bc

Prisoner

book_age18+
0
FOLLOW
1K
READ
spy/agent
goodgirl
royalty/noble
gangster
drama
bxb
bisexual
mystery
witty
campus
illness
musclebear
sassy
surrender
brutal
seductive
villain
like
intro-logo
Blurb

O policial Mark Wolff aceita a missão de se infiltrar no presídio onde Robert, o herdeiro de um cartel de drogas, encontra-se preso. Seu objetivo é fazer de tudo para se aproximar do detento e desvendar seu esquema de tráfico, mas a súbita atração entre os dois coloca a missão e o futuro de ambos em risco.

A vida no presídio é dolorosa para Antoine, um jovem aristocrata que cumpre prisão perpétua por assassinar sua esposa. Vítima de agressões diárias, seu único amparo é um romance não assumido com o detento Olivier, ex-parceiro de crime de Robert, e o único que acredita em sua inocência. Em quem acreditar se nem mesmo Antoine sabe o que ocorreu na noite do crime?

chap-preview
Free preview
Prólogo
Naquela noite, Robert Lewinski tinha apenas o trabalho de relaxar no sofá e inclinar a cabeça para trás. Ele adorava aquele lugar. Todos os cantos eram escuros como deviam ser, a música eletrônica fazia o chão vibrar e o ar condicionado era bem potente para competir com todo o calor que as suas atividades noturnas provocavam. O moreno de pele pálida e olhos negros se sentia especial com o tratamento VIP que recebia naquela casa de entretenimento adulto. Sempre ocupava o mesmo camarote no segundo piso que lhe dava a visão privilegiada dos dançarinos e dançarinas no térreo. Isso sem falar em tudo que lhe era oferecido, como álcool e outras drogas. Mas o melhor de tudo era a sensação de liberdade, já que foi parar na Alemanha para evitar aqueles que considerava a sua família. Ele soltou um pequeno e discreto gemido quando finalmente gozou na boca de Calvin. Em seguida se recompôs endireitando as calças enquanto o rapaz que o acompanhava se afastou para tomar fôlego e servir-lhe mais uma dose. Calvin era bem jovem e tinha traços asiáticos. Lewinski nunca entendeu porque ele trabalhava num lugar daqueles, mas também nunca se importou o suficiente para perguntá-lo. Vestia apenas roupa íntima e tinha os cabelos castanhos com as pontas descoloridas bem bagunçados. — Prontinho — o mais novo lhe aproximou uma bandeja com duas linhas de cocaína. Robert tirou uma nota de 100 euros do bolso, a enrolou e a utilizou para consumir a droga. Levou as mãos à cabeça e retornou à sua posição inicial no sofá enquanto a química se apossava do seu corpo. Calvin o olhou um pouco preocupado, aquilo já estava virando rotina. Porém, as picadas de agulha entre os seus dedos lhe tiravam a moral para advertir Robert sobre o abuso de substâncias. O mais novo se afastou mais uma vez apenas para deixar a bandeja na mesa quando um barulho de correria e gritos lhe chamaram a atenção. Três policiais armados subiram até o camarote. Robert estava mais ocupado lidando com o aumento súbito da sua frequência cardíaca, o que o deixou zonzo demais para sacar sua arma. Assustado, Calvin ergueu as mãos, mas foi ignorado por não ser o alvo. Um dos policiais se aproximou do moreno sentado no sofá e o mandou se levantar devagar. Lewinski até tentou. Mas sua tontura o levou direto para o chão, onde permaneceu quando foi algemado e recebeu voz de prisão.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Her Triplet Alphas

read
7.7M
bc

The Heartless Alpha

read
1.6M
bc

My Professor Is My Alpha Mate

read
483.8K
bc

The Guardian Wolf and her Alpha Mate

read
535.6K
bc

The Perfect Luna

read
4.1M
bc

The Billionaire CEO's Runaway Wife

read
622.5K
bc

Their Bullied and Broken Mate

read
479.3K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook