Ao contar tudo ao seu amigo, Adriano viu-se novamente entre a cura e espada, ele também tinha os seus problemas fora a investigação sobre o desvio de medicações e ainda tinha que cuidar dos seus filhos e os filhos de Clarice, pois a mãe estava num sono profundo, ele tinha acabado de voltar de uma crise e com acontecimento voltou a ter a depressão leva muitas pessoas a cometer atos imprevisíveis, principalmente suicídio.
Para falar a verdade nunca estamos preparados para morte, e ele aprendeu isso da pior forma, quando a família de Clarice descobriu o que aconteceu o seu pai teve um m*l súbito, então descobriu que já estava doente o câncer está em grau bem avançado e para prolonga os seus dias de vida ele aceitou o tratamento para ficar ao lado da sua filha,
Então resolveu ficar ao lado até que acordasse, mas ele não tinha certeza como médico e amigo da família se o pai de Clarice iria aguenta até lá. fora que o pai dos filhos dela apareceu querendo levar as crianças, e a infeliz da sua ex- esposa
Também surgiram do inferno para atormentar, logo entrou em contacto com o seu advogado para resolver a situação por sorte Clarice havia deixado com ele uma procuração passando a tutela deles caso acontecesse alguma coisa, e ele tinha um documento assinado por sua ex-esposa passando a guarda total das crianças.
Como as crianças eram herdeiras minha e de Clarice, eles foram ambiciosos e com muita fome ao pote e ferraram-se, depois de tudo resolvido, seguiu para o seu trabalho, a polícia já o aguardava, ao entra foi surpreendido por Carla que estava furiosa e afirmando que não passou a guarda do seus filhos para ele, ele ria da situação ele estava desesperada por dinheiro, pois ele havia descoberto que com ajuda de Larissa e seu amante que no caso era o ex- marido de Clarice.
Carla não se deu conta que havia policiais ali, então Adriano falou alto:
- Acho que estais a ser equivocada Carla, assinaste o documento passando a guarda dos meus filho e sabia disso, além disso esqueceu da investigação que abrir sobre o desvio de medicações, que no caso estais bem envolvida e acabou poupando o trabalho dos policiais aqui presente de ir atrás de você.
A mulher ficou pálida feito fantasma, ele prendeu a risada, Carla foi tentar escapar, mas a policial foi mais esperta e a pegou
- A senhora está presa por formação de quadrilha, crime de peculato, fraude, falsidade, associação criminosa tudo que falar será usado contra você no tribunal.
- Adriano, ajuda-me pensa nos nossos filhos como eles vão agir quando souber que pai deles mandou prender a mão deles.
- Não, farei nada eles vão saber a cobra que a mãe deles é, vai doer mais é melhor a verdade do que viver na mentira que foi nosso casamento, você foi a pior coisa que surgiu na minha vida, por favor levem esta mulher daqui.
- Claro senhor, mas precisamos dos documentos que senhor disse que tinha em mãos
- Ah! Sim, esta aqui, na minha maleta, pronto aqui esta
A policial pegou o envelope, abriu e começou a ler, realmente as de anuncias feitas por Adriano estavam corretas
- Bom estar tudo correto Dr. Fernandes, vamos embora.
Assim, que a polícia saiu ele sentou na sua cadeira, e respirou o ar que estava preso, tudo ocorreu como planejado, a sua vida estava enfim entrando nos eixos, bom pelo menos parecia, queria acreditar que sim, mas devido às circunstâncias, por um momento esqueceu dos problemas e começou a trabalhar tinha muita coisa para fazer, olhou para a sua mesa viu-se num emaranhado de papéis, se perdeu em meio a tanto relatórios e balancetes, e pedidos de compra e constatou que iria precisar de uma assistente, mas devido ao que o hospital passava contratar alguém agora não seria viável.
A vida deu-lhe uma verdadeira rasteira, esta prestes a perder tudo aquilo que a sua família construiu ir para o ralo como se fosse nada e se sentia culpada de tudo isso, pois confiou em pessoas erradas, até o fim das investigações e julgamentos as contas da empresa estão todas congeladas, fora os jornais, as revistas, sites de fofocas. Enfim, ele encontrava-se em verdadeiros abismos.
Os escândalos sobre os desvios, os jornais falando da má gestão, culpando Adriano de tudo, não perdoando nada e ninguém até a própria Clarice foi colocada no meio de todas as rateiras da vida essa foi realmente a pior:
- Cheguei ao fundo posso, e não tenho ninguém o meu pai foi-se, deixando tudo que ele construiu com o meu avô ir para o fundo do poço - pensou
Estava longe com os seus pensamentos, nem percebeu que William havia entrado na sua sala enquanto falava consigo mesmo, o sue amigo o escutava sem julgamentos estava ali para dar uma notícia má sobre o estado de Clarice, que não teve coragem de faze- lo voltar a realidade.
Quando Adriano se deu conta viu o seu amigo ali escutando tudo que havia dito,
- Oi, estar ai muito tempo?
- Sim, tempo suficiente para dizer que não tem culpa de nada e o seu pai tinha muito orgulho de você, cara reagir ela precisa de ti, os seus filhos e os filhos dela também vai sair dessa tenho certeza foram meses de investigação interna e descobriu uma rede de contrabando, eles vão pagar na justa, sabemos como a justiça brasileira é falha, mas temos que acredita que dará tudo certo.
- Obrigado! Pelas palavras, mas no momento não me sinto assim, és um amigo o único que estar aqui agora me dando apoio, eu sei que tens feito para me defender, mas infelizmente o rombo foi grande vou ter que dispensar alguns funcionários, estou no abismo cada vez mais fundo Will, não sei o que fazer pela primeira vez na minha vida eu não sei o que fazer.
- Calma o meu amigo tudo vai se resolver e não demita ninguém eu já estou a correr atrás, lembra daquele dinheiro que o meu avô deixou, eu deixei no banco rendendo, tenho quase certeza que vai dar para cobrir por um tempo os salários.
- Cara, não precisa gastar o seu dinheiro com os meus problemas, além disso, irá se casar em breve.
- Adriano, não vou mais me casar, as coisas estavam tão tumultuada que nem lhe consegui contar, peguei a Camila com outra no meu apartamento.
- Como assim cara, ele te traiu com outra mulher... rsrsrs
- É virei chacota aqui no hospital tudo mundo sabia menos eu, mas enfim vamos deixar para conversar quando tiver tudo resolvido.
- Então é assim vou aceitar a sua ajuda amigo, mesmo sendo contra, no momento és a única solução que tenho até o julgamento. Melhor vamos fazer uma sociedade, assim ninguém sai perdendo, vou entra em contacto com o meu advogado.
- Eu aceito, sim, agora vamos falar do assunto que me trouxe aqui, é a Clarice o estado dela não é nada favorável possa ser que tenha sequelas graves ou fique em estado vegetativo... eu sinto muito ser portador nessa notícia.
- Eu já havia pensado nisso, mas estarei ao lado dela mesmo que eu não entenda como uma mulher daquela me prendeu tanto, a vida é realmente cheia de mistérios e ainda tem aquele filho dela que não vale nada. Clarice me ajudou a dar um ponto final nas investigações, ele é maravilhosa, guerreira, forte e tenho certeza que ele vai sair dessa.
Clarice
Eu sinto vontade de abrir os meus olhos e não consigo, ou melhor não quero la fora o mundo é c***l as pessoas te julga o tempo tudo devido à depressão a maioria acha frescura, e não é, fui traída pelo homem que jurou perante a Deus a mar e a respeitar até que morte nos separe... balela pura ilusão da sociedade.