— Chegaamos!! - escuto a voz de Kio, assim que a porta da casa era aberta. Eu estava na cozinha, terminando de arrumar a mesa para nós. Talheres, pratos, velas e um vazo no meio — Kio disse que seria bom, se não parecia um jantar qualquer. Se não fosse pelas luzes e por nossas roupas. Falando nisso, Cyr e eu, estávamos ótimos! Camisas sociais, calças sociais, o cabelo bagunçado de sempre. Além de cheirosos, com certeza.
Me dirigi até a sala da casa, para poder cumprimentar a dupla, na verdade, a loirinha. Mas quando bati meus olhos em Gray, estremeci. Ela sorria e ria de alguma m***a que Kio havia dito, mas esse não era o foco. O foco era seu sorriso, e seu corpo. Olivia já me deixa e******o normalmente, mas com aquele vestido, ela queria me fuder por completo.
Ela estava magicamente linda, tinha que dizer. Não só gata e gostosa, mas ela estava, realmente linda!
Seu vestido COR, marcava sua cintura e sua grande b***a, além de seus saltos que estavam alongando seu corpo por completo, o deixando melhor do que é.
Já havia visto ela vestindo de tudo, até não vestindo nada, mas nesse vestido — ela ultrapassou qualquer limite conhecido.
— Vocês não vem? - Kio grita da cozinha. O rapaz havia passado por mim e eu nem havia percebido, estava concentrado demais olhando para aquele corpo, ou melhor, para Olivia.
— Cuidado para não babar, querido. — a loira diz em tom provocativo, se aproximando. Não tinha a intenção de parar para me beijar ou algo do gênero, apenas seguir para a cozinha. Mas a impedi, dando um passo para o lado e cobrindo a passagem.
— Você só pode estar querendo me m***r. — sussurro para a loira que estava a centímetros do meu corpo.
— Quem me dera. Mas eu só vim arrumada porque Kio disse que vocês iriam colocar camisas e tudo mais. Achei chato se não seguisse as normas da casa. — brinca com um sorriso contido.
— Você está muito linda, muito mesmo. E nem é porque eu estou doido para tirar seu vestido. — digo em tom desafiador e cativante, querendo provoca-la com minha rouca voz próxima ao seu ouvido.
— Você não presta, mas é um belo jogador. Agora deixe me passar. — diz com seu jeito de ser, olhando no fundo dos meus olhos.
— Você quem manda, digo antes de roubar um selinho da loira que bate em meu peito logo em seguida. Pois segundo ela, Kio poderia aparecer a qualquer segundo. A loira passou por mim, e seguiu para a cozinha da casa para se encontrar com Kio que já estava colocando as comidas na mesa quando chegamos.
— Uou, vocês arrumaram tudo, a loira diz rindo surpresa.
Se saíram bem, ela continua.
— Fomos nós quem fizemos, achou que ia sair qualquer m***a?, rebato, tirando uma risada da loira e faço um high-five com Cyr.
— E então, Kio. Vai nos contar sobre seu almoço?, Gray pergunta, após a comida ser servida para todos.
— É, Kio. Está enrolando a gente com essa garota há semanas. - comento, já que o rapaz já havia nos deixado para sair com essa "nova garota" algumas vezes na última semana.'
— Eu só estou saindo com essa garota, e não vai dar em nada. Garanto a vocês. — afirma o moreno.
— E de onde vem toda essa certeza, hm? — a loira questiona, enquanto mechia em seu montinho de arroz que estava em seu prato.
— Não estou afim de relacionamentos, Kio afirma.
— E quem disso que isso impede de algo rolar? — a loira refuta o rapaz, que ri, por não saber direito como responder. Richards não faz diferente, pois adora quando Olivia encurrala as pessoas.
— Olivia, eu quem te pergunto, então. Você, como diz, não quer relacionamentos, como isso te impediu de não namorar? - o moreno questiona, já que Olivia não namora ou se relaciona sério há muito tempo. Richards se atenta ao falar da loira, não só por ser ela, mas pelo assunto.
— Você é um bosta, a loira diz rindo, mas prossegue. Posso listar motivos para eu não ter me relacionado sério, nos últimos anos.
— Vá em frente, Kio diz rindo.
— Primeiro, desacredito no amor. Diferente de você, que ainda tem esperança. Tive bloqueio por um bom tempo, e não tinha encontrado ninguém descendo. — finaliza dando ombros.
— Sempre com argumentos na ponta da língua, Josh brinca rindo, fazendo a loira sorrir orgulhosa e Kio concordar, se divertindo.
— Você venceu, tá legal? Ela é legal, é bonita e tudo, mas não acho que tenha alguma chance. Não acho que ela seja para mim, sabe?, Cyr confessa e os dois acendem, entendem bem do assunto.
— Se ela é maneira e é boa, vai até onde der. Vê onde chega. — Josh comenta dando ombros.
— Se ela quiser namorar, para por ai. Não de esperanças se não for levar para frente. Tem que a ver com acordo. — a loira completa.
— Eu sei, calma lá. Não falem como se eu fosse um adolescente, Kio diz rindo.
— Igual você e todos sempre fazem comigo? É bom, não é?, Josh provoca, além do mais, se tratando de garotas e de Liv, todos agiam como se ele fosse um adolescente inconsequente. Não que fosse mentira, não é?
— Espera, vocês não são?, a loira ironiza, fazendo os dois revirarem os olhos com seu comentário.
— Engraçadona, diz Richards.
****Josh Richards Vision
— Ué, onde está Olivia?, pergunta Kio, entrando no quarto.
— Ela acabou recebendo uma ligação importante e voltou para casa, respondo tentando parecer o mais calmo e convincente possível.
— Mas ela está bem?
— Está sim, relaxa. Disse que mais tarde mando mensagem. — Kio concorda, se despede dando boa noite, o que me acalma. Tranco a porta, e a loira sai da de trás da porta do banheiro, me fazendo rir por sua ingenuidade.
— Sério? Atrás da porta do banheiro, i****a?
— Foi a primeira coisa que eu pensei, p***a. — se defende rindo.
— Sério, você já foi mais esperta, loira. – digo me sentando na beira da cama, enquanto a loira saia do banheiro rindo.
— Me desculpa se seu quarto não tem onde se esconder, ela diz sarcástica, me fazendo soltar uma risada frouxa. – E você enrolou o Kio muito m*l. Ela ReCeBeU uMa LiGaÇãO, ah vai para p***a, Richards.
— Tudo bem, nós dois mandamos m*l, digo rindo.
— Sem dúvidas, diz se sentando ao meu lado.
— Cara, tudo bem ai!!? Você está falando sozinho? – escutamos Kio gritar do outro lado da porta, o que faz Olivia tampar seu rosto com um travesseiro para abafar o som, o que não funciona muito.
— Sim, sim. Tudo bem. Não se preocupe, pode ir. – digo tentando despistar Kio, que responde apenas com um 'Ok' e ouço seus passos voltando para seu quarto. Eu juro, eu quero m***r Olivia agora.
— p***a!! Ele acha que eu falo sozinho agora, acha que eu sou louco, comenta e a loira ria sem parar. – Para de rir, sua i****a.
— Ai, ai. Calma. – ela ria tanto, que sua barriga doía. – É como dizem, escondido é mais gostoso, ela diz rindo, regulando sua risada.
— A pressão de ser pega te instiga?, digo olhando-a deitada na cama, apoiada em seus braços, e eu, de pé perto da porta.
— Não diria que me instiga, mas é interessante essa pressão e esse medo de ser pego no flagra. – confessa com um olhar desafiador.
— Vamos ver se isso é mesmo interessante. – digo me aproximando da loira, que sorria me vendo aproximar de si.
— Hm..., me olha pensativa, não sei se estou muito no clima de dar para você, sabe?
— Mas não era interessante a pressão e o medo de der pego no flagra?, me aproximo da loira.
— É, mas..., antes de que ela terminasse sua frase, sem afundo em seu pescoço e vejo-a estremecer com meu ato, o que me faz sorrir ao ouvir sua respiração pesada.
— O que estava dizendo?, provoco-a.
— Que...acho que está cansado demais para mais um round hoje, me desafia.
— É isso o que vamos ver, digo antes de atacar seus lábios, e vejo a sorrir ao meio do beijo, o que me instiga mais. Beijava seus lábios carnudos e rosados, enquanto a loira desabotoada minha camisa, tirando-a de mim. Desço meus beijos por todo seu pescoço, e sussuro em seu ouvido...
