- Vamos logo pós estou faminta. - Eles concordam e cada um foi para seus carros, entro junto com o Taehyung e me sento no banco da frente e coloco o cinto de segurança.
O mesmo da a partida e fico olhando as ruas passando, as lojas passando, a Itália é muito linda meu irmão, estou adorando passar esses momentos com eles, mais sei que nem tudo vai ser mar de rosas.
- Porque ficou quieta de repente? - Pergunta olhando para mim e depois volta a olhar para estrada.
- Nada, só estava pensando que não vai ser assim o tempo todo, sei que vocês também vão estar ocupado com as coisas da máfia. - Ele me olha e logo sinto sua mão pegando na minha entrelaçando as duas.
- la mia regina(Minha rainha). Não se preocupe com isso, não vamos se afastar de você de jeito nenhum. - Ele beija minha mão e volta a prestar atenção na rua.
Dou um sorriso e presto atenção também na rua.
(..x..)
O mesmo para o carro e olho através do vidro do carro e vejo um restaurante muito luxuoso, esses meninos amam gastar dinheiro.
O mesmo para o carro e olho através do vidro do carro e vejo um restaurante muito luxuoso, esses meninos amam gastar dinheiro
Entrando no restaurante venho uma mulher com um sorriso malicioso no rosto que já não gostei.
- Olá senhores, querem uma mesa para sete? - Fala em inglês me ignorando totalmente fazendo eu fecha a mão em punho.
- Se você não viu estamos acompanhados, então mesa para oito. - Falo o Jungkook friamente que fez a mulher arregalar os olhos assustada.
- D-Desculpa senhor..Senhorita. - Olha para mim com nojo que me fez respirar fundo para não da uma tapa na cara dessa vaca sem vergonha algum.
- Se você olhar mais uma vez assim para nossa mulher, diga adeus para a p***a do seu trabalho garota. - Foi a vez do Yoongi falar com sua arrogância total, dou até o sorriso por ele ter sido grosso.
- Perdoe-me senhor, não vai mais acontecer. - A mesma fala tremendo de medo. - Por aqui. - Seguimos ela e vejo que estamos indo para areia VIP que era muito lindo.
- Seguimos ela e vejo que estamos indo para areia VIP que era muito lindo
- Pode ir, queremos outro garçom. - O Yoongi fala sem ao menos olhar para a mesma.
- S-Sim senhor, com licença. - A mesma se curva e sai quase correndo.
- Você botou medo nela Yoongi. - O Jimin fala rindo.
- Caguei para ela, vamos sente-se. - Sentamos em cada um nos seus lugares, eu fiquei no meio do Jungkook e do Taehyung.
Logo vem um garçom bem bonitinho não posso negar, mais prefiro meus homens.
- Buonasera, signore e signori, cosa volete? (Boa noite senhores e senhorita, o que vão querer?) - Reviro os olhos, esse povo não falam inglês não.
- Vogliamo il piatto più costoso che hai. E noi vogliamo il vino. (Vamos querer o prato mais caro que tiver. E queremos vinho.) - O Jin responde ao rapaz, nem dou bola já que não sei que p***a eles estão falando.
- Certo, le tue richieste sono già arrivate.( Claro senhores, já já o seus pedidos chegam.) - Logo o mesmo se curva e sai.
- Ue, o que vocês pediram? - Pergunto confusa.
- A comida mais cara. - Foi o Taehyung que respondeu.
- Mais se eu não gostar? - Pergunto brava porque eles sempre tem que gastarem tudo, só porque são bilionários.
- Você vai gostar, os pratos mais caros são os melhores. - Reviro os olhos pelo o que o Hoseok falou.
- Vocês amam gastar, isso sim. - Cruzo as pernas e cruzo os braços.
- Sim, gostamos, porque adoramos dar o melhor para nossa mulher. - O Yoongi fala me olhando nos olhos fazendo eu morder os lábios nervosa pelo seu olhar.
- Tá, mais e a faculdade. - Eles bufam em seus lugares. - Eu quero voltar a fazer faculdade, por favor só o que eu peço. - Faço bico.
- Você nem sabe falar italiano. - O Jungkook fala com um sorriso de lado.
- Posso fazer aula online ou posso fazer curso, por favor, já que não vão deixar eu trabalhar, me deixem voltar a estudar. - Faço uma carinha de cachorro sem dono.
- Tá, aprenda italiano e depois vemos daqui até lá. - O Namjoon fala me olhando fazendo os outros acenarem com a cabeça em concordância pelo o que ele disse.
- Tudo bem, vou aprender. - Dou um sorriso convencida.
- Claro, estaremos esperando, mia signora.( minha lady) - Reviro os olhos e logo a comida chega fazendo a fome voltar na hora.
(.........x..........)
Saiu do banheiro da minha nova casa com a toalha no corpo, depois que a comida tinha chegado, comemos e depois eles pagaram e me deixaram em casa e foram para o trabalho. Nem preciso me preocupar pós sei que eles são fiel a mim, sei que eles não vão querer me deixar fazer faculdade mais vou da tudo de mim para aprender italiano. - Vou até o closet e pego uma roupa simples e visto-me, deixo meus cabelos soltos para secar sozinhos, não quero usar o secador.
