capítulo 18

1881 Words
P.o.v. Arthur "Merda", xinguei em meus pensamentos, minha mente em turbilhão. Nunca imaginei que um dia estaríamos nessa situação, lutando para encontrar as palavras certas para revelar a verdade a Melody. "Não era desse jeito que gostaria de contar para ela que somos irmãos!" _ resmungo em meus pensamentos e suspiro. Olho para Melody que parecia muito confusa, olho para o John e ele parecia na mesma situação que eu. Nossos olhos se encontraram... Uma sugestão de John ecoou em minha cabeça, trazendo uma sensação de urgência à tona. " — Acho que devemos contar para ela", disse John telepaticamente, mas mesmo essa simples frase estava repleta de hesitação e incerteza. Ponderei suas palavras por um momento, sentindo o peso da responsabilidade sobre meus ombros. Não podíamos mais fugir da verdade, não podíamos mais esconder o que sabíamos. Com um suspiro pesado, olhei para Melody, minha expressão determinada, mas repleta de medo. " — Você está certo_ respondi telepaticamente para John._ É hora de contar a verdade." Antes que eu pudesse dizer uma palavra, percebi que Stephany, mesmo estando inconsciente em meus braços, havia se mexido. Esse movimento repentino chamou a atenção de todos na sala, interrompendo brevemente nossa conversa tensa. O olhar de preocupação em meu rosto se intensificou enquanto verificava se Stephany estava bem, mesmo sem ela estar consciente. Sua leve movimentação, embora inesperada, trouxe um pequeno alívio, indicando que ela estava, pelo menos, respondendo de alguma forma. Agora, diante dessa situação delicada, senti a pressão de tomar uma decisão. Era hora de revelar a verdade para Melody, mesmo que isso pudesse abalar nossa relação. Respirei fundo, reunindo toda a coragem que pude, e olhei diretamente nos olhos dela. — Melody, há algo que precisamos te contar, — comecei, minha voz firme, mas tremendo ligeiramente pela tensão do momento. — John, eu e você... somos mesmo irmãos. Somos trigêmeos para ser mais específicos. A expressão de Melody mudou instantaneamente, seus olhos arregalados em surpresa e incredulidade. Era evidente que ela não estava preparada para essa revelação, e meu coração se apertou ao ver a confusão estampada em seu rosto. — Eu sei que é difícil de acreditar, mas é a verdade — continuei, minha voz suavizando um pouco enquanto tentava confortá-la. — Descobrimos isso recentemente e queríamos te contar, mas não sabíamos nada da sua situação e foi por isso não falarmos antes. Queríamos te conhecer melhor antes de contar. — expliquei suando frio e tentando explicar os motivos de não termos falado antes. O silêncio pairou na sala enquanto Melody processava a informação. Eu podia sentir a tensão no ar, a incerteza sobre como ela reagiria. Mas, independentemente do que acontecesse a seguir, sabia que era importante ter sido honesto com ela. P.o.v. Melody Minha mente girava em um turbilhão de emoções enquanto ouvia as palavras de Arthur. Trigêmeos? Como assim? Não somos nem parecidos! Eu nunca poderia ter imaginado uma revelação tão chocante. Meus olhos se arregalaram em incredulidade enquanto tentava processar toda essa informação nova. A confusão estampada em meu rosto refletia a torrente de pensamentos que inundava minha mente. Eles só se conheciam há menos de uma semana e já estavam compartilhando uma notícia tão surreal quanto essa. Por que eles não me contaram antes? Enquanto Arthur tentava explicar, eu lutava para manter a calma. Era uma mistura de choque, surpresa e uma estranha sensação de traição por não terem compartilhado isso antes. Mas conforme suas palavras penetravam em minha mente, uma nova onda de compreensão se fazia presente. Eles não haviam falado antes porque m*l me conheciam. Eles queriam me proteger, talvez, de um choque ainda maior ao me revelarem essa verdade. O que eu deveria fazer agora? Como deveria reagir a tudo isso? Olhei para Arthur, para John, buscando respostas em seus rostos tensos. Eles pareciam muito ansiosos e com medo. Respirei fundo, tentando acalmar minha mente agitada, e encontrei finalmente a coragem para falar. — Eu... eu não sei o que dizer — murmurei, minha voz trêmula. — Isso é muita informação para processar de uma vez. Mas... obrigada por me contarem. Acho que preciso de um tempo para assimilar tudo isso. Sai da cabana e sentei olhando para o céu, como agora não é nem meio-dia ainda, o céu está azul. " Irmãos... certo... eu sempre senti uma conexão estranha com eles, mas não esperava que esse fosse o motivo." _ meus pensamentos vagam rapidamente e perco o foco olhando para o céu. "E nossos pais?_ logo uma pergunta importante passa pela minha cabeça_ eu não fui abandonada?." Assim que esse pensamento apareceu na minha cabeça, me levanto, entro rapidamente na cabana e encaro os dois que congelaram assim que me viram. — ... nossos pais... eles me aban-_ falo devagar antes de ser interrompida. — Não! Eles não fizeram isso! Você foi sequestrada quando bebê e eles estiveram procurando você durante esses 18 anos inteiros!_ falou Arthur, que me interrompeu assim que percebeu a minha pergunta. Fico parada, sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto e sorrio. — Que alívio... _ solto um suspiro que não notei que tava segurando. — en-então, eu posso te abraçar?_ John me perguntou se aproximando um com um pouco de cautela. Percebo as mãos dele tremendo levemente e abro meus braços, permitindo. Ele vem e me abraça, um abraço muito carinhoso. "Reconfortante, eu não esperava ter dois irmãos, ainda mais sendo eles meus gêmeos, apesar de não ser parecidos e apenas os olhos iguais." _ sorrio com meus pensamentos. — Eu também aceito um abraço, irmãzinha._ escuto a voz do Arthur e o encaro. Vejo ele com a Stephany no colo e não pode levantar. — I-isso... tá bom_ me aproximo e dou abraço meio desajeitado por causa da Stephany. — A mãe disse que a Melody nasceu primeiro, então ela seria a mais velha, porém como ela é a mais baixinha de nós ela vai ser a irmãzinha_ fala John ao nosso lado. Me viro para ele e fico em silêncio. "Como se fosse possível eu passar de um metro e noventa como esses dois... Não que eu me preocupe em ser a mais nova ou a mais velha" _ fico pensativa, mas meus olhos não saíram de John, que parecia ter ficado nervoso e desviou o olhar de mim. — Eu quero saber mais o que aconteceu antes de eu ser sequestrada, vocês podem me contar?_ pergunto alternado meus olhares entre John e Arthur. — Claro, mas talvez devemos arrumar um lugar mais calmo e limpo para conversamos._ disse Arthur e concordo com a cabeça. — Meu apartamento não é distante daqui, mas já vou avisando que a cidade aqui é uma cidade com humanos e não podemos deixar descobrir que somos seres sobrenaturais._ Henry disse rapidamente e concordamos rapidamente com a cabeça. Troco nossas roupas com magia, inclusive a da Stephany que está desmaiada, fazendo isso o sangue que tínhamos nas roupas e no corpo sumiram. — Obrigado_ falou os meninos juntos. Apenas aceno com a cabeça. — Obrigada, irmã Melody!_ agradeceu Celine e sorrio para ela, por que ela chama todos de irmãos? Saímos da cabana e fomos para a cidade. Chegamos rapidamente no apartamento de Henry, assim que entramos, colocamos a Stephany no quarto e os meninos se certificaram que ela estava bem antes de sair do quarto e irmos para a sala. Henry e Celine foram para a cozinha nos fazer algo para comer e, ao mesmo tempo, nos darem espaço para conversamos. — Bom, talvez deva apresentar nossos pais para você primeiro, pelo menos em nome para você saber que eles são_ suspirou Arthur, parecia um pouco cansado_ Nossa mãe é a suprema, nome dela é Tatiane, nossos pais se chamam: supremo Alfa Diego, rei dos vampiros Ryan e rei dos bruxos Liam_ uma expressão confusa apareceu no meu rosto e imediatamente eles perceberam._ você conheceu o mundo sobrenatural recente?_ confirmo com a cabeça. — Você só precisa entender que eles são os mais poderosos de suas próprias raças, sendo líderes delas. A nossa mãe é mais forte que nossos pais juntos, e sim, nossa mãe tem três companheiros, nossos pais. Não é nada comum, o comum é ter um só, casos como dois como o da Stephany é raro_ John continuou a explicar_ o da nossa mãe é extremamente difícil e pode se dizer que impossível de se acontecer de novo. — Hum, então eu tenho três pais?_ Pergunto em dúvida. — Sim, apesar de cada um de nos se parecer com um em específico, todos os três são nossos pais._ respondeu Arthur com um leve sorriso no rosto_ eu sou mais parecido com o pai Diego, o John é mais parecido com o pai Ryan e você é mais parecida com o pai Liam. Nossos olhos são da nossa mãe. — Entendo... _ digo pensativa. — Agora que te apresentei eles, vamos voltar para quando nos nascemos. Você nasceu primeiro e se chamava aurora, mas não se preocupe que continuaremos a te chamar de Melody se preferir._ Arthur diz rapidamente nervoso e apenas com um aceno._ aí veio eu e depois o John, ele seria o irmãozinho._ disse Arthur num tom de graça no final. — Ei! O irmãozinho aqui vai ser a Melody!_ John disse emburrado e solto um riso abafado. — eu sou o irmão mais velho aqui_ disse com a cabeça erguida, cheio de orgulho, me fazendo soltar mais uma risada. — Se você diz... Eu não me importo de ser a irmãzinha_ abafo minha risada que saiu involuntariamente. — ... continuando, dois meses depois que nascemos, nossos pais tiveram que ir à guerra e durante essa guerra, uma espiã se infiltrou e te sequestrou. Eles fizeram muitas buscas para te acharem e acharem a bruxa que te sequestram, porem não tiveram sucesso._ um sorriso triste surgiu no rosto de Arthur. — nossa mãe demorou muito para se recuperar e sofreu bastante, mas apesar disso ela não nos deixou de lado e sempre cuidava de nos. Ela sente muita sua falta e nunca deixou de te procurar durante todo esse tempo. Após ouvir a história de Arthur, meu coração se encheu de uma mistura de emoções. Saber que meus pais biológicos nunca desistiram de me encontrar, mesmo após tantos anos, era reconfortante e emocionante ao mesmo tempo. — Eu... eu não sei o que dizer — murmurei, lutando para conter as lágrimas que ameaçavam escapar. — Obrigada por me contarem tudo isso. Eu nunca imaginei que fosse isso que havia acontecido... Eu sempre a pensei que tinha sido abandonada, fico muito aliviada em saber que não é esse o caso._ um sorriso brilhante acabou surgindo nos meus lábios e umas lagrimas escorreram no canto dos olhos. Era como se um enorme peso tivesse saido dos meus ombros. Ao ouvir suas palavras, um sorriso de alívio se espalhou pelos rostos de Arthur e John. — Estamos aqui por você, Melody. Sempre estaremos — disse Arthur, sua voz suave e reconfortante. John assentiu com a cabeça, seus olhos brilhando com emoção. — Você nunca estará sozinha. Nós três somos uma equipe agora — acrescentou, sua expressão radiante de determinação. Com um suspiro de gratidão, dei um passo à frente e abracei meus irmãos, deixando que a sensação de calor e pertencimento me envolvesse completamente. Continua
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD