— Ai m***a, foi m*l. - exclama Olivia Gray, ao sentir seu corpo se chocar com algo, ou melhor alguém. Maior, mais forte, e mais alto.
— Ah, desculpa. - diz o garoto, com um sorriso no rosto. Gray não poderia negar que aquele sorriso era encantador, porque realmente era, mas seu foco ali não era esse.
— Não, tudo bem. - sorri, tentando parecer calma e receptiva, já que a culpa do trompo, era de ambos distraídos, atrasados com seus horários de aula.
— Ah, você é Olivia Gray, estou certo? - diz o moreno a loira, com um olhar duvidoso, e a garota o olhou desconfiada, já que ela não fazia ideia de quem era aquele rapaz.
— Ahn...sim, mas eu não faço ideia de quem você seja. - diz no meio de uma risada frouxa, meio envergonhada. Ela era novata, e realmente não tinha a mínima noção de quem era aquele rapaz alto.
— Sou amigo do seu primo, Kio Cyr, prazer. - o moreno se apresenta, com seu grande sorriso.
— Ah claro, esqueci que meu primo tem um bando aqui, é um prazer conhecer você, mas eu preciso ir, se vemos por ai? - a garota diz com pressa, correndo para sua sala, já que o sinal daria logo mais.
— Com certeza. - sorri vendo a garota dando as costas e seguindo seu caminho. Kio olhava para a garota e pensava que parecia ser a famosa garota perfeita, e que com certeza, não merecia passar pelo que diversas garotas passaram nas mãos de seu amigo, Richards. Não que ele o culpasse por isso, mas Gray parecia boa demais para ser tratada como um nada por seu parceiro. Ao longo de seus pensamentos, chegando a sala, com alguns minutos de atrasado, e viu alguém conhecido ali e não hesitou a se sentar ao lado.
— Oi de novo. - Cyr, diz se sentando ao lado da loira, jogando sua mala no chão, enquanto via a garota em seu celular distraída.
— Você por aqui, de novo? - responde Gray, com um sorriso lateral, assim que percebeu a presença do rapaz ao seu lado.
— Gostei do perfil. - fala olhando para a tela do celular da garota, onde ela observava suas fotos e seguidores, comentários e críticas. A garota não respondeu, deu apenas os ombros, não dando muito a bola para o comentário do garoto. Talvez pelos comentários criticando-a ou por seu perfil ser a coisa que menos importava. A aula não estava nem um pouco interessante, os dois passaram mais de cinquenta minutos conversando sobre a vida e se conhecendo. Criticando a internet e falando sobre seus cursos escolhidos, vida, esses cinquenta minutos valeram bastante, conversando sobre tudo e todos. E quando o sinal bateu, ficaram surpresos, já que o tempo passou tão rápido dentro da conversa.
— Tem aula do que agora? - Cyr pergunta enquanto arrumava as duas coisas, assim como Liv.
-— Português.
— Que m***a. - diz dando uma risada anasalada, além do mais, quem é que gosta de português?
— E você? - diz rindo do comentário do garoto.
— Ciência Política. - dá ombros.
— É, eu prefiro minha aula de português jurídico. - diz a garota sorrindo, enquanto se levantava com seu material em mãos.
— Sem chance. - fala o moreno vendo a garota se levantar, dando a volta pela mesa.
— Te vejo por ai. Foi bom fofocar, ou melhor, conversar com você. - a garota diz rindo, e sai andando em direção a porta de saída, ao meio de uma multidão de alunos. Depois dessa aula, Cyr tinha ainda mais certeza de quem Gray não merecia ser tratada como lixo pelo amigo, ela era boa demais para isso. Garota bonita, simpática, corpo elegante, inteligente e saideira, o típico garota perfeita, não era alguém que merecia ser tratada como nada por um garoto que se acha. Kio daria um aviso ao amigo, e tentaria fazer o possível para abafar o caso, estava receoso e este, era só o primeiro dia da faculdade.