- Vou até o closet e pego uma roupa simples e visto-me, deixo meus cabelos soltos para secar sozinhos, não quero usar o secador
Saiu do quarto e vou indo para cozinha fazer algo para mim comer, estou afim de comer brigadeiro. Vejo ninguém na cozinha e vou até o armário pegando a panela e uma colher de p*u, vou até a geladeira e abro vendo se tem leite condensado, pego um que estava fechado e a margarina e coloco tudo em cima do balcão. - Pego o achocolatado e também coloco em cima na mesa e começo a colocar todo os ingredientes dentro da panela. Ligo meu celular colocando a música provocar de Lexa já que eu entendo também o português, começo a dançar enquanto mexia a panela.
- Ela quer sentar, quer jogar a b***a pro ar, deixa ela vacilar, com as amiga quer zoar. - Começo a cantar enquanto rebolava.
Termino o brigadeiro e coloco no prato e vai direto para a geladeira enquanto raspo a panela, pego meu celular e começo a procurar aula online para aprender italiano, vejo um cite e me escrevo, coloco tudo que pedia e podia começar agora se eu quisesse, mais vou começar amanhã. - Vou indo até a sala de cinema que tinha e ligo a começo a procurar um filme legal, procuro procuro mais nada me chama atenção.
- p***a. - Fico procurando e logo vejo Toy story 4 e aperto o paly, deixo lá em pausa e corro indo para a cozinha pegando o brigadeiro e logo começo a comer enquanto o filme começava.
22:00
Tinha assistido vários filmes e os meninos ainda não chegaram, pego meu celular e vejo que são dez horas da noite e eles ainda não chegaram, já estou ficando preocupada. Ligo para o Namjoon e nada, Ligo para o Yoongi também nada, ligo para os meninos e nada, ok, isso já estar muito estranho. - Me levanto e saiu do quarto do cinema e desço as escadas indo para sala e tento ligar novamente para eles mais nada, eles não atende de jeito nenhum.
- c*****o, onde vocês estão? - Pergunto para mim mesma já aflita.
Saiu de casa vendo se o motorista deles estar aqui na frente, mais não estar, escuto um barulho atrás de mim, me viro devagar e logo vejo o Sebastian com seu sorriso psicopata.
- Olá minha linda, seu corpo estar mais lindo e gostoso. - Arregalo os olhos e dou um passo para trás. - Não fuja de mim querida, vamos se divertir.
- N-Não, você não é real. - Falo para mim mesma em sussurro tremendo toda.
- Não sou real meu amor? - Ele da um passo ficando em minha frente segurando meu braço fazendo eu gritar.
- M-Me solta... Socorro.. - Tento me solta do mesmo mais ele me aperta mais e logo viro meu rosto para o mesmo vendo seu rosto todo deformado fazendo eu gritar assustada já chorando.
- Vem meu amor, me beija. - Ele tenta me beija com seu rosto todo deformado fazendo eu grita toda aflita.
- Não não.......
...
......
............
- Elisa Elisa.. - Sinto meu corpo sendo balançado, abro os olhos vendo os sete em minha frente me olhando com preocupação.
Olho em volta vendo que eu estava na sala de cinema e o filme toy story ainda rolando na tela.
- F-Foi um sonho? - Dou um sorriso de alivio e começo a chorar fazendo o Jin me abraçar que fez eu retribuir seu abraço.
- Estamos aqui meu amor, o que você sonhou? - Pergunta fazendo carinho em meus cabelos.
- E-Eu estava aqui, tentava ligar para vocês mais nenhum atendia que fiquei preocupada, sai e fui ver se o motorista de vocês estavam no lado de fora mais não tinha ninguém. Escutei um barulho atrás de mim e quando vi era o.... - As lagrimas desciam em minha face. - Era o Sebastian, ele tava lá todo normal com seu terno, ele me agarrou e quando olhei para sua face estava toda deformada que me assustou muito, ele tentou me beijar e o medo era tão real. - Tremo nos braços do Jin fazendo ele beija meus cabelos.
- Foi só um sonho r**m meu amor, ele estar morto e não vai chegar perto de você novamente. - O Jin fala com sua voz doce.
- Não pense nisso, amor. Foi só um pesadelo. - O Jimin fala dando seu sorriso lindo.
- Ok. - Dou um sorriso e separo o abraço do Jin e o mesmo limpa minhas lagrimas. - Quando chegaram?
- Agora, quando chegamos ouvimos você gritando e corremos e vimos você se debatendo no sofá. - O Namjoon fala com sua voz ainda preocupada.
- Estou bem agora Nam, não se preocupe. - O mesmo da um sorriso fraco e logo concorda. - Vão tomar banho, estão fedendo. - Falo brincando fazendo eles rirem.
- Nossa, você estar chamando a gente de podre amor? - O Taehyung fala fingindo estar ofendido.
- Estou, vão logo seus porcos. - Eles acabando rindo.
- Sim senhora. - Falam junto como se fossem uns soldados.
- Xoxoxo. - Faço gesto com a mão os expulsando da sala.
- Também te amamos! - Fala o Yoongi gritando no lado de fora que me fez rir.
- Eu não seus porcos! - Escuto um coro dizendo malvada que me fez esquecer o sonho de agora pouco.
Amo esses meninos.
Mais tenho um pressentimento r**m.
Mais deve ser só impressão minha.
Eu acho.