VT Narrando
- Nosso role se não tiver problema, não é nosso irmão. Fiquei neurótico quando vi o safado segurando a mina, ela mandando ele soltar e ele dando um de maluco. Aaaah, não teve jeito né, surtei, ainda bati pouco. Se o Digão não me tira de cima, ia fazer um estrago.
- Quando voltei com a água das minas, do nada o Digão saiu e se destacou, a morena foi atrás dele e eu já pensei né, quatro é pá hahahaha me senti aqueles adolescentes emocionados, só não sou adolescente mas emocionado eu sou muito.
- Papo vai e papo vem, acabei ficando com a mina, que delicia, que beijo gostoso, muito princesa e diferenciada, esquece pai. Diferente de todas do morro. Sabe trocar ideia, é engraçada um pouco estabanada igual a mim hahahaha e linda demais, ganhei na mega sena, peguei o contato, essa ta no porte.
- Voltamos pro morro e o Digão com aquela cara de quem comeu e não gostou, entendi nada. Ao invés de se adiantar com a morena, fica fazendo o difícil euem.
VT: Qual foi que tá com essa cara ai?
Digão: Elas são as minas do sequestro.
VT: K.ooooo, ta brincando né?
Digão: Não p***a, como que tu não lembrou cara?Tu fez o sequestro comigo.
VT: Mano não lembro nem quem eu comi ontem, tá de s*******m.
Digão: Esqueci que você é o VT.
VT: Sem esculachar bandido. Mano não quero saber de nada não hahaha vou me envolver com essa praticinha e você que se f**a, ela não é a filha do delegado mesmo.
- Já mandei uma mensagem pra ela que eu não to de bobeira né.
WhatsApp On.
VT: Salva meu contato ai, gatinha. - Ela respondeu pra hora filho, já gostei hahahah
Luana: Contato salvo gatinho.
- Não mandei mais nada pra não ficar rendendo também, chegamos no morro, Digão me deixou em casa e acredito que foi pra casa dele.
- Entrei em casa, fui direto pro quarto, tomei banho, coloquei uma cueca, liguei o ar e deitei na cama pra ficar conversando com ela, achei ela no i********: fake que tenho e c*****o, perfeita, meu número hahaha não tem jeito, nome de granfina tá? Luana Gonzaga, gostei.