?️
JOSH RICHARDS SIDE
— Ok, você n******e f***r com ela. - Kio diz se jogando no sofá da casa, a qual dividia com seus amigos.
— O que? - Richards o olha confuso, tirando seus olhos do celular.
— Eu não tô dizendo no sentido literal. Estou dizendo, se for para f***r com a Gray, deixe tudo bem claro. Ela não merece que você a trate como lixo, cara. - Cyr estava realmente preocupado com isso. Só vendo o perfil da garota na internet e conversando com ela por tantos 50 minutos, foi suficiente para concluir que ela não merecia isso. Nenhuma garota merecia, mas Olivia era boa demais para ser tratada assim.
— Do que estão falando, ahm? - Hall diz se jogando no sofá, ao lado de Kio, entrando no assunto dos garotos. Enquanto, Anthony, estava na casa da namorada e Noah, havia saída para encontrar sua garota.
— Josh se interessou pela Olivia, e estou falando para ele não fuder ela. - explica Kio, ao moreno que prestava atenção em suas palavras, e ao loiro que não parecia dar muita bola ao que saia de sua boca.
— Olivia? Olivia Gray? Prima do Blake? A Olivia, que eu conheço? - pergunta Bryce, com um sorriso divertido no rosto, querendo ter certeza de quem estavam a falar.
— Sim, Olivia Gray, a prima do Blake e sua amiga.
— Ela é gata. - fala Josh enfim, enquanto mexia em seu celular, no perfil da garota, inclusive.
— Se for tentar algo, boa sorte, mas se machucar ela, eu acabo com você. - Bryce deixa um aviso. Como todos sabem, Bryce e Blake são grandes amigos, inclusive suas famílias, consequentemente, a amizade de Bryce e Liv é forte e ela a considera quase uma irmã mais nova. Se Josh a machucasse, ele também não sairia ileso dessa, apesar de serem amigos, ele já deixou seu aviso.
— Cara, se acalmem, por favor? Eu só disse que ela é gata, não vou me casar com ela ou dar esperanças. Disse que é gata, corpo bonito, sorriso maneiro, se ela der brecha, não vou deixar passar. Vocês sabem melhor que ninguém disso. Se ela tiver interesse, não vou excitar em dormir ou beijar ela, tanto faz. É só isso. - Richards diz tentando se defender e acalmar os amigos que pareciam muito preocupados. Mas os gostos de Josh, iam além do corpo bonito. Josh, pela primeira vez, havia se atentado ao sorriso daquela garota. Ao sorriso puro e aos olhos de mel, que possibilitavam explorar ali mesmo. Sem uma palavra se quer trocada com a garota, ela já sentia excitação só de olhar em seu perfil da internet. Sabia que ela era a típica garota perfeita, ainda mais com todo papo que os meninos estavam dando, não tinha como duvidar que parecia 'frágil'.
— Só estou dizendo que, se você fizer m***a com ela, eu acabo com você. - Hall deixa claro o que acontece se Richards fizer m***a com a garota. Pela primeira vez, Bryce se importou com o que Josh fazia com as garotas que se 'envolvia', já que a última vez que apoiou Josh, foi quando ambos estavam solteiros, desistindo do amor. Bryce encontrou o amor onde não bia esperança, mas Richards foi machucado demais, e nem se quer deu mais chances.
— Anthony tá sem carro, na casa da Gregg, vou buscar ele e falar com a minha prima. - diz Blake, entrando na sala, e dando o aviso aos amigos. Indiretamente perguntando se alguém iria ou para deixá-los cientes de que não estaria em casa na próxima hora.
— Sua prima vai tá lá? Eu vou. - Josh diz se levantando, e colocando um sorriso sacana no rosto. Mas Blake nem o deixou dar um passo.
