Dante viajou, tem dois dias. Era para o mesmo voltar hoje, mas infelizmente só poderá voltar amanhã, confesso que fiquei chateada mas intendo pois é o trabalho dele. Bruna tem me feito companhia, minha amiga não me deixou um minuto se quer sozinha, e para completar o clube das florzinhas veio Camila minha fisioterapia, a mesma tem feito de tudo para me ajudar. Tem se dedicado ao dobro para ver minha recuperação, e estou vendo muito melhoras em minha. Tenho esperança de um dia poder voltar a andar. Estou sentada no sofá, vendo televisão com Bruna e Camila, já terminei minha fisioterapia. Então aproveitamos para fazer a noite das meninas, ou melhor o dia das meninas, pois vamos ficar o dia inteiro juntas. Peço a cozinha para fazer pipoca e brigadeiro, Bruna se separou do gringo dela, ou melhor o gringo separou dela. A mesma está arrasada mas não quer demostrar, eu entendo. Bruna quer estar sempre forte para tudo mas... Eu seu que minha amiga gostava dele de verdade, não era só dinheiro. Estamos vendo um filme de romance onde, o mocinho acaba terminando o relacionamento com a moça. Aí pronto, Bruna começou a chorar, abraço minha amiga e digo que vai ficar tudo bem. Nessas horas é difícil ter palavras certas para se falar. Camila ficou paralisada, sem saber o que fazer.
— Diana, está doendo muito, eu nunca pensei sentir isso em minha vida. As pessoas achavam que estava com ele por interesse, por ser mais velho que eu. Mas era amor, eu o armava. E agora ele me deixou.- fala chorando.
— Calma Bruna, tiro irá se resolver. Tenha esperança amiga. Se ele te amar de verdade, vocês iram voltar.- fala abraçando a mesma.
Pronto, o clima para o filme acabou completamente. Passamos o dia comendo pipoca, brigadeiro e consolando Bruna. Meu celular toca e vejo o número de Dante, atendo e fico conversando com meu amado.
— Amor fica tranquila, amanhã estarei de volta. Comprei um presente para você. Está cortando com suas amigas?
— Estou sim, eu amo está com elas. Só estou um pouco triste pois Bruna, se separou e está arrasada, fora isso está tudo bem. - falo rindo.
— Conversei com Jhon, hoje por telefone. ele me falou o que aconteceu, em breve vai ligar para Bruna. Foi apenas um m*l entendido, gente gananciosa querendo estragar a felicidade dos outros.- Dante fala pensativo.
— Então ele te ligou para contar do ocorrido?.- pergunto surpresa.
— Sim amor, Jhon é meu amigo, e sabe que namoro com vc que por um acaso é amiga de Bruna. Fizeram uma fofoca pra ele, então ele acreditou. Não comenta nada com sua amiga, espera ele ligar pra ela. Um dos rapazes da empresa inventou que estava ficando com ela e caiu na boca de John que acreditou, mas agora dará tudo certo.
Concordo com meu amado, conversamos por mas alguns minutos e desligamos a ligação. Volto minha atenção para Camila pois Bruna não está mais na sala, saiu para atender o celular.
— O gringo ligou para Bruna os dois estão conversando.- Camila me fala rindo.
— sim, ele falou com Dante. Fizeram uma fofoca para o mesmo que acreditou. Parece até que não conhece a mulher que ele tem, Bruna faz de um tudo pra agradar ele.-falo indignada.
— É Diana mas o homem não está aqui para saber se é verdade ou não, o cara está fora do país, os dois vivem um relacionamento a distância. Infelizmente isso pode acontecer, existe gente maldosa para tudo.
Acabo tendo que concordar com Camila, ficamos conversando até Bruna voltar. A mesma volta com um sorriso lindo no rosto.
— Meninas, John me ligou e pediu para voltar.- fala gritando de felicidade.
Comemoro com minha amiga, aliás sua felicidade é a minha.
— Por isso não gosto de homens, eles dão muito trabalho.- Camila fala rindo.
Ficamos rindo só comentário dela, Camila tem um relacionamento aberto com uma mulher. Ainda não conheço pessoalmente, só por telefone mas a mesma parece ser bem legal. Lurdes diz que o jantar está pronto, Camila e Bruna me colocam em minha cadeira de rodas e me ajudam a ir pra a cozinha. Começamos nossa refeição, sopa de ervilha, uma das minhas comidas favoritas. Termino minha refeição e espero as meninas terminarem também. Vamos para o quarto, vou direto para o banheiro. Tomo um banho, escovo meus dentes e vou para minha cama dormir um pouco. As meninas deitam comigo em minha cama, ficamos conversando muito. Dante me liga para me desejar boa noite, diz que já está tudo preparado para sua volta, as passagem já está comprada e tudo. Concordo e me sinto feliz, a presença das minhas amigas me ajuda muito, mas a do meu amor é incomparável. Termino de conversar com meu amado e desligo, volto a conversar com minhas amigas. As mesmas estão bem animadas para saber como eu e Dante transamos, quando conto que depois do acidente não transamos mas as meninas ficam indignadas.
— Amiga, deixa de vergonha. Você continua sendo mulher, e ele homem. Faz o seu amado feliz, ele precisa de você Diana, Dante de ama.
— Amiga, eu acredito que vai acontecer no momento certo, eu não estou muito confiante ainda.- falo sem graça.
As duas me dizem que se eu não t*****r com meu namorado, elas vão me m***r. Então prometo que vou me esforçar para deixar a vergonha de lado e vou me entregar de corpo e alma para meu amado. Depois de tanta conversa descido dormir, deixo as duas conversando e vou dormir, preciso está bem disposta para encontrar meu amado amanhã cedo.