capitulo 6

2495 Words
P.o.v. Melody — que "probleminhas" seriam esses?_ perguntei com uma sobrancelha erguida. — bom, eu encontrei o John, contudo eu tava disfarçada e fui atacada por um vampiro logo depois; aí surgiu o John e me livrou do vampiro e por sorte ele não descobriu que sou eu_ falou pegando a bolsa com roupas e indo para o closet_ metade minha e metade sua, certo?_ falou me olhando e apenas concordei com a cabeça. — será que ele tava te procurando?_ a observo curiosa com tudo. — acho que sim_ falou enquanto arrumava as roupas dela_ acredito que não vou tão cedo para lá agora, afinal, tenho que treinar você e isso exige tempo e energia. — quero muito saber o que posso fazer!_ digo empolgada com as possibilidades e olhei para minhas mãos. — acredito que o elemento mais forte seu seja o fogo, pois até mesmo seu cabelo pegou fogo e já vou avisando que o fogo é bem chato de se controlar._ diz suspirando e me olhando, mas logo volta a atenção para o closet. — quais elementos você controla?_ perguntei curiosa. — todos, minha mãe tinha mais de 3 mil anos e minha linhagem é a última dos primeiros bruxos que existiram, então controlo todos que existem._ fico impressionada com a idade da mãe dela, mas resolvo não falar nada. — quais seriam eles?_ ela me olha confusa, mas logo revira os olhos. — fogo, água, terra, ar, gelo, luz e escuridão._ diz demostrando alguns, na mão dela e sorrio. — humm interessante, você controla o gelo, é por isso que você não tá com frio?_ perguntei porque ela tá de regata desde que chegamos. — sim, mas também devido ao fogo, os dois mantém a minha temperatura estável e não sinto frio e nem calor._ explica e ate que faz sentido. — eu controlo o quê?_ perguntei animada. — descobriremos quando formos treinar, pronto terminei de arrumar minhas roupas_ falou saindo do closet. — quando iremos treinar?_ digo quase tendo um surto de animação. — depois que arrumarmos pelo menos o quarto_ falou olhando o quarto ainda tá bagunçado. Me levantei rapidamente, coloquei minha cama no lugar, pego meu tapete rosa e coloco na beira da cama, coloco meu balcãozinho do lado da cama com um abajur em cima. Uma hora depois Deito na cama exausta por arrumar o quarto todo o mais rápido que consigo, a Stephany me ajudou levitando algumas coisas e pondo no lugar. Descanso um pouco, me levanto e olho para Stephany de braço cruzado, ela revira os olhos e bufa. — vamos treinar então sua chata._ apenas dou uns pulinhos de alegria. Saímos do quarto, fomos para a sala e encontramos minha mãe. — aonde vocês vão?_ minha mãe nos para e coloca as mãos na cintura. — vamos treinar!_ digo animada e ela sorri. — ok, não precisam se preocupar que não tem humanos tão perto daqui._ diz saindo da frente da porta e indo para cozinha. Saímos rapidamente de casa, a nevasca já parou, estranhamente gosto da sensação da neve na minha pele e resolvo tirar a blusa, afinal, nem com frio estou, toquei na neve e ela começou a flutuar, sorrio maravilhada com isso, mas logo ela cai de novo. — fogo e gelo? Vamos ver o que mais você controla_ Stephany diz atrás de mim com a mão no queixo. Afastamos um pouco mais da casa. — eu não pegarei leve_ falou dando um sorriso malvado. "Ai que deus me proteja_ pensei enquanto encarava a Stephany." Vejo uma esfera de água aparecer na mão dela e ela ataca em mim, ergo meu braço para proteger meu rosto e quando não sinto a água me atingir, abro os olhos, ela tá parada a centímetros de mim e volta para a Stephany, a molhando e dou risada da cara dela. — fogo, água e gelo... ótimo!_ Stephany parece satisfeita. Ela começa a girar os dedos em círculo fazendo uma corrente de ar em minha volta e começo a olhar em volta para ver se tem um jeito de sair, esse círculo ia cada vez mais ficando apertado, sinto por um instante meus olhos arderem e o vento para. Reparo que meu cabelo parece um ninho de passarinho. — você bagunçou todo meu cabelo!_ falei irritada. — faz parte e não tá tãoooo feio assim_ falou dando risada e isso me fez ficar mais irritada. Pisei forte no chão fazendo uma rachadura que ia até a Stephany e ela rapidamente saiu do lugar, ela num movimento de mão fechou a rachadura e ergueu as sobrancelhas. — fogo, água, ar, gelo e terra, será que você controla mais algum?_ falou surpresa e em dúvida. — sei lá_ digo um pouco brava, mas surpresa com o que fiz, graças a deus ela está bem. — isso vai doer... _ falou surgindo uma faca na mão dela e furando a perna dela. — VOCÊ É DOIDA?_ falei correndo até ela e fico sem saber o que fazer. — você precisa me curar, se não acabarei morrendo_ ela falou com uma careta de dor e respiro fundo. — tá bem! Eu consigo_ falei e com a mão tremendo. Pego a faca e tiro da perna dela. Ponho a mão no ferimento para estancar o sangue e vejo que não tô conseguindo; começo a me desesperar quando a Stephany começa a fechar os olhos, uma luz branca extremamente forte saiu da minha mão e foi em direção ao machucado da Stephany, assim que a luz sumiu não existia mais machucado nenhum e respiro aliviada. A Stephany logo se senta e dá, um sorriso satisfeito. — que bom que conseguiu, a e eu não iria morrer, apenas desmaiar e só, não é tão fácil me matar_ falou com um sorriso que fez eu ficar séria na hora e começo a ficar com raiva dela. — EU... NÃO... ACREDITO... QUE VOCÊ... FEZ... EU... ACREDITAR... QUE... SE... VOCÊ... MORRESSE... SERIA... MINHA... CULPA!_ falei pausadamente e muito brava, sinto o lugar ficar escuro e começar a trovejar. — calma mel, você precisava de um susto para despertar seus poderes; bom, deu certo_ respiro fundo e consigo me acalmar um pouco_ você é igual eu, controla todos os elementos. Teremos bastante trabalho para você conseguir realmente se controlar, afinal, quatro desses elementos são despertos facilmente com raiva, bom qual elemento você quer aprender a controlar primeiro?_ diz suspirando e fica meio pensativa. — o mais fácil_ falei como se fosse obvio. — a água, mas não é fácil também não, vamos sentar_ sentamos uma de frente para outra_ vou derreter um pouco dessa neve para facilitar para você, toque na terra, faça a água subir e formar uma esfera._ explica enquanto demonstra. Faço o que ela mandou, consigo sentir a água na terra e me concentro em fazer ela subir, logo ela sobe, penso naquela água fazendo uma esfera e a vejo se junta formando a esfera. — isso mesmo, agora faça a água virar um gato._ diz e aparece a imagem de um gatinho na minha frente, feito de água, me assustando de leve, mas entendo o que é para fazer. Penso na forma de um gato, a água forma um gato meio estranho e bufo. — se concentre, imagine um gato perfeito_ falou e faço o que ela disse_ imagine o gato correndo e faça com que a água repita o que você imaginar._ diz assim que meu gato fica "perfeito". Tentei fazer o que ela disse, mas o gato de água nem se mexeu e começo a ficar irritada. — paciência, se concentre, você consegue amiga_ falou me incentivando. Fechei meus olhos, respirei fundo e me concentrei no gato de água, sinto meus olhos arderem, mas ignoro, imaginei ele correndo e assim aconteceu, pulei em cima da Stephany feliz da vida. — sai de cima de mim sua gorda_ falou sorrindo e me tirou de cima dela_ isso é apenas o começo, mas você tá indo bem._ fico feliz com o elogio. Quebra de tempo Após treinar muito com a Stephany, me deito no chão, super cansada e a Stephany apenas deu um sorriso. — viu como não é fácil?_ Stephany fala me olhando com deboche e fecho os olhos. — realmente não é fácil, mas pelo menos consigo fazer o que eu quiser com a água agora_ falei com a respiração meio ofegante. — amanhã nos treina com o gelo, que não é tão difícil, pois tá ligado com a água, mas pegarei leve com você._ diz dando uma risadinha baixa. — e minha loba? Vamos treinar ela?_ falei ainda com os olhos fechados. — mais é claro, vou te ensinar a voltar ao normal com roupa primeiramente, depois ensino a você a lutar._ escuto ela sentando do meu lado. — vamos fazer isso agora?_ perguntei com os olhos fechados ainda. — se tu aguentar_ falou desafiando e imediatamente abro os olhos e a encaro com os olhos semi serrados. — você tá duvidando de mim?_ falei séria. — tipo isso!_ falou dando um sorriso desafiador. Transformo-me em loba, espero ela falar o que é para fazer. — quando for voltar ao normal se imagine com a roupa que você quer, mas não exagere que isso gasta energia._ explicou me alertando para não exagerar, claro que não escolherei um vestido de luxo para isso. Faço o que ela disse e de primeira eu consigo. " —somos fodas_ me assusto com a voz na minha cabeça. — quem é você?_ digo, ou melhor, penso. — a desculpa sou a Katy, sua bruxa._ diz se apresentando, veio a mente uma versão minha com cabelos lilás e olhos roxos escuros, imagino que seja minha bruxa. — você é tipo uma segunda consciência neh?_ pergunto para saber se minha linha de raciocínio tá certa. — é... eu sou você, mas com uma personalidade em alguns pontos diferente, tipo eu queria muito tá nos beijos com o Erick e você não._ explicou e respiro fundo por ela me lembrar do indivíduo. — aquele o****o nos rejeitou Katy!