— Vai tirando os olhos da minha prima, tá legal? Ela é maneira, e você é um mala, mantenha distância, ok? - Gray diz sério, tentando garantir mais uma vez, que o amigo não fudesse tudo, como ele sempre faz quando se trata de garotas. E não digo isso no sentido figurado, mas no literal também.
— Calma lá, pessoal. Vocês falando, parece que eu sou um monstro. Depois dessa, vou pro meu quarto. - Richards diz na defensiva, levantando seus braços em forma de rendição e seguindo para o seu quarto, com bilhões de pensamentos em mente, do tipo...
Por que eles se preocupam tanto com a garota? Nunca se preocuparam, por que dessa vez é diferente? Ela é prima do Gray, mas dá última vez que Richards pegou uma das melhores amigas dos rapazes, os mesmos ficaram calados, sem opinião oh crítica. Não entendia o porquê dessa vez ser diferente, ainda mais Kio, que m*l conhecia a garota, mas desde o início falava que ele não deveria se meter.
A garota era bonita, e seu interesse foi de primeira, mas não entendia o que tinha de diferente nela. Não só pelo papo dos amigos, mas por ver algo nela, algo diferente, estranho.
— Eu vou com você. - Hall diz se levantando, e indo pegar seu casaco no canto da casa.
— Eu preciso estudar, vejo vocês mais tarde. - Cyr diz se levantando e seguindo para seu quarto, onde tinha uns três trabalhos para fazer e lições pendentes. A madrugada seria longa dessa segunda feira.
?️
OLIVIA GRAY SIDE
— Cadê minha prima? - Blake diz se jogando no sofá do apartamento das garotas.
— Sua prima está no quarto dela terminando os trabalhos. - diz Reeves escorado no sofá, com a namorada ao seu lado.
— Provavelmente se cansou de ver vocês dois juntos. - Hall brinca com o casal, e a morena logo se levanta indo em direção ao corredor chamar a amiga.
— Olivia!! Blake e Bryce estão aqui! - fala alto, para a garota que estava dentro do quarto, trancado, escutasse. Provavelmente de fones de ouvido no máximo, ou concentrada em seus livros, nunca escutaria batidas na porta.
—Nossa que gritaria, calma. - diz Gray rindo, assim que abre a porta para a amiga.
— Vem, eles estão aqui. - diz puxando a amiga para a sala. Bryce e Blake levantam para cumprimentá-la, dando-a um abraço apertado.
— E ai, prima, como foi o primeiro dia, na nova faculdade e cidade? - fala se jogando no sofá, voltando a sua posição de início.
— Foi legal, nada demais, conheci um amigo de vocês também. O Kio, tive aula de sociologia com ele. - diz dando ombros, enquanto voltava da cozinha com uma maçã em mãos.
— Só ele? - Bryce pergunta desconfiado a loira, que mordia sua maçã. Enquanto o resto, só olhava, ou conversava entre si.
— Ahn...é, eu já conhecia a Dixie, Addison, Noah, Thony, então é, não fiquei de muito papo. - fala sem dar muita bola, além do mais, metade do dia havia sido palestra com suas amigas e as outras aulas, precisou de atenção.
— Ah, mas o amigo de vocês ficou interessado nela. - Gregg solta na roda, mas como algo normal, sem malícia ou coisa assim, mas Bryce e Blake se entre olharam, pois ambos já deram o aviso para Richards.
— Quem? - Blake pergunta querendo ter certeza de quem estavam falando.
— Richards, ele é bonitinho. - diz a loira dando ombros, parecia não ligar muito, mas se ela não ligava, seu primo e melhor amigo ligavam por ela.
— Vai tirando o cavalinho da chuva, vai. Josh não é um cara legal para se envolver. - Blake diz tentando parecer descontraído, mas no fundo, ele estava odiando a ideia da prima também achar o amigo bonito. A atração era mútua, e a m***a, estava pronta.
— Ele não é o típico cara que gosta de dormir ou beijar a mesma boca. - dessa vez, é a hora de Reeves avisar Gray.
— Gente, ela só disse que ele é bonito, eles não vão se casar e ter filhos, não se preocupem. Ok? Blake, sua prima tem dezenove anos nas costas, vai ficar falar com quem deve se envolver? Gente, qual é? - Gregg defende a amiga, já que ela não via porquê de não deixar a garota beijar ou dormir com o cara mais querido e amado por todas as garotas do colégio. Além de tudo, Avani não era muito fã das garotas do colégio, então isso só lhe dava mais v*****e de empurrar a amiga para Richards.
— A gente só não tá querendo que ela se f**a e se machuque. - Hall, diz tentando explicar o porquê de todos aqueles avisos e precavisões.
— Não se preocupem, não quero um relacionamento. Se eu conseguir um namorado, minha família vai achar outro motivo para eu não ser a garota perfeita, então prefiro ficar sem namorado, já me acostumei com esse "defeito". - diz com tédio em sei tom, fazendo o sinal de aspas com suas mãos. A família e principalmente os pais de Olivia eram muito rígidos e queriam a perfeição da garota, pelo menos, na aparência e nas notas, e Olivia nunca deixou isso. Mas não pelos pais, mas por si mesma, sempre pensando muito em sua faculdade e futuro, além do seu gosto por leitura.
— Eles ainda estão com essa de achar defeito em tudo? - Hall diz com tédio em sua expressão.
— Pensei que essa fase tinha passado. - Reeves fala meio aborrecido, por saber mais ou menos, como são as coisas lá na famosa família Gray.
— É, bem vindos a família Gray. Todos os irmãos são competitivos, e sobram para os filhos. - Blake apresenta a família com ironia em seu tom. Seus pais o enchiam muito o saco, e o rapaz, não retrucava, mas ignorava-os. Os irmãos Gray, sempre muito competitivos, competem por qual filho é melhor, tem as melhores notas ou o parceiro mais bonito, deixando Liv e Blake cansados dessa rivalidade desnecessária, já que ambos são muito próximos e tem uma r*****o de irmãos.
— É a vida, acontece. Mas ai, as aulas começaram hoje, já cansei. - fala Liv, se sentando no sofá ao lado do melhor amigo.
— Nem fale, já recebi uns seis trabalhos só hoje. - reclama Avani, se escorando no peito do namorado.
— E eu que ainda tenho que arrumar as coisas do time, com o treinador que me odeia. - diz Hall com tédio em sua voz. Aulas, notas, provas, trabalhos, namorada, amigos e ainda capitão do time não era tarefa fácil. Reconciliar tudo, não era para qualquer um.
— p***a, o time! - exclama Gray, como se tivesse se lembrado de algo.
— Você esqueceu de ver se estava dentro das titulares, não é? - diz o primo da loira, contendo um riso, pela bobeira da garota.
— É, d***a. - resmunga.
— Amanhã vamos mais cedo, ai você checa se está lá. - Gregg sugere a amiga que sorri, concordando. Segundos depois, batem na porta, e Liv é quem levanta para abrir, revelando suas vizinhas de ap, e suas melhores amigas.
— É festa e ninguém chama? - diz Damelio, entrando na casa, fazendo todos ali rirem. - Eu só ia vir pegar comida de vocês, mas escutei a conversa, chamei a Addison. - diz se sentando na poltrona, enquanto a amiga que estava logo atrás foi até o namorado, cumprimentá-lo.
— Não se preocupe, já estamos de saída. Só viemos buscar o amigão, aqui. - Blake explica, batendo sua mão nas costas do amigo, Anthony.
— Quem quer uma pizza?!! - Liv pergunta animada, com um sorriso no rosto. Para aquela ali, todo dia era dia de comemoração, todo dia era noite de festas e bebidas, não importava se era segunda, domingo, ou quinta, para ela, todo dia era dia para viver. Além do mais, a vida é só uma, não é? Nunca se sabe o amanhã. - eram seus argumentos, sempre que alguém negava sair ou beber.
