Cayle estava desesperado. Alguém havia visto o seu poder, tanto do olho como das correntes. O que ele poderia fazer caso esse alguém resolvesse expor seus poderes, ou se mais pessoas viram sua façanha no beco?
Naquele dia ele resolveu procurar o livro de feitiços de sua mãe. Ele sempre teve um grande poder, mas nunca se interessou em usá-lo.
Mas naquele momento, um feitiço de esquecimento viria a calhar.
Depois de tanto procurar, ele não encontrou o livro. Talvez ele tivesse jogado fora junto com as outras coisas de sua mãe.
Sem ter o que fazer, ele deitou-se e resolveu dormir para tentar esquecer um pouco daquela confusão.
Na manhã seguinte, ele se arrumou e foi para escola parecendo um fugitivo da polícia, andando grudado as paredes e olhando de um lado para o outro.
Sua mente começou a criar paranoias e ele achava que todos estavam olhando e fofocando sobre ele.
Ao chegar na escola, Cayle foi cercado por um grupo de garotos que estavam esperando-o no portão.
Ele sentiu-se nervoso, mas como não havia intenção assassina vinda dos rapazes, ele tentou relaxar e ver no que iria dar.
Para sua surpresa, os garotos haviam levado-o para o ginásio e conduziam-no para o palanque. Havia uma grande quantidade de espectadores e Cayle achou que a qualquer momento fosse desmaiar pela pressão dos olhares.
Antes mesmo que ele pudesse reagir, o garoto na qual ele havia encontrado no beco estava sentado em uma cadeira observando-o.
"Agora sim meu segredo será revelado!" _pensou nervosamente.
-Para todos aqui presentes, _o garoto de cabelos pretos ergueu a voz _eu declaro que esse garoto chamado Cayle a partir de agora é minha posse. Qualquer um que ouse tocar nele, falar com ele ou olhar para ele, irá sofrer graves consequências, pois ele é meu e somente meu.
Todos no ginásio arfaram de surpresa e Cayle pensou que nada podia ser pior do que ser declarado posse de um desconhecido na frente de todos da escola.
^3^~❤