-Eu sou contra isso! _alguém gritou no meio do ginásio. _Como pode fazer isso com o garoto? Não percebe que ele não quer isso? Porque não faz sua posse uma dessas garotas que são suas fãs? _Anélion perguntou revoltado.
-Porque eu gosto dele, simples assim. _Lucas disse caminhando até Cayle que ainda estava sendo segurado por alguns garotos. _Soltem-no. _ordenou possessivo.
Cayle estava nervoso, principalmente quando o maior colocou o dedo em seu queixo, erguendo-o e olhando em seus olhos.
-Você realmente parece com a pessoa pela qual eu fui apaixonado antes. _falou a mesma coisa quando se encontraram no beco. _Eu gosto de tipos como você, principalmente porque você é especial e nós dois sabemos disso. _disse piscando.
-Solte-o! _Anélion rugiu irado. _Não percebe que ele não gosta dessas coisas que você faz ou fala? Deixe-o. _disse autoritariamente.
-Porque você se incomoda tanto pelo que eu faço? _Lucas perguntou arqueando uma sobrancelha.
-Porque eu também gosto dele, satisfeito? _disse estufando o peito. _Mas o fato de gostar significa que você deve deixar a outra pessoa livre e não forçá-la como você está fazendo. _disse se aproximando e puxando Cayle para si. _Vamos.
-Você não vai levar ele a lugar nenhum. _Lucas puxou Cayle de Anélion.
Os dois ficaram nesse breve cabo de guerra, ambos puxando um dos braços do pequeno garoto que estava com vontade de morrer ao ter todos olhando de forma confusa para eles.
Como assim os dois garotos mais bonitos do colégio estavam afim dele? Quem foi o responsável por esse feitiço diabólico lançado nesses pobres garotos que estavam agindo de forma irracional na frente de todos?
-Desculpe, mas eu não sou gay. _Cayle disse e puxou seus braços das mãos dos garotos e começou a correr para fora do colégio.
Lucas socou o rosto de Anélion que foi ao chão. Ele correu atrás de Cayle, mas o garoto não estava em lugar nenhum.
Ele havia sumido tão rápido quanto havia saído.
^3^~❤