VT Narrando
- Nós estava pelos trabalhos, resolvendo as coisas da boca e do pagode. Equipe de pagode e os c*****o, até que passaram o rádio pro Digão dizendo que a fiel dele estava roletando o morro de moto com a minha mina, entendi foi nada. Digão muito menos, essas minas é uma caixinha de surpresas tlg? Só rindo hahahahah. Voltei pra minha sala pra trabalhar, ainda tem muita coisa pra fazer.
- É bagulho de MMA, é piloto de fuga, é os c*****o todo mesmo. Digão que se segure, essa dai é a cara da dor do problema. Fiquei trabalhando com a porta aberta, elas passaram por aqui e nem viram nós. Devem nem saber que aqui é a boca principal, passaram direto, sem dar confiança pra ninguém, já gostei. Posturadas!
- Se elas passam aqui um pouco antes acho que iria dar merda. Tinha um monte de p*****a em frente a boca, bagulho normal tlg? Elas ficam nessa querendo um dinheiro, ainda mais que é dia de pagode, da confiança quem quer, eu que não posso.
- Fiquei na minha trabalhando, até que o Digão entra na minha sala e fala que passaram o rádio de novo e que elas estavam no bar da árvore. Aí não tá adiantando hahahahah. São nem meio dia ainda viado, que pique é esse. Mas vamos lá né, só precisava de um incentivo pra começar.
- Chegamos lá no bar e vimos elas distraídas, as duas felizinhas, como se a vida fosse um morango. Bebemos com elas, na maior zoeira depois fomos pra casa do Digão, elas vão fazer um almoço pra gente forrar o estômago e depois se preparar pro pagode. Depois que tomei uma, queria tomar várias, não sei beber socialmente. Isso me fode! Mas vou segurar a onda, se não mais tarde to na mão do palhaço.
- Elas foram pra cozinha e nós ficou aqui na sala jogando vídeo game, até que do nada o Digão levantou e foi até a cozinha e eu fui atrás dele né.
Digão: Qual foi mandada, deixa eu ver tua roupa. Quero ir combinando contigo. - Falou sonso, Digão mente muito m*l hahahahah.
Caroline: É preta, qualquer coisa preta que você colocar vai combinar. - Ela falou mexendo nas panelas.
Digão: Já é, se liga na tua responsa em.- Falou voltando pra sala e ela nem respondeu ele, ta fudido hahahahah.
- Ficamos jogando, depois elas chamaram nós pra almoçar, almoçamos e eu parti pra minha casa com a minha dona, tirar uma pestana pra mais tarde né, vai ser coro com coça.
- jogamos uma água no corpo e deitamos, mexi no celular e foi chuva de comentários da foto que postei com a Luana hahahahah. n**o adora um entretenimento.