Soltei um suspiro quando entrei no banheiro; Esse homem tem um olhar intenso. Me olho no espelho e ajusto minhas mechas brancas, parece cabelos grisalhos.
–Belas fechaduras –, diz uma garota saindo de um dos cubículos.
–Obrigada –, respondo, virando-me para vê-la sair. Tenho tudo, mas há algumas garotas que invejo especificamente; Às vezes não tenho certeza de mim mesmo e odeio isso.
Saio do banheiro tranquila e, com certa dificuldade, tento localizar minha família. Ao fundo, vejo minha irmã conversando com um homem; Não consegui vê-lo bem, pois ele estava de costas. Chego mais perto e, quanto mais me aproximo, consigo ver meus pais.
–Irina –, exclama meu pai. Por que você não foi com sua irmã? -perguntar.
–Pai, – afirmo, movendo-me para ficar ao lado dele. –Me chame pelo meu nome verdadeiro quando sairmos –, pergunto.
– Deixe-se mimar, sim? –Não será para sempre –, comenta minha irmã, encarando-nos como o homem com quem ela estava conversando.
Aquele homem de olhar intenso, de perto, também parece alto, grande e com uma aura de perigo e autoridade.
–Olha, querido, conheça o Sr. Lombardi –, diz meu pai. Lombardi, conheça minha princesa, Carina.
–Prazer em conhecê-la, Carina –, ele tira a mão do bolso e a estende para mim.
–Da mesma forma, – eu sussurro, aceitando sua mão.
Apertamos as mãos de leve, no qual posso sentir o calor de sua mão áspera, demais para um homem rico, pois suponho que ele não trabalha em coisas que exigem muito esforço.
–Ele é da Itália –, diz minha mãe.
–Oh, interessante, – murmuro e formo uma linha com meus lábios.
Depois que meu pai ficou sozinho com esse Lombardi, minha irmã ficou com ele. Procurei um lugar um pouco tranquilo para conversar com Lenin, meu namorado. Estamos juntos há apenas quatro meses e não é grande coisa, mas quero tentar.
Eu sorrio, olhando em volta, e meus olhos o encontram novamente. Estranho, ele está sorrindo para minha irmã; Quando o vi pela primeira vez, pensei que ele não fosse capaz de dar nem um meio sorriso.
Desta vez não desvio o olhar; Mantenho meus olhos fixos nos dele até que ele desvia o olhar para continuar conversando com minha irmã.
Em casa, meu pai e minha irmã não paravam de conversar; Aparentemente, ela gostava muito do Sr. Lombardi e, como ele estava procurando uma esposa, imaginei o que estava por vir. Família de negócios, bem, você tem que se casar com empresários.
Pelo menos é vantajoso para mim ser a luz dos olhos de meu pai; Assim eles não vão querer que eu me case e posso continuar morando na casa deles. Mesmo que fosse só por mais um tempinho, você não pode escapar do destino.
Quando chegamos em casa, nem como nada e vou para a cama, adormecendo imediatamente; Eu estava exausto.
Acordo com desânimo; Meu corpo está pesado e minha mente está cansada. Movo meu pescoço de um lado para o outro e saio preguiçosamente da cama para me arrumar e ir para a faculdade. Não demoro muito para ficar pronto; Assim que estou pronto, desço para tomar café da manhã.
-Onde está o pai? – Pergunto para poder me despedir dele.
–Ele saiu muito cedo, querido –, responde minha mãe.
– Então hoje posso ir sem guarda-costas? – Pergunto animadamente.
–Você sabe que não –, ele responde.
Bufo.