Digão: Qual foi irmão, você não acha que está na hora de acordar? Ta fazendo maior falta pra nós, o morro não é mais o mesmo, minha vida não é mais a mesma. Tu é a minha força cara, luta pra viver. Desde menorzinhos sempre foi eu e você, tu não pode me deixar, tlg? Tua fiel tá grávida e ela precisa de você, está f**a pra ela também. Quando você acordar vai sentir maior orgulho em saber tudo o que ela está fazendo por você, teu menor ou tua menor precisa de você cara. Se for uma menina nós já temos que ver um arsenal, ninguém vai chegar perto dela hahahahah. E tu não vai mais voltar pra boca, to falando logo, tu tem que ver ela crescer e ser o pai f**a que eu sempre soube que você seria. Te amo pra c*****o filho da p**a, tu nunca mais inventa de entrar na bala por mim, não sei viver sem você me perturbando. Me enchendo o saco e sendo chato pra c*****o, me fazendo rir de uma maneira que só tu sabe, com esse teu jeito engraçado que faz geral rir com essas bobeiras. Lembra que no teu aniversário nós brindou dizendo que nossas mulheres nunca fiquem viúvas e nossos filhos nunca tenham padrasto? Vai deixar teu bebê ter padrasto, qual foi da parada? - Disse sentado na cadeira e falando tudo segurando a mão dele, mesmo sabendo que talvez ele não escute.
- Fiquei olhando pro nada com o pensamento a milhão e ele apertou minha mão, quando olhei ele estava com os olhos abertos e algumas lágrimas saindo, só não falava nada.
Digão: OBRIGADAAAAA DEUS, OBRIGADA MEU PAI. - Disse totalmente emocionado e olhando pra ele que olhava parecendo não entender nada.
- Chamei o médico correndo e ele veio até o quarto e o VT parado nos olhando, até que a Luana entrou e começou a chorar emocionada beijando o rosto dele.