
OS DEGRAUS DA MINHA HISTÓRIA
Quando se é criança, dificilmente se consegue compreender a metáfora existente em uma montanha russa. Enquanto menina, os altos e baixos representam igualmente alegria e êxtase plenos, sem decisões a serem tomadas ou obstáculos a serem transpassados.
Para Bella, os baixos chegaram cedo demais após a morte de seu pai, em um grave acidente de carro.
Quando sua mãe disse que precisava voltar a viver, ela não imaginava que isso incluía um padrasto com promessas de um novo lar, em uma nova cidade.
Quando ela pensava que sua vida não fazia mais sentido ela conhece Rodrigo. Jovem sonhador e apaixonado por sua doce Bella, ele condiciona sua história à firme vontade de oferecê-la a vida que merece no futuro. E para isso, ele precisa se afastar para estudar e realizar o seu sonho de ser médico.
A vida, tal como a montanha russa em um parque de diversões, impõe-lhes queda dura quando os sonhos exigem seu preço para serem realizados. Enquanto seu padrasto insiste em ser um obstáculo em sua vida, Bella é obrigada a apenas assistir quando Rodrigo se vai, com a mesma promessa de retorno que tanto já ouviu, deixando-a livre para ser feliz.
Bella se acostumou a assistir quando alguém decide partir e a sempre esperar a queda que os degraus de sua história lhe impõe e mesmo o retorno de seu grande amor não é capaz de convencê-la do contrário.
Será Rodrigo capaz de derrubar os muros que Bella construiu e provar que o amor entre eles pode vencer o tempo, forte o bastante para superar todas as quedas?