— Eu estava louco para ver você sem esse vestido. – e a vejo arrepiar, e sorrir com a minha fala próxima a sua orelha.
Passei minhas mãos por suas coxas, chegando até sua b***a e assim, levantando seu vestido e visitando cada canto de suas curvas. Seu corpo cada dia parecia mais bonito, era impressionante. Sentia suas mãos rasgando minhas costas. Abro suas pernas, me encaixando entre elas e seus olhos queimam de d****o quando acaricio suas coxas, subindo para sua cintura e a prensando na cama.
Sua pele macia e sedosa, deslizo minhas mãos pela lateral de sou corpo, me livrando do tecido que cobria sua i********e e a vejo sorrir maliciosa. Minha mão vai sua sob sua i********e, começando a massagear enquanto ouvi-a arfar em meu ouvido. Sem aviso, penetro um dedo, e antes que a loira soltasse um gemido alto pela surpresa, tampo sua boca com a minha mão rindo, e ela faz o mesmo, mas ainda com sua expressão de prazer arqueando suas costas. — Abafava nossos gemidos por beijos quentes, ou tampávamos a boca um do outro com nossas próprias mãos. Soltávamos risadas frouxas por isso, ou gritávamos nos travesseiros, para não correr o risco de Kio nos escutar, que era o que mais nos amedrontava.
— Cala boca! Kio vai nos escutar. – ela sussurra para mim, onde já estávamos deitados. Com ela em meu peito, após o longo round que havíamos tido.
— Se ela não escutou você gemendo até agora, não vai escutar nossas risadas. – digo e ainda por cima recebo um t**a no peito.
— Ei, exclamo ofendido.
— Você é um i****a, fala rindo.
Ei, que horas são?, pergunta após um pequena período de silêncio que havia ficado, apenas com nossas risadas frouxas.
— Hm...duas.
— Melhor eu ir, comenta se sentando na cama.
— O que? Por que?
— Porque se eu não for embora agora, como amanhã vou sair daqui sem Kio me ver, i****a?, diz como se não fosse óbvio.
— Ah, m***a. Sai pela janela, brinco e vejo-a revirar os olhos rindo.
— É, sério, Richards. - ela diz - Tudo bem, eu vou indo, continua e se levanta na cama em busca de suas roupas.
— Tá, tá. Espera. Eu te levo, vai. – digo me levantando na cama, e ela sorri vitoriosa e feliz por minha atitude.
— Cala boca, ela sussurra andando de pontinha do pé ao descer as escadas.
— Vai logo, p***a. - digo rindo.
— Vai, vai. Fica quieto, diz dando passagem para eu abrir a porta. – Faz devagar.
— Tá, corre logo.
— Ufa, ela suspira aliviada ao entrar no carro.
— Não era você quem gostava da pressão de ser pega no flagra?
— i****a.
———————————————————–
@anthonyreeves
curtido por oliviagray, blakegray e mais 3183 pessoas.
legenda: happy thanksgiving my love @avanigregg
———————————————————–
@addisonrae
curtido por taylerholder, dixiedamelio e mais 5939 pessoas.
legenda: thanksgiving love
———————————————————–
@kiocyr
curtido por avanigregg, oliviagray e mais 3283 pessoas.
legenda: family n thanksgiving @oliviagray @joshrichards
———————————————————–
@ameliezilber
curtido por noahbeck, joshrichards e mais 4829 pessoas.
legenda: thanksgiving w baby ?? @blakegray
———————————————————–
@oliviagray
curtido por ameliezilber, blakegray e mais 5827 pessoas.
legenda: happy thanksgiving idiots @joshrichards @kiocyr
———————————————————–
@noahbeck
curtido por ameliezilber, avanigregg e mais 2393 pessoas.
legenda: thanksgiving, baby
———————————————————–
@brycehall
curtido por anthoyreeves, nickaustin e mais 5929 pessoas.
legenda: happy thanksgiving baby
———————————————————–
@joshrichards
curtido por taylerholder, kiocyr e mais 6592 pessoas.
legenda: feliz ação de graças, com @oliviagray querendo me m***r ??
tenha um bom dia
——–———————————————–—–
I. mais um hoje, porque queria perguntar um negócio: vocês me acompanham por conta do twitter ou pelo wtt mesmo??
II. aproveitem do meu bom humor de hoje?????