Sabe o que é você perder uma pessoa sem nem ao menos ter tido a oportunidade de está com ela? Pois isso aconteceu comigo e a garota dos olhos azuis.
Desde o dia no parque nunca mais a vi e não soube mais nada dela. Meus seguranças a perderam naquele dia. Fui a igreja, e nada. O pastor que estava lá não era conhecido meu, então não tive como perguntar nada dela.
Meus dias estão se passando lentamente, e não me vejo sem aqueles olhos. Se não fosse Annie naquele dia, eu tinha conseguido saber mais dela, até seu nome.
Por falar em Annie, ela veio à minha casa depois de três dias da confusão com a garota. Tivemos a tão esperada conversa. Terminei com ela, mesmo sobre os protestos dela.
Disse que iria mudar, que só fez aquilo para proteger o que era dela. Bufo só de pensar que ela achava que eu era dela. Nunca fui.
Disse a ela que estava terminando com ela, não por causa do que aconteceu no parque, mas sim porque a gente já não tinha mais nada a ver. Ela não entendeu e disse que não iria me deixar, só iria me dá um tempo. Ela se foi. Graças a Deus.
Minha vida está sem graça, e hoje por incrível que pareça tive que trazer a minha pequena Lara para cá. Normalmente ficamos na casa dela, mas seus pais tinham muitas coisas para fazer.
Ainda o aniversário dessa pequena estava chegando. Eu a amo muito. Nós estamos em minha cama comendo pipoca e vendo pela décima vez o filme a bela e a fera. Ela ama esse desenho.
—Titilio Thom!
—Oi, princesa!
—Minha nova pofessora é linda. E muito carinhosa.
—É mesmo. E como se chama sua nova professora?
—Gui...
—Kkkkkkk. Começo a rir da forma que ela tenta falar o nome da professora.
—Titilio...Eu não consigo falar o nome dela.
—Desculpe meu amor, mas você pode colocar um apelido, para ficar mais fácil. Talvez você possa chamá-la de titia. Digo tentando achar uma forma para ela falar sem ter tanto trabalho.
—Sim. Ela pediu para gente chamar de Gu.
—Viu, bem mais fácil.
—Já que você terminou com a bluxa.
—Lara. Chamo a atenção dela. Ela não pode falar assim.
—Há, mas é memo. Annie é bluxa disfarçada. E você podia namorar minha pofessora.
—Como ela é?
—Linda.
—Ok. Depois titio vai na sua escola para conhecê-la.
Agora mais essa da minha pequena. Como criança pode ser tão esperta desse jeito? Além do mais eu não quero ninguém, somente a garota dos olhos azuis.
Não sei em quantas maneiras já fiz para encontrá-la. Até no hospital tem seguranças meus vigiando, esperando que algum dia ela apareça. Fico pensando se ela conseguiu seu desejo de morrer, e pode está presa em sua casa. Deus queira que não. Quero realmente encontrá-la.
Seus olhos azuis, sua pele branquinha e aquela boca.
Aquele dia no parque, a hora que ela virou seu rosto para mim, não só os olhos me chamaram a atenção, como também sua boca. Tive vontade de beijá-la na mesma hora. Me segurei, pois poderia parecer um estuprador e abusador. Eu não queria assustá-la.
Ela me pareceu tão frágil, triste com a própria vida. Merda de Annie, que não me deixou concluir a nossa conversa.
Quando ela começou contar do seus pais e namorado, tive vontade de matar seu namorado. É um i****a, que não há merecia. Agora seus pais, eu queria entender o que aconteceu com eles, talvez eu poderia ter ajudado a encontrá-los.
Sou tirada dos meus pensamentos, por uma Lara gritando em meu ouvido.
—Oiiiiii
—Titilio, você não está plestando atenção.
—Há, vamos ver então.
Fico vendo o filme com ela mais umas 4 vezes.
Depois peço a Joana para fazer um lanche para nós. Passamos a tarde muito bem. Ela é super tranquila. E não parou de falar na sua nova professora.
A levei para sua casa e Archie já estava lá esperando por nós.
—E ai meu amor, como foi ficar com seu tio.Fala Archie sorrindo.
—Muito bem. Papai falei para o titilio conhecer minha pofessora. Fala Lara e a sua insistência para eu conhecer sua professora.
—E ai bonitão, vai encarar a professora?
—Fala sério, Archie.
—Cara ela é bonita mesmo. Eva que não me escute, mas a mulher é uma gata.
—É, e agora estou precisando que vocês arrumem encontro para mim? Pergunto revirando os olhos
—Cara você precisa se casar, daqui a pouco vai ficar para titio.
—Sim eu preciso me casar, mas não com a primeira que vocês me apresentam. Ainda mais uma professora de jardim, penso comigo.
—Tudo bem cara, mas se eu fosse você dava uma chance para a gata da professora.
—Para Archie. Eu tenho que ir.
—Esse final de semana temos almoço na casa dos nossos pais. Você vai?
—Por acaso eu já faltei a algum?
—Não, seu palhaço. Só estou te lembrando.
—Ok, até domingo então.
—Até cara.
—Tchau princesa. Até domingo na casa da vovó.
—Até titilio lindo. Te amo
—Eu também.
Saio de lá com intenção de ir direto para minha casa, mas passo no parque para ver se encontro meu anjo de olhos azuis e cabelos louros. Mas nada. Quando vou vê-la novamente?
Deus queira que ela não concluiu seu plano. Uma garota tão linda não pode está tão desiludida assim. A vida tem mais a oferecer do que ela pensa. Eu posso oferecer tudo para ela. O que ela quiser. Me colocaria a disposição dela.
Volto para casa e já me encaminho para o quarto. Me deito e fico pensando que ficarei louco se não acha essa garota. Adormeço pensando nela.
O almoço na casa dos meus são sempre os mesmos. Muito divertido. Nada escapa dessa família. Lara então não para de falar. Essa garota está a todo momento falando dessa professora. Saco. Já está ficando chato, mas não digo nada, porque ela é uma criança. E como ela diz, eu serei feliz se ela me ajudar. O menininha danada, não deixa nada passar.
Meus pais também não perdem a oportunidade de me falar que tenho que casar, e querem ver meus filhos logo. Não sei se eu estou atrasado para isso, ou meus irmãos que foram apressados em fazer um filho e depois se casarem.
Não me agradou muito a história da minha irmã se casar grávida, mas fazer o que, ela se apaixonou por Freddie e ele por ela, então não tive muito o que fazer. Meu irmão se casou com Eva, que por sinal é irmã de Freddie.
Os dois se conheceram antes de Luna e Freddie se conhecer, depois que Eva engravidou, apresentou Freddie a Luna, não sei me pareceu uma coisa combinada.
Os irmãos Robinson sempre estão cochichando. Mas nunca soube o que. Espero que eles não estejam aprontando.
O almoço terminou e passamos o dia todo conversando na beira da piscina. Eu e Lara nadamos muito, nos divertimos bastante. O dia foi bastante legal, e por um momento me fez esquecer a minha garota dos olhos azuis. Porém isso ocorreu só por um momento, pois ao chegar em casa me sinto só, e o pensamento volta para essa pessoa que está invadindo a minha mente todos os dias.