— Foi m*l, magrela. Vamos ter que ir mesmo, mas quem sabe na sexta não saímos? - diz o primo, se levantando do sofá, na intenção de se despedir das garotas.
— Sexta? Amanhã é terça, não sei vocês, mas amanhã é dia. - diz revirando os olhos, por conta do comentário do primo, mas seu tom se torna animado, ao dizer que amanhã é terça, já que as terças e quintas, a garota gosta de ir em bares, escutar músicas e bobear, mas as sextas e sábados, é dia de festa ou balada. Esse era seu cronograma, sempre foi. Sua habilidade de dividir seu tempo de estudo e de vida, era incrível.
— Me passa onde você vai amanhã? Te encontro lá. - fala Hall, fazendo a loira sorrir grande com o comentário do amigo. Uma companhia nunca era demais, ainda mais do seu melhor amigo.
— Nem olha para mim, tá legal? Tenho trabalho. - diz Rae, antes mesmo que a dupla pedisse, a mesma já se garantiu.
— Foi m*l crianças, eu vou sair. - avisa Dixie, se achando pelo compromisso, já que para variar, sairia com o namorado. O que era de costume já.
— Ser a solteira desse g***o não vai ser tarefa fácil. - suspira aborrecida, se jogando no sofá, e fazendo seus amigos todos rirem, pelo drama.
— O Kio é um gato. - diz Reeves, tentando descontrair e provocar a garota, que revira os olhos.
— É, ele é bonito e tal, mas...Amigos. - diz dando ombros. Apesar dele se bonito e ter um sorriso maravilhoso, não fazia muito bem o tipo de Liv, até tinha chamado a atenção dela no início, mas depois de cinquenta minutos de conversa, viu que Kio daria um grande de um melhor amigo.
— Isso não quer dizer, que você não possa dar uns pega, não é? - Bryce provoca, com seu sorriso sacana, fazendo a garota rir alto.
— Dá pra vocês pararem de incentivar ela a pegar meus amigos? Por favor. - dessa vez, é hora de Blake falar, já que as opções e incentivos, são só para melhores amigos do primo, o que o incomoda, como qualquer outra pessoa.
— A única coisa que encosta nessa boca linda, e boca de garrafa, ou de latinha, não se preocupem. - diz Gray, sorrindo divertida, já que o que lhe importava era mais bebida do que rapazes. Além do mais, bebida só te traz altas risadas e momentos, mas homens? Só dor de cabeça. Antes uma ressaca, do que homem dando trabalho.
— Ai sim! - Damelio diz orgulhosa - Bebidas antes de caras. Homens trazem bebês e bebida felicidade. - fala animada e orgulhosa, e fazendo um high-five com a amiga loira, que ria de suas palavras.
— Até parece que você acredita nisso. - fala Addison rindo, já que a garota é mais apaixonada e apegada pelo namorado do que qualquer pessoa.
— É, verdade. Você namora, eu não. Você prefere seu namorado, eu prefiro bebida antes do que qualquer coisa. - Gray diz rindo, fazendo sua amiga revirar os olhos, já que era verdade. Entre bebida e o famoso ursinho, Dixie não pensaria duas vezes, ao escolher seu homem. Diferente de Liv, que prefere qualquer coisa acima de homens. Muitas decepções e corações quebrados, a fizeram a entender que o amor não vale a pena.
I. Eles não são famosos, famosos. São conhecidos e tudo, mas ainda estão crescendo. São...""famosinhos"""/subcelebridades, sabe.
II. Não levem "magrela" como insulto ou algo desconfortável. Eles são primos, melhores amigos, tem toda uma história juntos e ela não se importa com os apelidos que o primo dá para ela, tudo bem? Não levem para o pessoal, é só uma brincadeira, uma apelido 'carinhoso'/intimo.
III. Bom dia :))