_ escuto uma voz diferente, um pouco mais fica e irritada. — sei Lila, mas isso não muda meus desejos_ Katy falou calma. — acredito que você seja minha loba_ falei me referindo a Lila. — isso mesmo_ veio a imagem de uma loba branca lambendo a pata na minha cabeça_ melhor você falar com a Stephany se não ela vai te tacar água." Pisco rapidamente e vejo que a Stephany com uma esfera de água na mão pronta para atacar em mim. — não se atreva._ alertei com uma esfera na minha mão também e ela sorriu. — você parou do nada, não se mexia e até não piscava._ diz fazendo a esfera cair no chão e cruzando os bracos. — tava falando com minha loba e bruxa._ explico o que ouve e largando minha esfera também. — primeira vez que fala com elas?_ perguntou com as sobrancelhas arqueadas — é, tirando quando elas despertaram com o... _ não consigo falar o nome dele por sentir minha voz ficar trêmula e respiro fundo_ bom, vamos entrar?_ falei trocando de assunto, olho para o céu e vejo que tá escuro. — vamos, já treinamos o suficiente por hoje._ falou se espreguiçando. Entramos na casa, vou para o quarto e tomo um banho, visto uma roupa confortável, logo após vai a Stephany; deito na cama e respiro fundo. "Ai nunca me senti tão cansada como hoje, ser uma bruxa não é fácil e muito menos uma bruxa controlada_ pensei com os olhos fechados." — se cansou mesmo viu? Só não desmaia antes de jantar_ Stephany falou dando um sorriso de lado. — você não tá nem um pingo, cansada?_ perguntei incrédula por ela tá tão de boa. — muito pouco, quando você treina bastante e controla tudo, acaba gastando menos energia de quando não se controla, treino deis dos meus 10 anos, então não gasto tanta energia como você_ falou e olhou as unhas dela, se achando e a encaro séria. Ela começa a dar risada da minha cara e começo a rir também. — você vai conseguir se controlar logo, você tá conseguindo se controlar melhor que eu quando tive o primeiro contato com minha bruxa._ falou meio me incentivando? — e como foi que você teve o primeiro contato?_ resolvo perguntar por curiosidade. — bom, eu tinha 10 anos e minha mãe me levou para um lugar bem afastado do lugar que ficavam os caçadores. Me ensinou umas coisinhas, mas como não sabia me controlar. Acabei criando uma árvore muito grande no terreno e chamou a atenção dos caçadores_ escuto ela engolir em seco _ veio muitos caçadores com armas de prata com verbana, só tinha eu e minha mãe; ela fez eu me esconder e acusaram ela de ser bruxa e... _ vejo uma lágrima escorrer pelo rosto dela, mas ela logo limpa e bota um sorriso falso na cara_ me esqueci que sua mãe falou para irmos comer_ falou e saiu apressada do quarto. "É... parece que eu não conheço tão bem a Stephany como eu achava_ pensei por não saber o passado dela e com certeza ele não foi mil maravilhas." Saio do quarto, vou para a sala de estar, olhei para a Ste e sei que ela não está bem, mas não demonstra, sento na mesa e me sirvo. — como foi o treino filha?_ minha mãe pergunta por nos estarmos quietas. — foi bem legal, a Stephany é uma ótima treinadora e bem paciente comigo, eu dava uns piripaque por não conseguir fazer os negócios e ela no final das contas conseguiu fazer eu controlar a água._ explico e dou um leve sorriso para Stephany que retribuiu um pouco mais fraco que o normal. — que bom, mas quais elementos você controla?_ ela pergunta curiosa. — descobri hoje que controlo todos_ falei colocando uma colherada de comida na boca. — que impressionante, pensei que hoje em dia ninguém mais se controla todos os elementos._ falou pensativa. — eu também, apesar de minha pessoa também controlar todos elementos_ falou Stephany dando de ombro. — acho que a suprema luna controla todos os elementos também, mas não tenho certeza_ falou meu pai pensativo. — bom, eu vou dar uma volta, não precisam se preocupar comigo_ diz Stephany se levantando e vejo que ela não comeu muita coisa. — se cuida_ falei baixo, mas sei que ela ouviu. Ela sumiu, acredito que tenha se teletransportado. — ela tá bem filha?_ perguntou minha mãe preocupada. — acho que sim, só quer dar uma volta_ falei com um sorriso falso no rosto, não posso expor a vida da minha amiga sem a permissão dela. — entendi_ voltamos a comer em silêncio. "Tome cuidado, minha amiga_ pensei preocupada." Após jantar, me levanto e vou para meu quarto, pego um livro e vou ler para ver se consigo pegar no sono e não me preocupar com minha amiga. Continua
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD